Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ana Maria Romero




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 18/07/2013

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Qui Jul 18, 2013 1:39 pm

Tenho um Tiida S,2012,já sofri muito com o ar fresco que saia quente e esquentava o painel.Depois de 5 x na cc( com 6 meses de carro) veio a resposta-característica do carro e que pelo forum sei que não é.Até o Giacomini veio de São Paulo para ver o carro.
Mais uma vez a Nissan Iremoc de Santos me deixa na mão: tem um TRANCO no  acelerador quando sai e em segunda,qdo diminue a marcha.Sai com o chefe da oficina( ele dirigindo) e o defeito apareceu e ele me disse que não era normal.Deixei o carro na Iremoc 2 dias e quando fui pegar o gerente de pós venda Mateus( sempre ele) disse que era " característica"  do carro e não quis escrever isso na OS-disse algo semelhante.Como meu sobrinho aconselhou Procon, com a ação que o Ministério Publico de São Paulo moveu contra a Nissan( onde sita " vicio de produto) resolvi antes perguntar se alguém tem o problema e até agora nada, isso quer dizer que é defeito do meu carro e eles não souberam sanar.
O que vcs tem a dizer.
Grata
Ana Maria Romero
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Qui Jul 25, 2013 1:20 pm

Olá Ana Maria,
Este defeito eu li a respeito ou melhor vi no you tube esta semana, um cara demonstrando o tiida e reclamando deste tranco nas marchas menores. Possuo um Tiida, sedan e não tive este problema ou não o reconheci.
Qto a fábrica, acho bom vc entrar mesmo no procon e depois na justiça, pois, a fábrica tem de resolver isto o mais rápido possível, afinal vc não ganhou o carro de graça, tá pagando e bem.
Estou reclamando com a fábrica a respeito das CCs que cobram caro demais as peças e troca de óleo. Verifica depois isto aí, pois, é alto demais o preço das peças de reposição e o óleo trocado na CCs.
Se não correr atrás de seus direitos, ninguém corre e a fábrica fica na boa eqto nós, padecemos.
Abraços e boa sorte com a ação.
Qdo sair o resultado, por favor, poste pra gente aqui no site, isto, se a fábrica deixar, pois, qdo perdem, elas fazem acordo com o cliente pra não divulgar o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto1984




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 22/07/2014

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Ter Jul 22, 2014 4:21 pm

Boa tarde,

Meu nome é Roberto, e tenho um Tiida 2012 Sl .
Comprei usado e logo percebi os barulho da suspensão.
Revisei toda a suspensão, quando fui pegar o veículo o barulho ao arrancar persistia.
Creio que seja o mesmo barulho que vocês estão reclamando. É um soco ao arrancar, ou durante uma retomada de marcha. A primeira impressão é que é problema no suporte do motor, ( coxim). Mas troquei o coxim inferior e o coxim superior dianteiro direito( limitador de torque) sem sucesso.
Vcs sabe se houve uma solução para esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha
» Pedal do acelerador vibrando!
» Partida fria carro só pega com o pé no talo do acelerador.
» Barulho de arranhando ao soltar o acelerador
» Barulho de arranhada embreagem e acelerador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Contato Direto com a NISSAN-
Ir para: