Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Design do tiida

Ir para baixo 
+6
Bottger
Zanfa
PET
RafaelSouza
Juninho
nismo
10 participantes
AutorMensagem
nismo




Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 09/12/2011

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Ter Dez 13, 2011 2:13 pm


De fato como estamos em um fórum de tiida´s obviamente todos o acham lindo, assim como eu.

Gostaria de saber se vocês conseguem detectar quem são as pessoas que acham este carro feio ? Faixa etária etc fiquem a vontade.

Eu vejo muita molecada falando que acham o tiida um horror, pow eu não sou tão velho assim, tenho mais de 30 e acompanho a evolução dos design´s dos carros, a customização hoje já vem desenhada na lata, diferentemente dos carros de 10 anos atrás que ainda engatinhavam com aérodiâmica vs design e para mim o tiida conseguiu juntar milagrosamente os dois.

Please say things !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Ter Dez 13, 2011 3:21 pm

Nismo, eu também acho o Tiida lindão!! Primeira vez que eu vi um modelo hatch, estava subindo a serra e passou um SL Preto completo com teto, aro 17, molas esportivas e um ronco suave... Na hora bati o olho e gostei do estilo do carro, ainda mais personalizado assim, nada exagerado...

Eu acho que a faixa etária gira em torno de 18 a 30 anos, conheço alguns que acham feio, inclusive meu cunhado hahaha.

Enfim, hoje em dia temos muitas marcas disponíveis no mercado, vários modelos e pacotes de opcionais, cada um tem seu gosto e compra de acordo com a necessidade e principalmente o gosto. "Bateu o olho e gostou, tem q comprar", é isso q importa...
Ir para o topo Ir para baixo
nismo




Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 09/12/2011

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Ter Dez 13, 2011 3:29 pm

Sabe que comprei o tiida por que é muito parecido com o renault F1 meu primo tem 2 na escola e o bagulho é louco. O tiida foi o mais próximo que consegui rsrs Brasilsão!!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelSouza

RafaelSouza


Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 40
Localização : Santo Andre - SP

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Qua Dez 14, 2011 8:09 am


Para ser sincero, o que me chamou a atenção nem foi tanto o design e sim o interior do carro, (já que passo mais tempo dentro do carro do q fora!! ahahah).
Tenho o carro a um pouco mais de um ano, gostei mesmo foi os itens de serie (ar bag, abs, teto, couro,...), conforto e preço. É grande e espaçoso por dentro e com ar de esportivo.
O que percebo é que independente da idade, a galera fica impressionada com o espaço do banco traseiro e pelo fato do SL reclinar o banco, além de nao escutar o barulho do motor quando parado.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Qua Dez 14, 2011 11:02 am

Bom...

Eu sou muito suspeito para falar...afinal eu acabei criando até o clube e o fórum...hahahhaa...

Existem certas coisas que são que nem bunda, o gosto é uma delas...

tem pessoas que acham o megane GT lindo, eu acho horrível...

tem pessoas que consideram a BMW série 1 horrível, eu acho lindo...

e assim vamos indo! Já dizia a velha guarda (meu pai), gosto não se discute, se aceita.

O que mais me chamou atenção no Tiida, além do preço é claro, é o acabamento e os itens de série ja inclusos no carro.

Eu fico puto da cara quando vou numa CC e o vendedor começa: Esse carro só tem ar quente, se quizer o AC é mais R$ tanto, se quizer estepe, é mais tanto, se quizer banco de motorista, é mais tanto...

Para mim, os carros tem que vir prontos, que nem no caso do Tiida. Ou voce tem, ou num tem....

Quanto ao design, eu acho um carro bonito SIM, apesar de num gostar muito da frente do carro (que convenhamos, poderia sem um pouco mais esportiva igualando a trazeira!).

Quando eu estava pensando em comprar o Tiida, a primeira coisa que eu fiz foi dar uma olhada em imagens do google com a seguinte expressão: Tiida DUB/ Rodas/ ....

Ao me deparar com inúmeras fotos, que digamos lindas, não tive a menor dúvida senão comprar um para mim e faze-lo da minha forma.

Outro fator que acho interessante é o motor. O motor 1.8 do Tiida é impressionante! Tem um tork ótimo, puchada boa, de 0->100 em um ótimo tempo. Enfim, me agrada o silêncio e a potência.

O espaço interno é que nem o Rafael falo: Todos ficam abismados com o tamanho do espaço do banco trazeiro, ainda mais reclinando...

Meus amigos começaram a querer andar só atras do meu carro para poderem deitar o banco...(bando de fdp´s...rs....) de tão confortável que é!

Ainda num tive a experiência de viajar atrás, mas nos proximos dias, certamente irei!

Isso aí galera! Esta aí o meu pensamento sobre o carro!

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Qua Dez 14, 2011 6:04 pm

Galera o negócio é você ver um desses carrões chamados lindões na sua frente reduzir pra uma 5 e falar tchau kkkkkkkkkkkkkkkkk essa porrrrrrrrrrrrrr anda demais para uma carro original , sem falr no conforto espaço interno etc... lembra que o ronaldinho por beleza pegou um traveco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Qui Dez 15, 2011 7:27 am

kkkkkk boa
Ir para o topo Ir para baixo
Bottger

Bottger


Mensagens : 38
Pontos : 56
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 54
Localização : Porto Alegre/RS

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Seg Fev 06, 2012 6:41 pm

Pessoalmente eu acho um belo carro, também não entendo as pessoas que o criticam pelo design e andam de gol... mas, como o Pet disse gosto é gosto.
Acho somente que o capô do motor poderia ser redesenhado do formato em "u" hoje existente para um formato mais esportivo, mais agressivo. Acho que poderiam melhorar um pouco essa questão.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002609184074
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Ter Fev 07, 2012 3:25 pm

Amanhã faz dois meses que estou com meu Tiida e não encontrei ninguém que não gostasse do carro.
Sinto muito não contribuir para a pesquisa do nismo!
Estive em Macaé-RJ de Tiida neste fim de semana e só encontrei por lá um Tiida S HB com placas do Rio de Janeiro. Por lá ainda não há CC Nissan.
Todos que conversei gostaram do carro e ainda despertou curiosidade de pessoas por onde passei, pois é meio novidade por lá.
Abçs,
Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Perius

Adolfo Perius


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32
Localização : Brasilia

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Ter Fev 07, 2012 5:05 pm

... O pré-conceito dos brasileiros quanto a carros com marca de fora é grande um grande exemplo é que na minha familia até 2006 tinhamos todos, parentes, tios, primos.. VW GM FORD, meu pai foi o primeiro que comprou o primeiro carro de "fora", foi um Honda Civic 2002 que ta com nos até hoje, depois que todos conheceram e andaram se apaixonaram, alias, quando se fala em compra um gol, celta etc.. so se ouve critica coisa que antiga era proibido falar mau desses carros.. hoje todos tem toyota, honda, Nissan, ... Quando estava a procura do meu carro e falei do tiida todos falaram, tu tem coragem veii, não acredito, o estilo é paia compra não eu so ouvia isso... hoje nego pensa duas vezes antes de falar dele, depois que comprei e andaram, so ouvi elogios nenhuma critica. Mas eu escolhi ele por gosto mesmo, queria algo que me agradace pelo conforto e visual... TAMO AE agora!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Ter Fev 07, 2012 5:35 pm

ola pessoal,tb nao tenho nada contra o estilo do tiida pelo ao contrario, acho ele muito bonito!, no começo todos estranham um pouco pela net tb nas fotos.... mas vi uma coisa diferente naquele carro e como o Adolfo Perius disse, queria um carro que me agradaçe pelo conforto,espaço,potencia,economia.... e foi o tiida que consegui mais interesse pesquisei muito por ele, fiz um test-drive e foi amor a primeira vista kkkk quando voce ele pessoalemten e outra coisa na net voce ja fica curioso e doido com todos os elogios do carro e tudo que ele ofereçe de bom agora ao vivo e melhor ainda,traseira alta e grande ele gosto de carros assim carros grandes de preferencia sedan mas tb nao acho o tiida hatch feio muito bonito tb... mas concerteza o tiida me agradou muito com seu visual diferente robusto conforto, concerteza foi o melhor carro que ja tive dez Adolfo Perius minha familia ja foi assim cara.... kkkk concerteza assim e foi do msm jeito que acabou tb todos com as '' 4 grandes do brasil'', na garagem assim como todos os brasileiros ingenuos e iludidos por essas montadoras, vw,fiat,ford,gm, ate que um familiar meu comprou exatamente um civic tb so que 2005 completo automatico,bancos de couro e etc.... assim todos ja mudaram o conceito o carro concerteza era dez assim como os civics de hoje carro otimo belo design acabamento motor... assim foi mudando a familia cada vez mais, um comprou um livina,outros sentra,frontier e foi aumentando agora todos com ,honda,nissan,toyota,mitsubish em minha opinião sao uma das melhores marcas do mercado... japonesas, carros otimos,muito elogiados, e concerteza nao vai ser facil mudar este conceito assim como eu...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Adolfo Perius

Adolfo Perius


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32
Localização : Brasilia

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Ter Fev 07, 2012 5:44 pm

é como eu li a um tempo atrás, é um carro de muita razão, e no ponto certo da emoção! Nós Brasileiros somos movidos pela emoção.. vê o primeiro e compra sem pesquisa, sem testar..
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Ter Fev 07, 2012 6:30 pm

sim concerteza Adolfo Perius, nos brasileiros somos assim msm.... e como são por isso que GM,VW,FIAT,FORD sao as ''4 grandes montadoras'' do brasil, todos vão pelo design e revenda,nao pesquisão ou nao liga para nada do carro na maioria das vezes so querem ''status''...


ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
pcfurlanetto

pcfurlanetto


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 36
Localização : Florianópolis/SC - Joaçaba/SC

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Qua Fev 08, 2012 2:03 pm

O tiida não é um primor de beleza... O sedan acho feio, mas a versão HB ainda da p querer... mas com ctz minha compra não foi feita através do design e sim no seu custo x benefício e pelas ótimas recomendações acerca do carro.

Tiida SL Mec Branco 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11Qua Fev 08, 2012 2:06 pm

pcfurlanetto tb adquiri o tiida por isso por seu otimo custo x beneficio, carro muito espaçoso,motorzão,conforto,economia,acabamento interno e otimos elogios sobre o carro na internet e em todo lugar tudo que e noticia do tiida tem elogios e todos quem entram ou ja conheçem o carro tb so tem elogios!, e nao acho o tiida sedan feio... com o tempo voce acustuma vai olhando bem e depois: nossa que carro bonito! kkkkkkk e muito menos o tiida hatch que tb e muito bonito....


ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Design do tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Design do tiida   Design do tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Design do tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apoio de braço do Tiida SL no Tiida S ou no Tiida Sedan
» Vendas de fechamento de fevereiro, Tiida hatch e tiida sedan(fenabrave)
» Tiida 10/11 - 28.500 km!!
» Nissan comunica recall de modelos Tiida e Tiida Sedan
» Novo membro - Stanley Tesch - Tiida SL 2008 gasolina AT vermelho (Leiam abaixo porque escolhi o Tiida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: