Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TIIDA SL PRETO AT - 08

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
patrick1980




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 44
Localização : PORTO ALEGRE

TIIDA SL PRETO AT - 08  Empty
MensagemAssunto: TIIDA SL PRETO AT - 08    TIIDA SL PRETO AT - 08  Relagi11Sex Out 07, 2011 9:06 pm

Olá pessoal do forum, inicialmente parabenizo os administradores pela iniciativa e pelo ótimoponto de encontro para os usuarios e consumidores dos produtos nisan, em especial o tiida!.
Bom, comprei um tiida sl faz algumas semanas, o carro esta muito bem conservado com 52 mil km, porém ele tem um barulho na suspensao, que identifiquei na internet como sendo da coluna ou barra da direção. Ainda não fui na concessionaria fazer o serviço, estou pegando um folego pois acabei de trocar de carro, sai do focus 06 para o tiida. Botei $ em cima.
Outro problema sao algnus ruidos internos como um ruido , nao sei se no painel ou coluna do lado direito, um estalo que parece que vem do teto la atras, perto da mala. Algumas coisas burras como os vidros sem comando automatico e fechamento automatico com o alarme. botao de trava/destrava portas só acende 1 parte, os botoes dos demais passageiros nao tem iluminação, porta luvas nao tem luz.
São detalhes, que ao sair de um carro que possui voce sente um pouco a falta, mas supre bem no resto,o ar gela bem, o consumo é compativel, o carro é muito bom de dirigir, macio, painel agradavel, apesar de nao ser de respostas tão rapidas ao virar o volante bruscamente, acho que devido as rodas aro 15.
Tirando esses detalhes que pretendo arrumar em breve, to amando o carro, teto solar e ar digital sao muito bons.

Galera, nao a parte de manutencao , peças e serviços no forum. É importante compartilharmos as duvidas por aqui.

é um prazer participar da comunidade.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

TIIDA SL PRETO AT - 08  Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA SL PRETO AT - 08    TIIDA SL PRETO AT - 08  Relagi11Sáb Out 08, 2011 10:47 am

Seja bem vindo Patrick!

Primeiramente, gostaria de agradecer pelas informações que você traz ao fórum.

Quanto as ruídos internos, pode ser os plásticos do acabamento na lateral dos bancos, ou até mesmo o acabamento da coluna. Nada que desmontar, dar uma limpada, e colocar um feltro não resolva... Com o tempo TODO carro faz isso...
Quando coloquei banco de couro no meu sedan, a loja desmontou a parte de tras dos bancos e depois de pronto reparei q estava algo solto e rangendo. Desmontei, e montei de novo com jeitinho e pronto.

Quanto à iluminação dos botões de trava/destrava. É normal, acende apenas no cadeado fechado. Questão de se acostumar...

E os botões de vidros nas portas não tem iluminação mesmo, somente do motorista... Porta luvas dos novos também não contam com iluminação...

Vamos criar uma sessão de Manutenção logo, pode deixar.

Mais uma vez bem vindo e participe sempre que puder!

Por gentileza complete seu cadastro informando cidade e estado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
TIIDA SL PRETO AT - 08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiida Hatch SL - Rio Preto
» MEX - Tiida Sedan 11/12 preto
» Mais um Tiida HB - Noturno (Preto).
» Tiida envelopado preto fosco
» Vendo Tiida S manual preto 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: