Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wkpaz

wkpaz


Mensagens : 91
Pontos : 110
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Empty
MensagemAssunto: [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.   [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Relagi11Qua Out 26, 2011 9:36 pm

Você tem um Tiida, quer trocar o aparelho de som e não quer cortar o chicote para não perder a garantia, não fazer gambiarra com fita isolante e manter a originalidade de seu carro. Chegou a solução.

É só plugar esse chicote no chicote do seu player a plugar que tudo estará funcionando já.

Para quem ainda quiser fazer a instalação por si só, ainda há um tutorial passo a passo de como fazer:




Segue link com fotos e detalhes:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232698083-adaptador-som-tiida-livina-march-versa-nissan-para-dvd-_JM



Valor especial para usuário do Fórum, R$77,00 no KIT para quem comprar por fora do MercadoLivre.

Quem tiver interesse só mandar MP, ou segue abaixo meus contatos:
(41) 9844-8666
wilsonkpaz@gmail.com


Última edição por wkpaz em Sáb Jun 02, 2012 4:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wkpaz

wkpaz


Mensagens : 91
Pontos : 110
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Empty
MensagemAssunto: Re: [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.   [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Relagi11Ter Mar 20, 2012 10:16 pm

Galera tenho mais um jogo de adaptadores... O preço do anúncio agora é de R$99,00 mas para usuários tiidaclube sai por R$89,00 + frete.

Contato no (41) 9844-8666

ou no e-mail wilsonkpaz@gmail.com

Tenho apenas uma unidade... Quem chegar antes leva!
Ir para o topo Ir para baixo
wkpaz

wkpaz


Mensagens : 91
Pontos : 110
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Empty
MensagemAssunto: Re: [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.   [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Relagi11Ter Mar 20, 2012 10:17 pm

Segue o link do anúncio com as fotos e etc.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211878262-adaptador-som-tiida-livina-march-versa-nissan-para-dvd-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
wkpaz

wkpaz


Mensagens : 91
Pontos : 110
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Empty
MensagemAssunto: Re: [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.   [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Relagi11Dom Abr 15, 2012 2:10 pm

Galera, tenho várias unidades agora...

Preço especial para usuários TiidaClube, somente R$77,00 + frete no kit que compõe o adaptador do som + o adaptador da antena.
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Empty
MensagemAssunto: Re: [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.   [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Relagi11Dom Abr 15, 2012 6:26 pm

Boa noite! vi que vc tb está próximo ao centro.
Minha garagem fica próximo a Tibagi.
Entao, poderriamos combinar de pagar e retirar o produto..mas.,..até ai...susse.
Nao entendo nada de som! RETIREI meu outro som com entrada usb e aux. do carro anterior.
Que tal negociarmos vc fazer o serviço completo!? (ou me indicar um local)
Ir para o topo Ir para baixo
wkpaz

wkpaz


Mensagens : 91
Pontos : 110
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Empty
MensagemAssunto: Re: [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.   [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Relagi11Dom Abr 15, 2012 6:56 pm

jeferson escreveu:
Boa noite! vi que vc tb está próximo ao centro.
Minha garagem fica próximo a Tibagi.
Entao, poderriamos combinar de pagar e retirar o produto..mas.,..até ai...susse.
Nao entendo nada de som! RETIREI meu outro som com entrada usb e aux. do carro anterior.
Que tal negociarmos vc fazer o serviço completo!? (ou me indicar um local)

Amigo, eu não trabalho com instalação, mas ela não é dificil de fazer, apenas trabalhosa. Eu até instalaria para você, porém o problema seria tempo, pois trabalho o dia inteiro e faço faculdade a noite.

O local que eu instalei foi na Auto Som Curitiba, fica no bairro jardim das américas.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Empty
MensagemAssunto: Re: [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.   [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Relagi11Qua Abr 18, 2012 4:21 pm

Oooo galera .. apenas para mandar um salve ae para nosso amigo Wilson pela rapida entrega do adptador do som do tiida.

Para os novos usuarios que querem fazer um UP em seu som sem perder a garantia , o Wilson esta mais que recomendado, vc pede de manha para ele .. praticamente no outro dia ja esta em mãos, e olha que moro em SP hein ..é isso ae .. vlws
Ir para o topo Ir para baixo
wkpaz

wkpaz


Mensagens : 91
Pontos : 110
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Empty
MensagemAssunto: Re: [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.   [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Relagi11Qua Abr 18, 2012 7:36 pm

thiagosal escreveu:
Oooo galera .. apenas para mandar um salve ae para nosso amigo Wilson pela rapida entrega do adptador do som do tiida.

Para os novos usuarios que querem fazer um UP em seu som sem perder a garantia , o Wilson esta mais que recomendado, vc pede de manha para ele .. praticamente no outro dia ja esta em mãos, e olha que moro em SP hein ..é isso ae .. vlws

Caramba, já chegou? Como foi enviado por PAC pensei que levaria mais alguns dias... Valeu pela recomendação e espero que vc se divirta muito agora com DVD no tiida.. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Empty
MensagemAssunto: Re: [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.   [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Relagi11Qua Abr 18, 2012 8:53 pm

wkpaz escreveu:
thiagosal escreveu:
Oooo galera .. apenas para mandar um salve ae para nosso amigo Wilson pela rapida entrega do adptador do som do tiida.

Para os novos usuarios que querem fazer um UP em seu som sem perder a garantia , o Wilson esta mais que recomendado, vc pede de manha para ele .. praticamente no outro dia ja esta em mãos, e olha que moro em SP hein ..é isso ae .. vlws

Caramba, já chegou? Como foi enviado por PAC pensei que levaria mais alguns dias... Valeu pela recomendação e espero que vc se divirta muito agora com DVD no tiida.. Abraço.

Entaooo cara ... tambem achei incrivel ... correios a todo vapor rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Empty
MensagemAssunto: Re: [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.   [TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TODOS VENDIDOS] Adaptador para plug do som. PODE APAGAR.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptador P2 x USB para pen drive
» Isenção de IPI para PcD pode deixar de ter intervalo mínimo
» Smartphone pode virar sistema anticolisão para veículos
» [COMPRO] adaptador de antena
» Destino dos itens vendidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Classificados :: Som e Vídeo / Sound and Video-
Ir para: