Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acessorios para Nissa Tiida.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
George Henrique




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 20/03/2013

Acessorios para Nissa Tiida. Empty
MensagemAssunto: Acessorios para Nissa Tiida.   Acessorios para Nissa Tiida. Relagi11Qua Mar 20, 2013 10:42 am

Comecei a pesquisar no google sobre acessórios para o Tiida e encontrei um site: http://www.alibaba.com Tem muita coisa legal e li a respeito desse site. O problema é que eu não sei Inglês e eles me respoderam em inglês em umas das perguntas que eu fiz. Eu tenho um tiida SL AT 2011 só que gostaria de deixá-lo mais bonito. As lanternas dianteiras originais são feias e por isso acredito que se eu colocasse umas lanternas com projetor daria outro vida ao carro. Vi uns 3 modelos que me chamaram atenção. Pesquisem nesse site e vejam os acessorios que eles oferecem. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
veHagah

veHagah


Mensagens : 116
Pontos : 140
Data de inscrição : 06/03/2013

Acessorios para Nissa Tiida. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para Nissa Tiida.   Acessorios para Nissa Tiida. Relagi11Qua Mar 20, 2013 10:43 pm

Caramba, essa é bonita hahaha
http://www.alibaba.com/product-gs/620536518/For_NISSAN_Tiida_LED_Head_Light.html

Se achares algo no Brasil e puder deixar links, agradeço, pois estou na busca de uma lanterna mais atraente também!
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel.peron




Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 21/06/2013

Acessorios para Nissa Tiida. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para Nissa Tiida.   Acessorios para Nissa Tiida. Relagi11Sáb Jun 29, 2013 7:48 am

veHagah escreveu:
Caramba, essa é bonita hahaha
http://www.alibaba.com/product-gs/620536518/For_NISSAN_Tiida_LED_Head_Light.html

Se achares algo no Brasil e puder deixar links, agradeço, pois estou na busca de uma lanterna mais atraente também!


É amigos, infelizmente não devemos ter sorte para achar algo desse tipo por aqui. Se achar vai ser por volta de 1mil cada uma. Procurei durante muito tempo e depois de muita busca, nos ultimos 2 meses, encontrei somente o alibaba e o ebay como fonte de compra. Nunca comprei com o alibaba mas já pesquisei e conversei bastante com as lojas. O grande problema é que quando eles enviam, vem por Fedex ou DHL que sofre tarifação automatica de 60% + 18% de ICMS. o que praticamente dobra o valor do produto.

Qq coisa, se comprarem, postem pois estou curioso pra saber desse produto!

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Lisandro




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 15/11/2015

Acessorios para Nissa Tiida. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para Nissa Tiida.   Acessorios para Nissa Tiida. Relagi11Dom Nov 15, 2015 5:15 pm

Pessoal boa noite
Apoio.de.braço com console original do SL. Deve no S e sedan. Novinha a peça. É rara e dá requinte ao carro. R$280,00. É original do carro. Está em BH
Watsap 31 92990190
Lisandro.andrade@gmail.Com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessorios para Nissa Tiida. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios para Nissa Tiida.   Acessorios para Nissa Tiida. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessorios para Nissa Tiida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Proprietário NISSA TIIDA SL HACTH
» Acessórios p/ Tiida
» Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.
» acessórios
» LM Acessórios Exclusivos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Portal-
Ir para: