Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recall - Barra de direção ???

Ir para baixo 
+15
ricardson
Neojunior
allanchagass
luizdiego100
itsato
Claudio Aielo
drezzy
rustyzs
Deciojap
Barros TIIda hatch
ezanetti
Reenann
felcardozo
Rogério Giorgi Pasiani
t u N e r
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Seg Nov 05, 2012 12:44 pm

Boa tarde pessoal.

Semana passada estava fuxicando em alguns fóruns, e no facebook.. e li que várias pessoas estariam trocando a barra de direção do tiida.. alguns com 40 mil km trocando.. e outro disse que seria um recall que a Nissan optou em não declarar publicamente, mas que seria trocada a peça em revisão.. Alguém tem notícia sobre isso?

Falando nisso estou com alguns barulhos, e pode ser que seja a barra de direção.. pois quando eu viro, quando vou estacionar começa a dar uns estalos.. o que seria, se alguém puder ajudar?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Seg Nov 05, 2012 1:16 pm

t u N e r escreveu:
Boa tarde pessoal.

Semana passada estava fuxicando em alguns fóruns, e no facebook.. e li que várias pessoas estariam trocando a barra de direção do tiida.. alguns com 40 mil km trocando.. e outro disse que seria um recall que a Nissan optou em não declarar publicamente, mas que seria trocada a peça em revisão.. Alguém tem notícia sobre isso?

Falando nisso estou com alguns barulhos, e pode ser que seja a barra de direção.. pois quando eu viro, quando vou estacionar começa a dar uns estalos.. o que seria, se alguém puder ajudar?

Obrigado!



Na realidade já tem um tópico em aberto com este tema....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Giorgi Pasiani




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 22/03/2013

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Seg Abr 08, 2013 9:23 am

Tuner, bom dia!!!

Vc já resolveu esse problema de estalos quando vai estacionar ou virar? O meu tem o mesmo problema e não sei o que é!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Seg Abr 08, 2013 4:19 pm

Já resolvi Rogério, a principio é um recall, que é trocada a barra de direção.. Não é anunciado pro público em geral.. geralmente ela é trocada quando vc for fazer a revisão!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Seg Abr 08, 2013 8:35 pm

Por isso que estamos divulgando essa tal campanha(recall oculto).
A nissan não pensa que tem vários carros que não fazem revisão ou que ja esta fora da garantia mais precisa ser trocado devido a ter um vício oculto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Giorgi Pasiani




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 22/03/2013

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Ter Abr 09, 2013 7:02 am

Ok Tuner, obrigado pela ajuda!!! Acho que vou sentar na graxa rsrsrsrs...Adquiri um tiida 11/12 e está com 23.500 km. Ocorre que o antigo proprietário fez apenas a revisão dos 10.000 e não fez mais, ou seja, perdi a garantia do carro!!!! Saberia informar ou já ouviu alguem falar o custo para troca dessa barra? Mais uma vez obrigado pela ajuda!!! Abraços
PS: Grato a vc tb mrb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Ter Abr 09, 2013 8:45 am

Rogério sendo um vício oculto não tem essa de garantia tem que trocar independente da Km.
O meu foi trocado e nunca fiz revisão.
Ir para o topo Ir para baixo
felcardozo

felcardozo


Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora-MG

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qui maio 09, 2013 4:48 pm

fiz ontem.. NISSAN NAGAI Juiz de Fora-MG.. ficou top o carro.. sem folga!! sem custo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qui maio 09, 2013 5:16 pm

Show de bola!
Ir para o topo Ir para baixo
Reenann




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 20/12/2012

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Seg maio 20, 2013 11:59 am

Rogério Giorgi Pasiani escreveu:
Ok Tuner, obrigado pela ajuda!!! Acho que vou sentar na graxa rsrsrsrs...Adquiri um tiida 11/12 e está com 23.500 km. Ocorre que o antigo proprietário fez apenas a revisão dos 10.000 e não fez mais, ou seja, perdi a garantia do carro!!!! Saberia informar ou já ouviu alguem falar o custo para troca dessa barra? Mais uma vez obrigado pela ajuda!!! Abraços
PS: Grato a vc tb mrb!!!

tbm comprei meu carro assim... 10/11 com 1 revisão só! sem garantia... levei la para eles fazerem a revisão. Foi trocado sem custo. td normal! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
ezanetti




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/11/2013

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qua Dez 04, 2013 8:39 pm

Fala galera!

Comprei um Tiida SL AT 11/12 e não sei se a barra de direção foi trocada, fica algum registro no "caderno" de manutenção do veiculo?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qua Dez 04, 2013 8:46 pm

Penso que deveriam registrar nas ultimas folhas (inspeções/recall) mais o consultor disse que não é um recall então não anota.
Ir para o topo Ir para baixo
ezanetti




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/11/2013

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qua Dez 04, 2013 8:51 pm

Obrigado mrb!

Me lasquei entao... hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qui Dez 05, 2013 4:34 am

Faz uma consulta na concessionária, pelo sistema online da nissan deve informar se seu chassi já foi cumprido ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
ezanetti




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/11/2013

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Sex Dez 06, 2013 7:41 pm

Farei isso, valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Barros TIIda hatch

Barros TIIda hatch


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : Guarulhos -SP

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Sex Mar 14, 2014 9:36 pm

Olá pessoal tenho um 2008, comprado a pouco tempo com 70000km. a duvida é se essa troca se aplica a o 2008 também. Alguém ai saberia me informar? Também não foram feitas todas a revisões nele.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Deciojap

Deciojap


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo - SP

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Ter Mar 18, 2014 7:41 pm

Boa noite Barros TIIda hatch.

Mas a barra está fazendo barulho ou está com algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
rustyzs

rustyzs


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 11/04/2013

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Sex maio 09, 2014 3:42 pm

Se aplica aos 2008/2008 tbm sem custo algum! eu comprei meu carro à 1 ano atrás e foi a primeira coisa q fiz nele, pois estava com um barulho estranho ao esterçar o volante... até hj está 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
drezzy

drezzy


Mensagens : 110
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba SP

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qua maio 21, 2014 5:24 pm

Fala pessoal,
Li esse tópico aki na comunidade, liguei na CC Nissan Valec de Sorocaba, informei que peguei o veículo usado de proprietário de sampa e se era necessário enviar o carro para a troca da barra de direção. Pediram o Cachi do veículo, disseram que sim e agendei uma data. O carro tem 41mil km e as revisões haviam parado no 20mil.

Agradeço as dicas. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Aielo

Claudio Aielo


Mensagens : 101
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qui maio 29, 2014 9:53 pm

drezzy escreveu:
Fala pessoal,
Li esse tópico aki na comunidade, liguei na CC Nissan Valec de Sorocaba, informei que peguei o veículo usado de proprietário de sampa e se era necessário enviar o carro para a troca da barra de direção. Pediram o Cachi do veículo, disseram que sim e agendei uma data. O carro tem 41mil km e as revisões haviam parado no 20mil.

Agradeço as dicas. Abraço.

Putz, que estranho. Fui na GRANDBRASIL ali perto da Lapa, dei o número do chassi e me disseram que não constava nada. Me disseram que foi uma campanha e não um recall e que não podiam fazer nada por mim é que provavelmente o antigo proprietário já devia ter feito a tal de campanha durante as revisões, visto que nada constatava no sistema. Cara, vou ligar nesta CC de Sorocaba também e ver o que eles falam. Está um barulho estranho ao virar o volante e não sei mais o que é, se é o tal do ultimo elo da mola, se é o coxim do batente do amortecedor, se é a coluna da barra de direção. Tô começando a ficar desanimado com este carro.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qui maio 29, 2014 10:19 pm

Claudio olhando a coluna da para ver se é o modelo antigo ou novo.
veja ai o antes e depois que fiz no meu logo após a tal campanha!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Aielo

Claudio Aielo


Mensagens : 101
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qui maio 29, 2014 10:41 pm

mrb escreveu:
Claudio olhando a coluna da para ver se é o modelo antigo ou novo.
veja ai o antes e depois que fiz no meu logo após a tal campanha!

E como eu vejo? Só olhar debaixo do painel?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Qui maio 29, 2014 11:00 pm

Sim por baixo do painel, não precisa desmontar nada
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Aielo

Claudio Aielo


Mensagens : 101
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Sex maio 30, 2014 3:34 pm

Bom, fui na Itavema Japan, na Barra Funda. Pediram para ligar segunda, 02.06.2014, para agendar. Hoje a moça faltou, a que cuida disso. O Rogério disse que vão trocar somente as buchas, nada de coluna de direção. Perguntei se era isso mesmo e ele afirmou. Disse que fazem isso constantemente pela campanha 2555, e ela não trata da coluna de direção, mas só das buchas. RMB, como você conseguiu que trocassem tudo? Pelo vídeo trocaram a coluna inclusive. Certo?
Ir para o topo Ir para baixo
drezzy

drezzy


Mensagens : 110
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba SP

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Sex maio 30, 2014 4:35 pm

Fizeram pra mim em Sorocaba na Valec. Disseram q era a ultima peça.
Quando tiraram o carro zero km, foi na grand brasil de sp.
Acredito que você vá conseguir. Boa sorte. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Aielo

Claudio Aielo


Mensagens : 101
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Sex maio 30, 2014 9:48 pm

drezzy escreveu:
Fizeram pra mim em Sorocaba na Valec. Disseram q era a ultima peça.
Quando tiraram o carro zero km, foi na grand brasil de sp.
Acredito que você vá conseguir. Boa sorte. Abs.

Trocaram tudo. Saberia me dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Sex maio 30, 2014 10:24 pm

Quando fiz só tinha a troca da coluna e o caso do teto solar.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Aielo

Claudio Aielo


Mensagens : 101
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Sáb maio 31, 2014 5:49 am

mrb escreveu:
Quando fiz só tinha a troca da coluna e o caso do teto solar.

OK. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
drezzy

drezzy


Mensagens : 110
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba SP

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Sáb maio 31, 2014 10:28 am

O meu foi só a troca da coluna.
Qual é o tópico sobre o caso do teto?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11Sáb maio 31, 2014 3:17 pm

Teto solar -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recall - Barra de direção ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recall - Barra de direção ???   Recall - Barra de direção ??? Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recall - Barra de direção ???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: