Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suavizar a suspensão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Suavizar a suspensão Empty
MensagemAssunto: Suavizar a suspensão   Suavizar a suspensão Relagi11Seg Fev 24, 2014 8:34 pm

Pessoal, existe algum jeito de deixar a suspensao do Tiida um pouco mais mole? Existem amortecedores ou molas compatíveis mais suaves?
Está cada vez mais difícil aguentar a buraqueira de sp com essa suspensão dura...
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Suavizar a suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Suavizar a suspensão   Suavizar a suspensão Relagi11Seg Fev 24, 2014 9:54 pm

Sem contar que isso torna o carro muito barulhento... quer ver aqui em BLUMENAU/SC, cheia de buracos e ruas de calçamento... me irrita demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Suavizar a suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Suavizar a suspensão   Suavizar a suspensão Relagi11Ter Fev 25, 2014 7:20 am

o que podem fazer é uma suspensão trabalhada... eu não fiz, mas um amigo que tem o hb fez e ficou mto show e mto suave.
huganes, ele é ai de blumenau, qualker coisa pego o endereço dele e vc da uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Suavizar a suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Suavizar a suspensão   Suavizar a suspensão Relagi11Ter Fev 25, 2014 7:23 am

Os amirtecedores do Tiida são exclusivos? Por exemplo, será que nao tem um amortecedor de outro carro, que tenha a suspensao mais macia, que servisse no Tiida?
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Suavizar a suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Suavizar a suspensão   Suavizar a suspensão Relagi11Ter Fev 25, 2014 2:43 pm

Neojunior escreveu:
o que podem fazer é uma suspensão trabalhada... eu não fiz, mas um amigo que tem o hb fez e ficou mto show e mto suave.
huganes, ele é ai de blumenau, qualker coisa pego o endereço dele e vc da uma olhada.


E aí Neojunior, tenho interesse sim, se vc puder me mandar o contato e endereço, eu agradeço.

Valeu. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodark




Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 29/07/2013

Suavizar a suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Suavizar a suspensão   Suavizar a suspensão Relagi11Sáb Mar 22, 2014 7:19 pm

Eu acho que o jeito é trabalhar na altura do pneu. Também me incomodo bastante com a suspensão do Tiida, na estrada é lindo, mas no dia a dia é dose, chego a mudar trajetos para pegar asfalto melhor. Eu já pensei em colocar os amortecedores da Corven, pois como são "nacionais" (argentinos na verdade), talvez sejam melhor adaptador pra nossa realidade. No entanto, meu carro está com 65k e claramente os amortecedores estão okay, chega a dar uma dor no coração tirar amortecedores originais ainda okays por paralelos.
Ir para o topo Ir para baixo
rieiro




Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 01/02/2014

Suavizar a suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Suavizar a suspensão   Suavizar a suspensão Relagi11Ter Mar 25, 2014 10:32 pm

Eu instalei o ttc cushion da ttcbrasil e suavizou os solavancos do carro. Valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suavizar a suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Suavizar a suspensão   Suavizar a suspensão Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suavizar a suspensão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suspensão
» SUSPENSÃO DIANTEIRA
» Barulhos - Ruidos
» [Duvida] Kit suspensão
» Bucha do quadro da suspensão - Dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: