Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - HermFla

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hermfla




Mensagens : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 17/08/2012

Apresentação - HermFla Empty
MensagemAssunto: Apresentação - HermFla   Apresentação - HermFla Relagi11Dom Ago 19, 2012 9:10 am

Fala galera!!

Há tempo que eu ando pesquisando veículos para trocar o meu carro - por sinal, guerreiro - modelo calouro universitário: celta!
Confesso que não estava de olho no tiida, e por sinal, ano passado um amigo meu comentou sobre este veículo, e naquele momento não tinha me agradado (achei o carro muito quadrado).

Pesquisando nos sites e me debruçando sobre a opinião dos donos no carrosnaweb, achei um tiida com um bom preço aqui no DF. Como diz o ditado, para contar uma piada a Deus, basta fazer um plano, pois de todos os carros que pesquisei intensamente, o tiida surgiu sem grandes pesquisas, sem grandes reflexões: entrei no carro e achei show o espaço interno, a dirigibilidade, o estilo do veículo.

Próxima semana buscarei o carro. É o modelo S 2008/08. Valeu galera do clube. É interessante e rico os fóruns criados aqui para termos mais conhecimento sobre o nosso veículo. Meus únicos receios com o tiida são:

# Suspensão: de vez em quando gosto de ir para regiões próximas a Brasília que tem estrada de chão. Como dizem que o carro não está adequado ao modelo tupiniquim, ficarei receoso em realizar estas viagens. Alguém aqui já andou em estrada de chão com o tiida? Ele se comportou bem?

# Consumo: saio de um veículo super econômico, mas claro, ganho muiiitooo em conforto. Brasília, para quem conhece, não possui uma característica de trânsito urbano: as ruas são largas e com um bom fluxo. Aposto - e torço - que irei conseguir fazer no carro ao menos 11km/litro. Fazendo isso, está tranquilo.

É isso galera. Desculpe em me alongar na apresentação.

Grande abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Apresentação - HermFla Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - HermFla   Apresentação - HermFla Relagi11Dom Ago 19, 2012 12:06 pm

Seja bem vindo, o tiida e o melhor carro na faixa de preco dele, ate agora so tenho a reclamar da altura do carro, o bichinho raspa em tudo, isso que moro em Sao Paulo capital, se for andar em chao de terra com o tiida, melhor comprar um tratorzinho,hehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
hermfla




Mensagens : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 17/08/2012

Apresentação - HermFla Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - HermFla   Apresentação - HermFla Relagi11Dom Ago 19, 2012 12:48 pm

É o que disse no comentário. A estrada de chão é algo excepcional, o que não precisa de um trator, hehehe!

Apenas coloquei em questão para saber de alguém que já fez isso e como o carro se comportou. Afinal, não é para termos uma paixão cega por coisas que cedo ou tarde perderão seu valor, hehehe! Então, acho positivo fazer uma análise do carro na íntegra e colocar os prós e contras. Por este motivo que estou no clube.

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Apresentação - HermFla Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - HermFla   Apresentação - HermFla Relagi11Dom Ago 19, 2012 1:33 pm

Pensei q vc estivesse falando de chao de terra, mas e isso, carro bom, so que baixo... Tem um topico que fala sobre o melhor e pior do tiida, vai la, tem coisas interessantes,inte...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação - HermFla Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - HermFla   Apresentação - HermFla Relagi11Qua Ago 22, 2012 10:42 am

Já andei numa estrada de terra perto de Planaltina.
Tipo, foi de boa, mas eu fui bem devagar e estava com o carro vazio.

Quanto aos 11 km/l, se você conseguir, me avisa, pois o meu faz 10..hehe
Ir para o topo Ir para baixo
hermfla




Mensagens : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 17/08/2012

Apresentação - HermFla Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - HermFla   Apresentação - HermFla Relagi11Qua Ago 22, 2012 12:00 pm

hehehe!! Pois é. Caso encare alguma estrada de terra, vou na manha. Cedo ou tarde um dia isso vai acontecer.

Quanto ao consumo, eu ando tranquilo. Espero chegar no 11km/l. De qualquer forma, caso chegue, te falo o segredo,hehe

Agora, vc conhece alguma mecânica de confiança onde vc leva seu carro? Não vou fazer as revisões na nissan, ainda mais que o carro já saiu da garantia.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Muniz




Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 21/05/2013

Apresentação - HermFla Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - HermFla   Apresentação - HermFla Relagi11Sex maio 24, 2013 3:34 pm

Em Brasilia , foi vai é fazer 15 lm/l Very Happy

Fui para Alto Paraiso de carro de Santos, passei um fim de semana ai em Brasilia.
Fiz maior Rali em Alto Paraiso, mas a 10 km/h Very Happy , era so a direção trepidar que eu diminuia.
Foram 3000 km de viagem e tudo parece normal agora com 6000 km, a suspensao parece forte.
Acho que o problema de baralhu e quando passa em buraco grande mesmo, no dia a dia continua silencioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - HermFla Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - HermFla   Apresentação - HermFla Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - HermFla
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: