Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar ou nao comprar um TIIDA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BARJ




Mensagens : 17
Pontos : 27
Data de inscrição : 22/04/2013

Comprar ou nao comprar um TIIDA Empty
MensagemAssunto: Comprar ou nao comprar um TIIDA   Comprar ou nao comprar um TIIDA Relagi11Seg Abr 22, 2013 5:39 am

Fala pessoal! Estou negociando um Tiida Hatch SL ÁT 11/12 com 8500 km rodados. Acho o carro com um design legal e bom custo beneficio. Porém, tenho visto post's com varias pessoas reclamando da troca da coluna de direção, problemas com o dreno do teto solar, banco desconfortável e peca ausente no paralama traseiro esquerdo q gera um barulho local... Gostaria de saber se ainda assim vcs acham a boa compra! Agradeço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Comprar ou nao comprar um TIIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou nao comprar um TIIDA   Comprar ou nao comprar um TIIDA Relagi11Seg Abr 22, 2013 1:08 pm

Cara, todo carro que sai zero km hoje em dia tem problema.. ou tem barulho, ou vem com algum probleminha.. é muito dificil de vim hoje sem NADA.. Dê uma volta com ele e veja o o que tu acha.. foi assim q eu fiz tbm.. tinha o mesmo receio.. tava pra pegar um focus glx 1.6 .. mas quando andei com o tiida, logo fiz a encomenda!
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

Comprar ou nao comprar um TIIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou nao comprar um TIIDA   Comprar ou nao comprar um TIIDA Relagi11Seg Abr 22, 2013 1:52 pm

Olha, comprei o meu seminovo da mão de um amigo, e estou muito satisfeito com o carro. O único problema que possuía era um barulho enorme que vinha do escapamento, que pensei estar rompido, porem descobri que era algumas peças plásticas da entrada de ar...problema resolvido (feltro e presilhas), o carro esta perfeito.
Veja a procedência, teste o carro e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Comprar ou nao comprar um TIIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou nao comprar um TIIDA   Comprar ou nao comprar um TIIDA Relagi11Seg Abr 22, 2013 4:33 pm

Graciano tem como me mandar uma foto do componente onde foi feito esse procedimento de feltro e presilhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

Comprar ou nao comprar um TIIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou nao comprar um TIIDA   Comprar ou nao comprar um TIIDA Relagi11Seg Abr 22, 2013 6:33 pm

mrb escreveu:
Graciano tem como me mandar uma foto do componente onde foi feito esse procedimento de feltro e presilhas?

MRB, procura no tópico BARULHO NO ESCAPAMENTO, que as fotos estão lá, bem como diagrama de todo o sistema.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar ou nao comprar um TIIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou nao comprar um TIIDA   Comprar ou nao comprar um TIIDA Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar ou nao comprar um TIIDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiida - comprar ou nao comprar?
» Comprar ou não um TIIDA?
» Comprar Tiida
» GNV - Instalar terceira ou quinta geração?
» Qual Tiida comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: