PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ccotrim

Pontos : 8

MensagemAssunto: Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica?   Qua Nov 30, 2016 7:15 pm

Pessoal, boa noite.
Estou com um problema com o meu Tiida S 1.8 11/12 (60 mil KM) e gostaria de saber se alguém já passou por isso.

Recentemente, ao acionar a lanterna do meu carro, pelo Interruptor do farol, a Lanterna, Farol de Milha, luz da placa e luz interna do painel do ar Cond. e rádio não ligam. Fui na Veluplast da Barra da Tijuca - RJ verificar se o problema era com um Fusível. Infelizmente me falaram que os fusíveis estavam OK. Me disseram que o problema talvez possa estar no Interruptor do farol.

Alguém já passou por isso? Faz sentido isso que me falaram?
Recorri ao grupo pois o agendamento nas ccs custa R$400,00 só para diagnostico (esse valor cai se eu autorizar o conserto).

Antes de levar no meu mecânico, gostaria de pelo menos uma luz sobre esse problema.

Muito obrigado para quem puder contribuir, Abs!

Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Farol de milha
» Substituição das lâmpadas do farol e farol de neblina.
» Farol de H6 na B6, será q rola ?!
» Qual o melhor lugar? - LED no Bloco do Farol YBR/Fazer/Twister
» Trocar lampadas do farol, lanterna e setas.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: