Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda VIDRO EMBAÇANDO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pabcosta




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/05/2016

Ajuda VIDRO EMBAÇANDO Empty
MensagemAssunto: Ajuda VIDRO EMBAÇANDO   Ajuda VIDRO EMBAÇANDO Relagi11Qui maio 26, 2016 10:19 pm

Boa noite.
Sou proprietário de um Tiida SL 2008 MT!

O carro está com 90 mil km, todas as revisões feitas conforme dita o manual.

Porém, dé um tempo pra cá, o Parabrisa começou a embaçar por fora, principalmente ã noite, de forma que tenho que ficar esguichando água e usando o limpador de parabrisa a cada minuto praticamente!
É uma faixa que começa pequena no centro do vidro e vai subindo se eu nada fizer. Parece um tipo de condensação, mas externa. Estranho!

Uma coisa que também tem acontecido, e TALVEZ tenha a ver, é que a Ventoinha do carro ao acionar, faz um barulho enorme, grave, como se o ventilador estivesse com resistência para rodar. Mas ele liga e desliga normalmente, não acende luz de temperatura, nada!!! Fluido não baixa, tudo normal!

Com excessão desse bendito embaçamento do lado externo do para brisa, o que eme determinadas noites, se torna IMPOSSÍVEL dirigir o veículo, a não ser que mantenha o limpador ligado o tempo inteiro.

Alguma idéia do que pode ser??? Ou como arrumar isso???

Obrigado

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
theodoro

theodoro


Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 44
Localização : Campinas SP

Ajuda VIDRO EMBAÇANDO Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda VIDRO EMBAÇANDO   Ajuda VIDRO EMBAÇANDO Relagi11Sex maio 27, 2016 3:50 pm

Cara isso acontece com o meu também, mas no meu caso o problema é que o ar-condicionado, não importa pra que lado ele está direcionado sempre sai o ar gelado no para-brisa é um defeito que ele apresentou; pra frente, para os pés, pra qualquer lado, o para-brisa sempre está saindo ar. desta maneira o ar externo é mais quente do que o ar interno do para-brisa que causa o embaçamento. levei em uma loja especializada em ar condicionado mas orçamento ficou caríssimo. Então desisti, deixei assim mesmo o que eu faço é deixar uma pequena toalhinha em cima do difusor do Parabrisa quando isso acontece, principalmente à noite. tem resolvido o problema
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda VIDRO EMBAÇANDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] Luz do Porta Malas acende quando quer. Alguém pode dar uma ajuda?
» Vidro Elétrico
» Módulo Vidro + Teto
» Reparo do Vidro Teimoso
» Subida automática do vidro [HOW TO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: