Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sensor Estacionamento / Camera de Ré

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
guilhermeacacio

guilhermeacacio


Mensagens : 25
Pontos : 33
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Sex Out 14, 2011 10:52 am

Ola Pessoas!
Esse feriado ralei meu tiida numa arvore. Fui dar ré e ignorei ela =\
Deu uma amassadinha e uma descascada no parachoques q por sorte é preto entao nao chama atenção. Não sei nem se compensa arrumar.
O fato é que quero botar um sensor ou camera de ré aproveitando que vou botar um DVD player.

Alguem tem camera de ré? Recomenda? Sensor é melhor?

Achei um no mercado livre que fica interno no parachoques e nao precisa furar. alguem já viu? Sera que funciona no tiida?
É esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198856352-sensor-de-estacionamento-eletromagnetico-sem-furar-_JM

Fico no aguardo de sugestões.


Abs

EDIT:
Adicioneis as fotos

Arvore
Sensor Estacionamento / Camera de Ré Arvoreg
Shot at 2011-10-14

Parachoque
Sensor Estacionamento / Camera de Ré Ralado001
Shot at 2011-10-14
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Sex Out 14, 2011 4:24 pm

Blza Guilherme! Parece q a arvore quis atropelar seu Tiida hein... Very Happy

Pela foto do carro não aparenta ser tão grave né...

Eu achei esse sensor aí do link do ML uma fria hein...

Tem umas câmeras de ré bem bacanas pra colocar, se ja vai colocar o dvd, faz uma vez só... Não precisa furar nada, tem umas câmeras q vc usa o suporte da placa, não chama atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Ter Out 18, 2011 5:12 pm

Fala Guilerme,

cara...... eu concordo com o Juninho..... esse sensor deve ser fria heim.....
eu coloquei sensor daqueles que fura o parachoque.... já a camera... ainda não comprei pelo preço mais no meu vou colocar aqueles que coloca na placa... que nem essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198624192-cmera-de-re-wireless-sem-fio-viso-noturna-a-prova-dagua-_JM

o fio de alimentação da camera vou "entrar" dentro do carro pelo conduite da luz da placa..... assim quando eu vender o carro.. vou tirar td e vender só com o sensor de ré.. mais isso vai ser daqui uns 5...6 anos....

cara... a arvore não viu vc manobrando o carro.... nem pra ela sair da frente... Very Happy Very Happy


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Qua Out 19, 2011 5:13 pm

Pessoal,tenho um contato dentro da concessionária pra adquirir câmera de re. Vou consultar e adquirir mais informações e passo aqui pra voces preço e especificações...
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Sex Out 21, 2011 2:41 pm

Tenho 2 Cameras de ré originais para o Nissan Tiida, consigo pela concessionária, pelo valor de R$280,00. Quem tiver interesse entre em contato comigo, apenas 2 unidades.
Fotos reais da peça, com cabos, imagem colorida:
Sensor Estacionamento / Camera de Ré Img0132camera1
Sensor Estacionamento / Camera de Ré Img0133camera2
Sensor Estacionamento / Camera de Ré Img0134camera3
Sensor Estacionamento / Camera de Ré Img0135camera4
Sensor Estacionamento / Camera de Ré Img0136camera5
Sensor Estacionamento / Camera de Ré Img0137camera6
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Sex Out 21, 2011 4:36 pm

Juninho escreveu:
Tenho 2 Cameras de ré originais para o Nissan Tiida, consigo pela concessionária, pelo valor de R$280,00. Quem tiver interesse entre em contato comigo, apenas 2 unidades.
Fotos reais da peça, com cabos, imagem colorida:

Fala Juninho tenho interesse.... Mais onde eh para colocar ela???? Na placa????

Abrax
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Sáb Out 22, 2011 11:39 am

Vou encomendar pra semana q vem então... Se der certo no sedan talvez eu fique com uma...
É instalado onde fica a iluminação da placa, vc tira a peça e coloca esta. Nada de adaptações.
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Seg Out 24, 2011 1:06 pm

Legal juninho.... tenho interesse msm..... vc sabe me dizer se essa é compativel com o DVD Pioneer????
vem algum manualde instalação??? para eu msm instalar???


abraxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Seg Out 24, 2011 2:19 pm

Vou confirmar ainda, mas com certeza vem com manual sim, é peça original nissan.
Acredito q seja compativel sim, pois as cameras de ré paralelas utilizam o mesmo sistema, cabos iguais, não tem segredo nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagotfb




Mensagens : 29
Pontos : 35
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 38
Localização : São Leopoldo

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Seg Out 24, 2011 11:33 pm

Juninho, sabe qual o modelo desta camera?
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Ter Out 25, 2011 9:24 am

Na embalagem diz Visão 120º, Função visão noturna, Resolução 420 linhas (pixels), CCD/CMOS, à prova d'água, imagem colorida.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermeacacio

guilhermeacacio


Mensagens : 25
Pontos : 33
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Ter Out 25, 2011 9:25 am

Quem tem camera de re + DVD da Pioneer, poderia me informa como funciona quando dou ré?
Tenho que selecionar a fonte (source) da camera de ré no meu DVD quando quero usar, ou quando engato a ré a imagem automaticamente aparece na tela do DVD?
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Ter Out 25, 2011 9:29 am

guilhermeacacio escreveu:
Quem tem camera de re + DVD da Pioneer, poderia me informa como funciona quando dou ré?
Tenho que selecionar a fonte (source) da camera de ré no meu DVD quando quero usar, ou quando engato a ré a imagem automaticamente aparece na tela do DVD?
Quando vc tem a função auxiliar ou a função câmera (que no caso da pioneer os dvds ja tem essa função) ele entra automatico no momento que entra a ré e liga a câmera. Funciona igual um relé.
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11Ter Out 25, 2011 9:43 am

Guilherme é como o juninho está falando... Ele muda sozinho ao engatar a ré... Pois um dos fios da câmera é o cabo de sinal.... Vc liga ele no positivo da luz de ré... Aí qnd engatamos.... A câmera liga e manda sinal p o DVD que muda automaticamente.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
Conteúdo patrocinado





Sensor Estacionamento / Camera de Ré Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor Estacionamento / Camera de Ré   Sensor Estacionamento / Camera de Ré Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensor Estacionamento / Camera de Ré
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sensor de estacionamento
» Câmera de ré.....
» Camera de ré
» CÂMERA DE RÉ.
» sensor de temperatura externa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: