Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gilhiar




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/09/2015

Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Empty
MensagemAssunto: Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo   Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Relagi11Qua Set 23, 2015 8:04 am

Bom dia pessoal

Com pouco mais de 3 anos de uso do Meu Tiida SL 12/13, o motor do vidro elétrico dianteiro esquerdo parou de funcionar. Após testes em uma loja de acessórios de minha confiança, foi constatado que o motor está comprometido. Preciso de uma peça nova (de preferência original) mas está quase impossível encontrá-la, a não ser nas concessionárias a preço de ouro, ou seja, alto em torno de R$ 2.500,00 somente o motorzinho. Alguém aqui já passou por algo semelhante ou teria alguma informação a respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco




Mensagens : 42
Pontos : 52
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Santos . SP

Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo   Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Relagi11Qua Set 23, 2015 4:43 pm

Já passei na mesma porta.
Consegui um paralelo, que é idêntico ao que tirou do carro, foi R$ 650,00.
Dá uma olhada nestas lojas de vidros/máquinas de vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner-floripa

Wagner-floripa


Mensagens : 18
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2015
Idade : 43
Localização : Florianópolis

Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo   Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Relagi11Qua Set 23, 2015 5:19 pm

gilhiar escreveu:
Bom dia pessoal

Com pouco mais de 3 anos de uso do Meu Tiida SL 12/13, o motor do vidro elétrico dianteiro esquerdo parou de funcionar. Após testes em uma loja de acessórios de minha confiança, foi constatado que o motor está comprometido. Preciso de uma peça nova (de preferência original) mas está quase impossível encontrá-la, a não ser nas concessionárias a preço de ouro, ou seja, alto em torno de R$ 2.500,00 somente o motorzinho. Alguém aqui já passou por algo semelhante ou teria alguma informação a respeito?


Ja fosse atrás de uma segunda opinião? Muitos lugares recondicionam o motor e o custo fica em torno de R$ 150,00. No meu caso não precisou recondicionar. O motor estava travado, deram uma lixada em algum componente e o mesmo voltou a funcionar. Paguei R$ 60,00 pelo serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
gilhiar




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/09/2015

Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo   Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Relagi11Qui Set 24, 2015 8:05 am

Glauco escreveu:
Já passei na mesma porta.
Consegui um paralelo, que é idêntico ao que tirou do carro, foi R$ 650,00.
Dá uma olhada nestas lojas de vidros/máquinas de vidro.

Na minha região não estou encontrando, vou tentar na capital mineira ou aí em SP. Vou considerar também a opção da recondicionamento mencionada pelo amigo de Floripa.. Obrigado!


Última edição por gilhiar em Qui Set 24, 2015 8:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gilhiar




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/09/2015

Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo   Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Relagi11Qui Set 24, 2015 8:09 am

Wagner-floripa escreveu:
gilhiar escreveu:
Bom dia pessoal

Com pouco mais de 3 anos de uso do Meu Tiida SL 12/13, o motor do vidro elétrico dianteiro esquerdo parou de funcionar. Após testes em uma loja de acessórios de minha confiança, foi constatado que o motor está comprometido. Preciso de uma peça nova (de preferência original) mas está quase impossível encontrá-la, a não ser nas concessionárias a preço de ouro, ou seja, alto em torno de R$ 2.500,00 somente o motorzinho. Alguém aqui já passou por algo semelhante ou teria alguma informação a respeito?


Ja fosse atrás de uma segunda opinião? Muitos lugares recondicionam o motor e o custo fica em torno de R$ 150,00. No meu caso não precisou recondicionar. O motor estava travado, deram uma lixada em algum componente e o mesmo voltou a funcionar. Paguei R$ 60,00 pelo serviço.

Legal, vou procurar uma empresa especializada, pode ser o mesmo problema.. Depois posto aqui o resultado..
Ir para o topo Ir para baixo
gilhiar




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/09/2015

Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo   Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Relagi11Qua Out 14, 2015 9:28 am

gilhiar escreveu:
Wagner-floripa escreveu:
gilhiar escreveu:
Bom dia pessoal

Com pouco mais de 3 anos de uso do Meu Tiida SL 12/13, o motor do vidro elétrico dianteiro esquerdo parou de funcionar. Após testes em uma loja de acessórios de minha confiança, foi constatado que o motor está comprometido. Preciso de uma peça nova (de preferência original) mas está quase impossível encontrá-la, a não ser nas concessionárias a preço de ouro, ou seja, alto em torno de R$ 2.500,00 somente o motorzinho. Alguém aqui já passou por algo semelhante ou teria alguma informação a respeito?


Ja fosse atrás de uma segunda opinião? Muitos lugares recondicionam o motor e o custo fica em torno de R$ 150,00. No meu caso não precisou recondicionar. O motor estava travado, deram uma lixada em algum componente e o mesmo voltou a funcionar. Paguei R$ 60,00 pelo serviço.

Legal, vou procurar uma empresa especializada, pode ser o mesmo problema.. Depois posto aqui o resultado..

Bom dia Pessoal... Fiquei devendo uma resposta sobre a resolução do problema!
Tentei inicialmente retificar, funcionou por uns 2 dias e parou novamente. Tive outras duas opções, importar o motor através do e-bay por aproximadamente R$ 1.000,00 ou comprar um usado por 300,00. Fiquei com a segunda opção devido a agilidade. Agradeço pelas informações e me coloco a disposição para troca de informações!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo   Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor do Vidro elétrico dianteiro esquerdo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: