Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corpo de Borboleta Danificado, HELP!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wallacecristianoas




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/09/2013

Corpo de Borboleta Danificado, HELP! Empty
MensagemAssunto: Corpo de Borboleta Danificado, HELP!   Corpo de Borboleta Danificado, HELP! Relagi11Qui Set 12, 2013 8:43 pm

Boa noite. Não fiz a revisão de 1 ano pq o carro estava apenas com 12000 e achei caro R$ 900,00 (Nissan Dara Duque de Caxias/RJ), logo, perdi a garantia. No dia 08/09/2013 meu carro quebrou, perdeu força. Acionei o Nissan way e o levaram para a concessionária. Disseram que o corpo de borboleta travou, não explicaram o pq mas me cobraram quase R$ 5000,00. Não sei o que fazer. Se puderem me fornecer alguma informação.

Dados:
Tiida 1.8S 2012
Revisão de 6 meses OK
Revisão de 1 ano feita por conta própria. Trocado todos os itens necessário (filtro de ar, filtro de combustível, filtro do A/C, óleo do motor, fluído de refrigeração, etc...)

OBS: Eu nem sei onde comprar essa peça,  se for o caso de fazer fora da concessionária.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Corpo de Borboleta Danificado, HELP! Empty
MensagemAssunto: Re: Corpo de Borboleta Danificado, HELP!   Corpo de Borboleta Danificado, HELP! Relagi11Qui Set 12, 2013 9:53 pm

Tenta procurar por "Electric throttle control actuator"
Ir para o topo Ir para baixo
wallacecristianoas




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/09/2013

Corpo de Borboleta Danificado, HELP! Empty
MensagemAssunto: Re: Corpo de Borboleta Danificado, HELP!   Corpo de Borboleta Danificado, HELP! Relagi11Sex Set 13, 2013 11:28 pm

Ok, tentarei procurar assim. Mas espero que apenas uma limpeza seja o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Corpo de Borboleta Danificado, HELP! Empty
MensagemAssunto: Re: Corpo de Borboleta Danificado, HELP!   Corpo de Borboleta Danificado, HELP! Relagi11Sex Set 20, 2013 7:57 am

Tira o carro da CC e faz uma analise em uma oficina que seja autorizada de seguradora. Faz um laudo e procura saber o que realmente aconteceu. Depois disto, procura um bom advogado e entra contra a CC e a Fabricante Nissan, lá eles se explicam.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corpo de Borboleta Danificado, HELP! Empty
MensagemAssunto: Re: Corpo de Borboleta Danificado, HELP!   Corpo de Borboleta Danificado, HELP! Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corpo de Borboleta Danificado, HELP!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corpo de Borboleta Danificado
» [Ajuda] Quando deve ser feita a troca do corpo da borboleta (tbi)?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: