Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica?

Ir para baixo 
AutorMensagem
ccotrim




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 24/11/2015

Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica? Empty
MensagemAssunto: Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica?   Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica? Relagi11Qua Nov 30, 2016 7:15 pm

Pessoal, boa noite.
Estou com um problema com o meu Tiida S 1.8 11/12 (60 mil KM) e gostaria de saber se alguém já passou por isso.

Recentemente, ao acionar a lanterna do meu carro, pelo Interruptor do farol, a Lanterna, Farol de Milha, luz da placa e luz interna do painel do ar Cond. e rádio não ligam. Fui na Veluplast da Barra da Tijuca - RJ verificar se o problema era com um Fusível. Infelizmente me falaram que os fusíveis estavam OK. Me disseram que o problema talvez possa estar no Interruptor do farol.

Alguém já passou por isso? Faz sentido isso que me falaram?
Recorri ao grupo pois o agendamento nas ccs custa R$400,00 só para diagnostico (esse valor cai se eu autorizar o conserto).

Antes de levar no meu mecânico, gostaria de pelo menos uma luz sobre esse problema.

Muito obrigado para quem puder contribuir, Abs!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farol de Milha
» Farol de milha
» Farol de milha
» Farol de milha
» Farol de Milha - Modificação scanner em Curitiba-PR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: