Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO

Ir para baixo 
+14
Tiida MM & JM
Baco23
paulo_lupe
Neko
WNERY
Albuquerque1993
marciojusto
mogwar
Neojunior
mrb
Graciano
graftt
rodbb35
fruiz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Dom Jul 13, 2014 10:48 pm

Valeu graciano !!!
Estamos juntos !!!!




Graciano escreveu:
Muito bom ver a galera sendo bem atendida e tendo seus problemas resolvidos por preços justos...
Troquei de carro, agora estou com uma Dodge Jorney de 2012, porém não vendi o Tiida, ele agora esta com a minha esposa (que antes tinha uma bosta de um peugeot 206).
De qualquer maneira, sempre que tiver novidades ou dicas legais, estarei aqui postando.
Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Ter Jul 15, 2014 1:43 pm

é isso ai... parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Qua Jul 16, 2014 12:19 pm

Pessoal, to precisando de alguma oficina no RJ, ou alguém que tenha o Scaner para alterar o farol neblina do meu carro pra acender junto com a lanterna e não com o farol baixo como vem de fabrica
alguém indica??///
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Qua Jul 16, 2014 6:18 pm

Tenta na mecanica Hessan, pergunte ao Rogerio ou ao Romulo que são os donos. Fale que foi o Graciano do Tiida prata, diga a ele que estas sendo indicado aqui pelo forum. Ele alem de ficar lisonjeado, com certeza irá fazer um preço camarada. Tel2575-5496. Ligue para lá e veja com eles se eles conseguem resolver este problema.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Sex Jul 18, 2014 7:49 am

Graciano escreveu:
Tenta na mecanica Hessan, pergunte ao Rogerio ou ao Romulo que são os donos. Fale que foi o Graciano do Tiida prata, diga a ele que estas sendo indicado aqui pelo forum. Ele alem de ficar lisonjeado, com certeza irá fazer um preço camarada. Tel2575-5496. Ligue para lá e veja com eles se eles conseguem resolver este problema.
Abraço

Essa oficina fica a onde? conforme for, nem ligo, ja passo la rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Dom Jul 20, 2014 9:27 am

Fica na Pereira Nunes, Tijuca.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Seg Jul 21, 2014 11:16 am

Graciano escreveu:
Fica na Pereira Nunes, Tijuca.

Pena eu só ter visto hj, estava la na tijuca no sábado de manhã cedo... semana q vem eu passo por la
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_lupe

paulo_lupe


Mensagens : 31
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Sáb Ago 23, 2014 4:07 am

Conforme prometi aqui está o endereço fica na baixada, fui muito bem atendido, o cara aceita cartão, e era chefe dos mecânicos da Nissan acho que da Dara não tenho certeza quanto a loja. Ele dispõe de toda aparelhagem nissan, Renault, napro que segundo ele atende à maioria das outras montadoras e disse estar investindo no aparelho da Toyota. O nome da oficina é CETAN (CENTRO DE TECNOLOGIA AUTOMOTIVA NOGUEIRA) ar cond, manutenção preventiva e corretiva, injeção eletrônica, abs, air bags, freio e suspensão fica na r cel. Bernardino de mello 15 lj b Juscelino - Mesquita em frente à estação de Juscelino mesmo tem um posto de gasolina fica dentro do posto a loja, o nome do dono é Patrick cara muito atencioso e honesto qualquer coisa estamos aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Qua Jul 15, 2015 5:41 am

Pessoal, bom dia !!
Ontem deixei meu carro na oficina Hessan na rua Pereira Nunes na Tijuca ( bem no início, quase na esquina com rua Teodoro da Silva)e a impressão foi a melhor possível. Deixei o carro pela manhã para verificar um estalo na embreagem e no fim da tarde já entregaram o carro pronto. O preço foi razoável e o atendimento muito bom.
É preciso chegar cedo porque a oficina fica muito cheia e eles funcionam de 6:30 as 18:00. O telefone é 2572-2320, falar com Rogerio ou Romão.
Ótima indicação do Graciano !!!
Abraços a todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Baco23




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 52
Localização : Méier - RJ.

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Qui Ago 13, 2015 6:44 pm

Galera,
Parabéns! Vocês são camaradas e movimentam o fórum.
Obrigado pelas dicas de oficinas, uma ajuda e tanto!
Abcss.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Seg Ago 17, 2015 5:50 pm

Baco23 escreveu:
Galera,
Parabéns! Vocês são camaradas e movimentam o fórum.
Obrigado pelas dicas de oficinas, uma ajuda e tanto!
Abcss.

Baco23,
Estamos juntos !!
Ir para o topo Ir para baixo
Brumend




Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/01/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Seg Set 21, 2015 5:22 pm

Tiida MM & JM escreveu:
WNERY escreveu:
Tiida MM & JM escreveu:

Graciano, fui muito bem atendido e o serviço foi rápido e perfeito.
Valeu pela indicação, se tivessemos uma rede de bons profissionais que atendessem aos participantes do clube poderiamos ter sempre bons desconto.
Um amigo tem um Tiida 2012 igual ao meu e deixou de fazer uma dessas revisões, acabou perdendo a garantia, por azar o carro parou derrepente na rua e ao levar a concessionaria Nissan Dara em Caxias-RJ a mesma diagnosticou um defeito no "corpo de borboleta" e cobrou R$ 5.000,00. Ele levou em um mecanico em caxias que consertou e disse que era apenas uma atualização de software.
Concluo que o carro é muito bom, mas se ficarmos a mercê das concessionarias estaremos ferrados.
Abraço !!!



Graciano escreveu:
Eu disse que o cara era fera...!! Fico feliz que minha indicação tenha sido boa. Abraço a todos
Prezados Tiida MM & JM e Graciano,

WNERY,
Lembro sim !!  Estamos juntos meu camarada !! Grande abraço !!!
A oficina do Engenho Novo fica na rua Visconde de Santa Cruz, certo? Adorei essa dica, meu Tiida Sedan está impecavelmente branco, mas vai que...

P.S.: Acho que foi você, Tiida MM & JM que me indicou este fórum, num lava-jato no posto Shell lá da rua Padre Roma, no Lins, ontem - sábado, 12/04 - se lembra?


Galera,
Tive um problema com o portão do meu prédio que voltou na lateral do carro, arranhando as duas portas do lado do carona e rasgou a chapa do para-lama, da roda traseira. Levei nessa oficina no Engenho Novo, por indicação de vocês e o serviço ficou show de bola. Conversei com o Victor, que me atendeu muito bem, aproveitei para fazer até outras coisas para ficar completo...
Quero agradecer a indicação e dizer que fiquei muito satisfeito com o serviço.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
raio350




Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/09/2015

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Sáb Out 10, 2015 6:10 pm

paulo_lupe escreveu:
Conforme prometi aqui está o endereço fica na baixada, fui muito bem atendido, o cara aceita cartão, e era chefe dos mecânicos da Nissan acho que da Dara não tenho certeza quanto a loja. Ele dispõe de toda aparelhagem nissan, Renault, napro que segundo ele atende à maioria das outras montadoras e disse estar investindo no aparelho da Toyota.  O nome da oficina é CETAN (CENTRO DE TECNOLOGIA AUTOMOTIVA NOGUEIRA) ar cond, manutenção preventiva e corretiva, injeção eletrônica, abs, air bags, freio e suspensão fica na r cel. Bernardino de mello 15 lj b Juscelino - Mesquita em frente à estação de Juscelino mesmo tem um posto de gasolina fica dentro do posto a loja,  o nome do dono é Patrick cara muito atencioso e honesto qualquer coisa estamos aí.


Tem o contato ??
Ir para o topo Ir para baixo
graftt




Mensagens : 50
Pontos : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Ter Jan 19, 2016 7:46 am

Onde os colegas estão trocando o óleo e filtro mais em conta? Vou trocar por esses dias.
Ir para o topo Ir para baixo
bryanpaul

bryanpaul


Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - Tijuca

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Sex Jul 22, 2016 10:09 am

bom dia camaradas estou pensando em colocar gnv no meu tiida sedan 2011/2012 vcs indicam alguma oficina que execute um bom serviço e com aquele preço camarada rs
Ir para o topo Ir para baixo
wernick




Mensagens : 15
Pontos : 19
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11Qua Fev 08, 2017 12:11 pm

Pessoal, só para atualizar a todos em Janeiro a Hessan mudou de endereço, segue abaixo atualizado:

Endereço: R. Visconde de Santa Isabel, 161 - 3 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ, 20560-120
Telefone: (21) 2572-2320
Horário: Aberto hoje · 08:00–18:30

Deixei meu carro hoje lá com o Rogério, o primeiro atendimento foi nota "10000000", muito atencioso e gente boa, vamos ver se o resultado final será bom... complemento aqui para todos mais a frente a minha experiencia.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO   OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO - Página 2 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nissan promove a Mobilidade com mutirão para identificar estabelecimentos acessíveis no Rio de Janeiro
» Oficina para Revisão em São Paulo
» OFICINA PREPARADA PRA SCANEAR MEU TIIDA
» RECALL - NISSAN CONVOCA CAMPANHA OBRIGATÓRIA PARA TIIDA, TIIDA SEDAN, LIVINA, LIVINA X-GEAR E GRAND LIVINA
» Alguém Compraria as rodas do Nissan GTR ( Godzila ) para colocar no TIIDA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: