Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cheiro ruim ao acelerar mais forte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mmgusta




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 09/11/2015

Cheiro ruim ao acelerar mais forte Empty
MensagemAssunto: Cheiro ruim ao acelerar mais forte   Cheiro ruim ao acelerar mais forte Relagi11Seg Nov 09, 2015 11:35 am

Pessoal, primeiro post e já trago uma dúvida!

Tenho um Tiida 2011 com cerca de 50 mil km (comprei a uns 4 meses). Quando eu acelero um pouco mais forte, ou mantenho a rotação a cima de 2.700 giros, eu sinto um cheiro horrível dentro do carro (como se fosse um peido fedido).

Fiz um teste com o ar condicionado ligado e o resultado foi o mesmo, o cheiro entra pelas saídas de ar.

Alguém já teve esse problema? No mais esse carro é muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Cheiro ruim ao acelerar mais forte Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro ruim ao acelerar mais forte   Cheiro ruim ao acelerar mais forte Relagi11Seg Nov 09, 2015 2:05 pm

Leve em uma oficina com scanner nissan e pede para ver o parâmetro de AF mistura de combustível.

Seu motor esta trabalhando com mistura rica e o catalizador esta queimando o excesso fazendo com que tenha emissão desse cheiro de ovo podre.

Pode ser um simples reset do parâmetro como tambem sonda lâmbda inoperante e travada.
O meu eu precisei trocar com menos de 30milkm devido contaminação de ferro no combustível. A sonda saiu vermelha de tanta contaminação.
Ir para o topo Ir para baixo
bomberspl




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 16/01/2017

Cheiro ruim ao acelerar mais forte Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro ruim ao acelerar mais forte   Cheiro ruim ao acelerar mais forte Relagi11Seg Jan 16, 2017 1:32 pm

Bom dia MRB. Poderia me dizer qual o parametro correto e se é possível analisar com o scanner OBDII. Também sinto esse cheiro. Tenho o scanner. Se tiver algo errado, já teria uma solução.

Desde já agradeço.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheiro ruim ao acelerar mais forte Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro ruim ao acelerar mais forte   Cheiro ruim ao acelerar mais forte Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheiro ruim ao acelerar mais forte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho ao acelerar
» Acelerar com freio...
» Forte barulho no escapamento ao subir serra ou forte subida
» Cheiro de gás
» Cheiro insuportável

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: