PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida

Ir em baixo 
AutorMensagem
BUJA

BUJA

Pontos : 78

Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida Empty
MensagemAssunto: Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida   Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida Relagi11Seg Dez 16, 2013 7:24 am

Pessoal,
Estou com um problema em meu tiida que ao subir um morro , forte subida ou serra faz um forte barulho na trasseira do carro como se estivesse com o escapamento estourado.
Levei em uma ofician de escapamentos aqui de Joinville e não constataram nada de errado, teria que deixar o carro mais tempo com eles para detectarem o erro.
Esse barulho acontece geralmente acima de 3500rpm , um exemplo é que ao subir a serra sentido Joinville Curitiba, o carro até parece um chevete velho sem escapamento tamanho o barulho que faz.
Estou levando o carro hj a tarde na Nissan NIX aqui de Joinville para verificarem o que pode ser.
Alguém já teve o mesmo problema?
mrb

Pontos : 1575

MensagemAssunto: Re: Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida   Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida Relagi11Seg Dez 16, 2013 7:43 am

Precisa ver os acoplamentos do escape se não estão com vazamentos, e de quebra da uma olhada na fixação dos protetores térmico em todo o escapamento.

Já fez a modificação no sistema de admissão de ar frio CAI, todos dão folga e gera muito ruído nessa faixa de rotação.
BUJA

BUJA

MensagemAssunto: Re: Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida   Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida Relagi11Seg Dez 16, 2013 9:18 am

mrb escreveu:
Precisa ver os acoplamentos do escape se não estão com vazamentos, e de quebra da uma olhada na fixação dos protetores térmico em todo o escapamento.

Já fez a modificação no sistema de admissão de ar frio CAI, todos dão folga e gera muito ruído nessa faixa de rotação.
Pois é, espero que realmente seja isso.
Vou lá agora a tarde para ver o diagnóstico que eles vão me dar.
Espero que não seja muita coisa.
Assim que tiver novidade postarei aqui.
Abraço.
BUJA

BUJA

MensagemAssunto: Re: Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida   Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida Relagi11Qui Dez 19, 2013 6:06 pm

tirei o carro hj da NIssan NIX aqui de Joinville!
O carro só estava com o conjunto de entrada de ar solto, foi feito uma colagem, isso mesmo, uma colagem e o carro está 100% novamente.
E vejam só, tirei o carro lavadinho, certinho e gastando apenas 80,00!
mrb

Pontos : 1575

MensagemAssunto: Re: Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida   Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida Relagi11Qui Dez 19, 2013 7:32 pm

Esse problema da em vários tiida.
Mais não é muito bom colar pois em uma futura desmontagem vai complicar.
O ideal é aplicar uma fita no tubo para tirar a folga.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
BUJA

BUJA

MensagemAssunto: Re: Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida   Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida Relagi11Qua Jan 15, 2014 6:00 am

Pessoal, estou de volta na oficina...
estou com meu carro na concessionária no momento e parece ser o coxim da caixa, pois quando acelero (rotação acima de 4,5 rpm) principalmente subindo uma serra fica um barulho bem forte de escapamento parece, levei lá e não acharam nada no escapamente, embora eu tenha mostrado o barulho de lata batendo atrás do carro... vai ficar lá o dia todo para identificarem o problema. Espero que não seja o coxim no qual eles falaram...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida   Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida Relagi11

Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulho de Coisa solta
» barulho na suspensão direita frontal
» ponteira de escape???
» Envenenamento
» Barulhos TIIDA 1.8 SL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: