Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Instalação do som

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hermfla




Mensagens : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 17/08/2012

Instalação do som Empty
MensagemAssunto: Instalação do som   Instalação do som Relagi11Seg Set 17, 2012 9:02 pm

Pessoal,

Alguém já instalou o som de 1 dyn no porta-luvas do veículo só para manter o original no painel? Quem não instalou, conhece alguém que fez?
Não gostaria de instalar uma central multimídia no veículo, e sei que não fica muito legal a instalação de 1 dyn no painel, mesmo com o adaptador. Então, estou pensando em colocar o outro som no porta-luvas. Caso alguém já fez, me diga como que ficou o procedimento.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Instalação do som Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do som   Instalação do som Relagi11Ter Set 18, 2012 10:46 am

Posso opinar sobre essa questão?

Eu penso que vai gastar mais fazendo adaptação no porta-luvas e desabilitando o radio principal original do que comprando uma moldura para radio 1 din e colocando no local do original.
Sem contar que fica muito mais bem feito o serviço.

Imagina só vc andando sozinho na cidade, dai quer trocar a estação de rário e ter que abrir toda vez o porta-luvas para mecher no rádio, desviando a atenção da rua?

Moldura 1din tem por aí, e tem pelo ebay tbm, bem baratinho...
Ir para o topo Ir para baixo
ricaneves




Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 47
Localização : Sao Paulo

Instalação do som Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do som   Instalação do som Relagi11Ter Set 18, 2012 1:43 pm

Eu concordo com o Juninho, já tive um amigo que fez isso e dava um trabalhão danado.

Só não corte os chicotes, use os adaptadores do chicote original e guarde o radio original para a venda futura do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalação do som Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do som   Instalação do som Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação do som
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalacao de som em brasilia
» Ajuda - Instalação DVD
» Instalação xênon
» Instalação central multimedia
» Instalação da chave I-Key

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: