Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acionamento do Farol Alto desliga o Milha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victor Dinis

Victor Dinis


Mensagens : 34
Pontos : 48
Data de inscrição : 18/08/2014

Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Empty
MensagemAssunto: Acionamento do Farol Alto desliga o Milha   Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Relagi11Sex Ago 22, 2014 5:40 pm

Meus amigo. Instalei o xenon no farol e na milha e percebi hoje que acionando o farol alto o meu milha desliga alguem pode me ajudar.?
Ir para o topo Ir para baixo
phenrique79

phenrique79


Mensagens : 120
Pontos : 138
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 44
Localização : Vargem Grande - Rio de Janeiro - RJ

Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do Farol Alto desliga o Milha   Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Relagi11Sáb Ago 30, 2014 8:57 pm

Isso é característica original do carro.

Para alterar, é necessário reprogramar o modulo da BCM. Pelo o que entendi, o usuário MRB, sabe o caminho para fazer a alteração.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do Farol Alto desliga o Milha   Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Relagi11Sáb Ago 30, 2014 11:13 pm

Pois é Victor, esses foi um dos motivos de eu ter corrido atrás de mudar isso no meu tiida.
Logo que peguei o carro precisei andar em uma estrada sem iluminação nenhuma e precisava usar farol alto direto, e foi ai que percebi que perdi a referência do piso devido o sistema desligar o milha.

Sentra e Tiida modelo 08 a 12 já reprogramei sem problemas.

Agora 2013 o meu scanner é limitado e só consegui modificar dois tiida. Não tenho ideia a partir de que mês ou chassis o scanner não entra.

Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do Farol Alto desliga o Milha   Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Relagi11Seg Set 01, 2014 7:42 am

mrb escreveu:
Pois é Victor, esses foi um dos motivos de eu ter corrido atrás de mudar isso no meu tiida.
Logo que peguei o carro precisei andar em uma estrada sem iluminação nenhuma e precisava usar farol alto direto, e foi ai que percebi que perdi a referência do piso devido o sistema desligar o milha.

Sentra e Tiida modelo 08 a 12 já reprogramei sem problemas.

Agora 2013 o meu scanner é limitado e só consegui modificar dois tiida.  Não tenho ideia a partir de que mês ou chassis o scanner não entra.


tu podia fazer um preço maneiro pra galera do rio e vim um fds fazer a alteração de um monte de gente por aki heim... faz um valor cheio, junta uma galera e trazemos vc pra k pra fazer essa alteração nas milhas... Não tava querendo ter q fazer uma fiação por fora
Ir para o topo Ir para baixo
phenrique79

phenrique79


Mensagens : 120
Pontos : 138
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 44
Localização : Vargem Grande - Rio de Janeiro - RJ

Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do Farol Alto desliga o Milha   Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Relagi11Seg Set 01, 2014 5:30 pm

Dependendo do valor, eu tô dentro.

Derrepente um encontro do clube no meio do caminho seria uma boa também! (Penedo).
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do Farol Alto desliga o Milha   Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Relagi11Ter Set 02, 2014 7:17 am

phenrique79 escreveu:
Dependendo do valor, eu tô dentro.

Derrepente um encontro do clube no meio do caminho seria uma boa também! (Penedo).

tbm é uma ideia....

Eu fui a um eletricista de confiança, e ele me cobrou 100,00 pra fazer o chicote externo, e ele dando todo o material...
Mas o trabalho do cara é top, termina, isolamento, fusivel, rele e etc
Ir para o topo Ir para baixo
allanchagass




Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 04/07/2015

Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do Farol Alto desliga o Milha   Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Relagi11Sáb Jul 04, 2015 11:02 am

Tem tempo... mas to dentro tb rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do Farol Alto desliga o Milha   Acionamento do Farol Alto desliga o Milha Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acionamento do Farol Alto desliga o Milha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica?
» Farol de Milha
» Farol de milha
» Farol de milha
» Farol de milha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: