Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 chave canivete

Ir para baixo 
+7
thiagodark
WNERY
mrb
t u N e r
graftt
Graciano
marcelaorj
11 participantes
AutorMensagem
marcelaorj




Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 11/05/2013

chave canivete Empty
MensagemAssunto: chave canivete   chave canivete Relagi11Seg maio 13, 2013 10:23 pm

Amigos alguem sabe me dizer se esta chave é compativel com a chave do nissan tiida 2011 ? Gostaria de adquirir uma canivete mas as que temos no mercado livre são feias , essa dai é linda porém não sei se é possivel colocar o transponder da original nesta em questão , alguem tem ou saberia dizer se serve ???


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Sex maio 17, 2013 2:58 pm

quem vai lhe responder esta pergunta é um chaveiro especializado.
nem a CC vai te saber responder...

muito bonita essa canivete.... tem mais ai contigo ??? quero uma rsssss....
Ir para o topo Ir para baixo
marcelaorj




Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 11/05/2013

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Sex maio 17, 2013 6:30 pm

Rapaz , depois vi com calma e ela nao serve não , pq nao é uma canivete , ela é só um comutador mesmo ....

vou ter que comprar uma normal que vende no ML e o pessoal aqui deve ter já ...


abração
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Sáb maio 18, 2013 11:12 am

Alem de não ser canivete, penso que esta chave é para os carros que possuem keyless...
Por isso a chave pequena que aparece na foto é para ser utilizada apenas em caso de emergência...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelaorj




Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 11/05/2013

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Sáb maio 18, 2013 5:54 pm

exatamente
Ir para o topo Ir para baixo
graftt




Mensagens : 50
Pontos : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Seg Jul 29, 2013 10:10 am

Pessoal algum colega do Rio precisou fazer a cópia de suas chaves e onde as fez? Na ccs é inviável. Meu carro foi roubado mas recuperaram no dia seguinte. Levaram p/ fazer arrastão mas a chave que estava se foi, logo, estou com uma.
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Ter Jul 30, 2013 5:31 pm

Fiz cópia no chaveiro que existe no Carrefour da Av das Américas - Barra da Tijuca, alias lá eles fazem cópias de tudo quanto é carro, BMW,Audi, Citroen, etc... Inclusive eles codificam comando de portão de casa, alarme, dentro da própria chave do carro, quando existe botão livre no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
graftt




Mensagens : 50
Pontos : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Qua Jul 31, 2013 2:53 pm

graciano, obrigado pela dica. vc lembra quanto pagou na época? Fiz um orçamento aqui em botafogo por R$480,00
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Qua Jul 31, 2013 6:49 pm

Ahhh não lembro os valor que paguei, porém se o balconista me cobrasse esse valor, eu levantava os dois braços para cima....Porque seria um assalto! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
graftt




Mensagens : 50
Pontos : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Qui Ago 01, 2013 9:07 pm

Pra te falar a verdade foi o menor valor que encontrei. Lá na Barra o cara cobrou R$550,00 e não teve choro! Eu to fazendo o conj inteiro, chave mais controle. Não sei na época o que fez, se foi só a chave ou o conj inteiro. Achei um absurdo tb, vou tentar adiar ao máx mas ter só uma chave é foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Seg Ago 05, 2013 9:59 am

Graftt, realmente os preços são um absurdo... Como te disse não lembrava o valor ao certo, mas me recordo que não foi barato não, porém o material que eles usam são de primeira e até hoje não tive problema algum.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
graftt




Mensagens : 50
Pontos : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Seg Ago 05, 2013 1:00 pm

bom p/ termos referências. o colega que já precisou e tenha feito mais em conta posta aí.
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Seg Ago 05, 2013 1:58 pm

Sobre a chave dos modelo 2012 acima.. alguém tá com problema com pilha ao tentar abrir o carro, e ou ligar e fechar o carro? troquei a pilha do meu e agora nao responde direito quando aperto no alarme..
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Seg Ago 05, 2013 4:38 pm

Tuner, tem algumas baterias que apesar de serem compatíveis, não são tão potentes, então o comando não funciona direito, aconselho a você trocar as baterias em outro local e veja a marca. Fuja das Panasonic e das chinesas... Não valem nada, descarregam logo
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Seg Ago 05, 2013 7:37 pm

Tuner se você puder testar igual eu mostrei no vídeo vai detectar rapidinho se a bateria presta ou não.  Tem muita bateria nova que já vem fraca ou com defeito. Não adianta indicar 3V nos testes normais(sem carga).

Claro precisa dar atenção nas condições dos contatos entre a bateria e a placa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Seg Ago 05, 2013 11:33 pm

Certo, tem algum lugar q eu possa comprar na internet? Mercado livre será que eu acho uma boa?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Ter Ago 06, 2013 7:53 am

Acho que sim, mais fuja das ching lings, procure por MAXELL, DURACELL,...
Ir para o topo Ir para baixo
WNERY




Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 12/04/2014

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Dom Abr 13, 2014 9:00 pm

Prezados,

Será que este aqui funciona? Alguém aqui já fez? Achei interessante...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Dom Abr 13, 2014 9:53 pm

Deve funcionar pois aproveita o transpônder e a placa eletrônica original da sua chave. Isso é um CASE e não um kit completo.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodark




Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 29/07/2013

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Qui Abr 17, 2014 10:22 am

WNERY escreveu:
Prezados,

Será que este aqui funciona? Alguém aqui já fez? Achei interessante...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, funcionar, funciona, basta tirar a placa de dentro do controle e fazer uma cópia da lâmina aproveitando o chip da original. O chaveiro vai ter que destruir a original pra arrancar o chip, já que ele fica dentro do plástico prensado.

No entanto, a qualidade desses cases é muito ruim, comprei vários modelos e no final desisti, acabei meio que "perdendo" uma chave porque simplesmente não consegui acertar. Os botões de borrachas são péssimos, o desenho apaga em minutos (durante os testes mesmo), a qualidade da borracha é sofrível, pra você acertar a placa na minúscula parte embaixo do botão é um terror, a bateria não encaixa corretamente, etc, etc...

Meu conselho é: Não mexam com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
drezzy

drezzy


Mensagens : 110
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba SP

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Sex maio 30, 2014 5:50 pm

Cara, comprei na internet duas dessa aki:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estão pra chegar.

Este modelo usa o mesmo miolo que tem nas chaves originais, basta desenhar a chave e ver se o chaveiro acerta o code. Mas Vou usar a chave original pra fazer isso.
O produto chega só daki um mes e meio, se tudo der certo.

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
drezzy

drezzy


Mensagens : 110
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba SP

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Dom Ago 24, 2014 3:45 pm

Fala pessoal. Fiz ontem a chave canivete por 90 reais. O chaveiro partiu ao meio a chave velha tirou o code e colocou tudo na chave nova. Meu carro não era Keyless, eu uso chave com alarme.
Ir para o topo Ir para baixo
deivisson




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/11/2014

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Qui Nov 27, 2014 11:01 am

Comprei uma chave no mercado livre. Mas n sei como codificada ol se tem como pega chip da outra
Ir para o topo Ir para baixo
drezzy

drezzy


Mensagens : 110
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba SP

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Qui Nov 27, 2014 3:51 pm

É possível que o chaveiro faça o CODE da chave. Mas o serviço fica bem mais caro.
No meu caso, eu tinha uma chave bem velha e feia, que foi quebrada para remoção do code e adaptação em uma chave canivete.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
rokl4nd3r

rokl4nd3r


Mensagens : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Qui Nov 27, 2014 5:21 pm

drezzy, eu comprei esta chave que tu comprou.. mas no mercado livre. e pra mim, não deu certo.. pois o alarme não ficou bom. depois de montada com o alarme ficou assim ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é a mesma chave.


ai comprei essa aqui no ali express
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa sim, ficou perfeita!
eu mesmo cortei minha chave em casa e montei no canivete... ela ja veio com lamina, apenas fiz a copia. quebrei a minha pra pegar o code e coloquei na capa... veja o resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Sex Nov 28, 2014 11:00 am

da hora.... gostei... os botões são macios ?
Ir para o topo Ir para baixo
rokl4nd3r

rokl4nd3r


Mensagens : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11Sex Nov 28, 2014 9:44 pm

Sim, qualidade excelente... botões igual o alarme original.
quando eu comprei acho que paguei 9 dolares com frete gratis. Já vem com a lamina...

Duro são os chaveiros safados. teve um que queria cobrar 80 reais (!!!!!!) só pra fazer a copia da lamina.. pois eles alegam que a lamina é 'mais dura' que o normal...

levei num chaveiro do bairro e ele me cobrou apenas 5 reais pela copia da lamina...
depois é só serrar a parte plastica da chave pra tirar o Code e colocar na chave nova. A chave canivete já vem com o lugar certinho...

Essa eu recomendo, vale a pena comprar.

Tenho ainda o apoio de braço que eu usava no tiida... tirei pra vender o carro. mas não sei se vou vender pq ele tá com uma travinha quebrada.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chave canivete Empty
MensagemAssunto: Re: chave canivete   chave canivete Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
chave canivete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação da chave I-Key
» Problemas com I-Key (chave inteligente)
» Chave Canivete
» Chave canievte
» Chave presa na ignição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: