Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Usando Militec-1 no Motor

Ir para baixo 
+5
gabrielsl
jairoinacio
uriel
Neojunior
t u N e r
9 participantes
AutorMensagem
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Seg Out 01, 2012 9:27 am

Bom dia pessoal, fim de semana conversando com meu cunhado, trocamos algumas idéias sobre carros, preparação e etc.. enfim.. abri o tópico pra saber se alguém utiliza o Militec-1 no Tiida.

Pra quem não sabe, esse produto é um condicionador de metais, ou seja, ele reduz o atrito entre os os metais dando mais resistência pros mesmos.. ele ajuda protegendo a superfície metálica quando acontece a partida a frio, que nem eu disse ele cria uma película entre eles e nao deixa acontecer o atrito entre os metais.

Alguns dos Benefícios

Benefícios do uso de Militec-1

Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste.
Aumenta a potência usando a mesma energia.
Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão.
Requer menos energia para dar a partida nos motores.
Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito.
Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão.
Reduz a emissão de gases poluentes.
Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo.
Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metálicas.
Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo.
Não altera as tolerâncias de folga do equipamento.
Protege as peças inclusive no caso de contaminação do óleo por outros elementos(gasolina, diesel, álcool, água, solventes, poeira, etc.).
Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizações) e partículas se depositem nas superfícies metálicas.


Bom acho que melhor explicações vcs podem ver no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tem alguns vídeos no youtube também sobre isso, com o pessoal fazendo teste com os carros andando SEM ÓLEO, apenas com militec, andando por 60km .. reduz ruídos, e dizem que melhor em até 3% na economia..

Eu achei interessante.. essa semana vou comprar e vamos ver o resultado. valeuu
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Seg Out 01, 2012 10:21 am

Vou esperar vc fazer o teste e nos contar.. rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
uriel




Mensagens : 51
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/08/2012

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: ótimo   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Qua Out 03, 2012 12:44 pm

Eu uso tem um bom tempo... Inclusive em um motor preparado de outro carro que eu tenho
E só tenho elogios a fazer... Inclusive quando o cárter do carro foi para o saco...
Não tive nenhum problema com o motor andando 30 km...

Recomendo e outra pode usar uma troca sim uma não...
Eu uso em todas
Ir para o topo Ir para baixo
jairoinacio




Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 29/08/2012

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Sáb Jan 11, 2014 3:13 pm

Uso no meu sedan automático 2012, sinto ele mais leve com o uso do militec e um motor mais macio...usava em outros carros que já tive, não deixo de colocar..
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsl

gabrielsl


Mensagens : 33
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Ter Jan 14, 2014 10:16 pm

Perguntei em uma concessionaria e eles disseram que corria o risco de virar bronzina. Alguem sabe se alguem ja teve esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
juliocesar_cst




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 07/08/2014

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Sex Ago 08, 2014 10:10 am

Uso militec no meu carro já faz um bom tempo, e não tive problemas nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
jefersonwillian

jefersonwillian


Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 37
Localização : Joinville

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Ter Ago 26, 2014 7:52 pm

Puts to muito afim de usar o militec quero ver se compro logo para por no caixa AT e no motor!
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Qua Ago 27, 2014 8:05 am

Eu uso e sempre usei Militec, e ja fui salvo por ele em outro carro qdo a filtro de óleo não vedou e não aconteceu nada...
Assim q eu peguei o tiida ja troquei o óleo e botei uma garrafinha de MIlitec, o motor roda mto mais suave...
Eu tb usei molykote a2 na caixa... Para ela eu prefiro a funcionalidade dele para cx
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jefersonwillian

jefersonwillian


Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 37
Localização : Joinville

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Qua Ago 27, 2014 8:41 am

Posso por também Militec na caixa? A minha é AT.

Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Qui Ago 28, 2014 8:03 am

jefersonwillian escreveu:
Posso por também Militec na caixa? A minha é AT.


com certeza pode...
Eu uso o molykote a2, mas é por gosto, opção pessoal mesmo... Mas pode usar o Militec sem nenhum problema... Alias, o Militec, originalmente foi projetado pra ser usado em Navios, barcos, onde o atrito e uso continuo é mto maior que em nossos carros.
Qualquer peça metalica q tenha atrito, pode ser usado o militec.
Ir para o topo Ir para baixo
sandromartins




Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 19/02/2017

Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11Dom Fev 19, 2017 8:44 pm

eu uso militec1 e recomendo , tenho tbm um voyage turbo e numa ocasião a mangueira de retorno de oleo se rompeu e eu rodei cerca de 6km sem oleo ,não tive dano algum no motor , ja faz um ano e o motor e o mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usando Militec-1 no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Usando Militec-1 no Motor   Usando Militec-1 no Motor Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usando Militec-1 no Motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho do motor!
» MILITEC 1 , TUFOIL
» Vibração no motor
» Produtos para diminuir a corrosão de pecas - militec e molikote alguém já usou?
» Soltar motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: