Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chicote da Lanterna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marco S08




Mensagens : 60
Pontos : 70
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Chicote da Lanterna Empty
MensagemAssunto: Chicote da Lanterna   Chicote da Lanterna Relagi11Seg Fev 11, 2013 9:13 am

Bom dia amigos,

Tenho um Tiida S 2007/2008 como já dito em apresentação,
pois bem, peguei meu carro com 32 mil KM fora da garantia já.

Quando comprei notei que havia água dentro da lanterna do lado do passageiro,
o cromo por dentro já estava preto... ( Nada que me fizesse desistir da compra já que o preço e o custo/benefício do carro
estava ótimo )

Após pegar o carro, retirei a lanterna e para minha surpresa havia falha na vedação da mesma ( peça original ), até então tudo bem, comprei um produto para vedação e o fiz! Claro que o cromo já não daria para recuperar, mas o problema maior
foi perceber que a luz de ré não acendia... percebi então que a "perninha" do soquete que faz contato do terra com a lampada havia apodrecido e quebrado ( por culpa da infiltração ).

Problema maior foi perceber que não tem como trocar apenas o soquete, tem que fazer a troca do chicote completo, pois bem, lá vai eu fazer contato com a NISSAN para cotar a peça ( já havia tentado achar a peça em outros lugares, inclusive JOCAR e MERCADOCAR ), para minha surpresa...

R$ 380,00]

Isso mesmo, apenas o chicote da lanterna, sem as lâmpadas.. apenas o chicote! Um absurdo claro!

Gostaria da ajuda de vocês, se souberem onde achar um chicote acessível.. ( Já olhei nos desmanches, pelo menos nos da região )

E aproveitando ajuda sobre o cromo da lanterna, se é possível recuperar ( Já que a lanterna custa R$ 780 reais na NISSAN ) se não onde compro também uma acessível, e qual a média de preço!

Vlw..




Ir para o topo Ir para baixo
 
Chicote da Lanterna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: