Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Farol de milha com projetor do Tiida

Ir para baixo 
+4
Elber
Maurício
Tiida MM & JM
Lenio SRT
8 participantes
AutorMensagem
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 34
Localização : Niterói - RJ

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Qui Mar 08, 2012 7:59 pm

Esse vídeo não é bem um how to, mas como não achei um espaço correto pra colocar essa minha criação então decidi colocar aqui!

Espero que curtam!





Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Qui Mar 08, 2012 8:13 pm

Ai Lenio SRT, ficou sinistro !!! Muito bom !!
Parabens !!!
Vc comprou o kit no RJ mesmo ??
Abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 34
Localização : Niterói - RJ

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Qui Mar 08, 2012 8:19 pm

Tiida MM & JM,
Qual Kit?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Qui Mar 08, 2012 8:37 pm

Vc não comprou um kit para a instalação dos faróis ?? Chicote, soquete, moldura e etc ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 34
Localização : Niterói - RJ

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Qui Mar 08, 2012 8:46 pm

Ah tá.. Fui eu que fiz tudo cara. Comprei os projetores de astra em São Cristovão, o kit xenon de 3000K na internet, um relê pra farol, fios e adaptei no parachoque. Os soquetes das lampadas eu fiz com fio msm. A moldura da frente usei a original msm, recortei. Ficou mto bom. Fiquei uma semana sem carro, mas valeu mto a pena. Gostei mto do resultado!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Qui Mar 08, 2012 9:32 pm

Ficou show mesmo !!
Abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Sex Mar 09, 2012 11:35 am

kkkkkk legal lenio... realmente ficou legal o trabalho que voce fez ai.... kkk

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Sex Mar 09, 2012 4:04 pm

Muito bom mesmo cara, parabéns pela criatividade e habilidade.
No farol baixo vc só colocou xenon ou tem projetor tb?
Pergunto isso pq eu usava xenon num Fit (modelo antigo) que eu tinha e abria demais o foco, espalhando luz pra todos os lados, e pra não atrapalhar os outros motoristas eu baixei bem o facho do farol. No tiida não acontece isso?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 34
Localização : Niterói - RJ

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Sex Mar 09, 2012 4:13 pm

Elber,
Obrigado ai! No baixo é xenon sem projetor msm. O facho não abria mto não, um farol ficava bem definido e o outro não mto definido, mas não incomodava mto não. Mas essa diferença devia ser por causa das minhas lâmpadas que eram bem velhinhas já, vindas do meu carro anterior. Mas a idéia é bolar alguma coisa especial com projetor pro farol baixo tmb!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Abraço!
Lênio.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Sex Mar 09, 2012 4:16 pm

Muito bem feito, que capricho hein! Parabéns pela criação!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 34
Localização : Niterói - RJ

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Sex Mar 09, 2012 4:19 pm

Valeu Juninho!
Ir para o topo Ir para baixo
sgtcarvalho

sgtcarvalho


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 28/05/2015

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Qui maio 28, 2015 11:58 am

Boa tarde. Alguém saberia me dizer se o kit farol de milha do tiida 2011 serve no 2012, o meu tiida ano 2011 modelo 2012, só estou achando kit milha que serve no 2007 a 2011? Minha dúvida se o kit é o mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
allanchagass




Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 04/07/2015

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Dom Jul 05, 2015 4:43 pm

Lenio SRT escreveu:
Esse vídeo não é bem um how to, mas como não achei um espaço correto pra colocar essa minha criação então decidi colocar aqui!

Espero que curtam!





Abraços.


Lenio ficou show de bola...

Tb sou de Niteroi.

Vc ainda ta com o carro? Pra fazer esse processo so retirando o parachoque mesmo?

Ahh e lembra quanto pagou no projetor?
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11Seg Jul 06, 2015 2:02 pm

sgtcarvalho escreveu:
Boa tarde. Alguém saberia me dizer se o kit farol de milha do tiida 2011 serve no 2012, o meu tiida ano 2011 modelo 2012, só estou achando kit milha que serve no 2007 a 2011? Minha dúvida se o kit é o mesmo?

é a mesma coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farol de milha com projetor do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de milha com projetor do Tiida   Farol de milha com projetor do Tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farol de milha com projetor do Tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farol de milha no Tiida Sedan 2013
» Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica?
» Farol de milha
» Farol de milha
» Farol de Milha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: