Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bateram no meu Tiida :[

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Bateram no meu Tiida :[ Empty
MensagemAssunto: Bateram no meu Tiida :[   Bateram no meu Tiida :[ Relagi11Seg Ago 06, 2012 1:46 pm

Galera,

Infelizmente fui premiado esse último fim de semana, estava parado no semafaro quando veio um cara em um Tucson igual um louco e me acertou de cheio. Tive parachoque, lateral danificados.

Felizmente, o cara assumiu o erro e vai pagar, o seguro já foi acionado. Seu seguro é da Mafre, já tive a liberação para o conserto.

Minha pergunta é: Alguém já precisou fazer algum reparo na rede Nissan ou é melhor eu pegar uma oficina credenciada pelo seguro mesmo ? Qual o tempo de demora geralmente, tendo em vista que vou ter que trocar algumas peças (parachoque, lanterna..)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Bateram no meu Tiida :[ Empty
MensagemAssunto: Re: Bateram no meu Tiida :[   Bateram no meu Tiida :[ Relagi11Seg Ago 06, 2012 3:49 pm

Se o seguro vai cobrir, com certeza a própria seguradora vai entrar em contato com a Nissan para mandar as peças.

Parachoque novo, lanterna e lataria vai demorar em média 1 mes, dependendo das ordens de serviço na oficina. Depende tbm do tempo, pra secar bem a tinta.

Já precisei desse serviço, e fiquei 1 mes sem o Tiida.
Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Bateram no meu Tiida :[ Empty
MensagemAssunto: Re: Bateram no meu Tiida :[   Bateram no meu Tiida :[ Relagi11Seg Ago 06, 2012 3:56 pm

Acho que demora menos Juninho.
Tenho um amigo que fez praticamente o mesmo serviço e durou 1 semana, depende muito da oficina. Por isso que sugerir direto na concessionária, acho que agiliza a reposição das peças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Bateram no meu Tiida :[ Empty
MensagemAssunto: Re: Bateram no meu Tiida :[   Bateram no meu Tiida :[ Relagi11Seg Ago 06, 2012 6:28 pm

Eh bem isso,depende muito da oficina.
Se vc for fazer na css,verifique se ha as peças necessarias à disposição...
O meu demorou quase um mes, mandaram o painel traseiro errado e o parachoque do hatch...
Se o seguro cobre,nao vejo pq nao fazer na css...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 34
Localização : Niterói - RJ

Bateram no meu Tiida :[ Empty
MensagemAssunto: Re: Bateram no meu Tiida :[   Bateram no meu Tiida :[ Relagi11Seg Ago 06, 2012 8:48 pm

Eu faria na css tmb. Eles entendem melhor do que ninguém de Nissan's.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Bateram no meu Tiida :[ Empty
MensagemAssunto: Re: Bateram no meu Tiida :[   Bateram no meu Tiida :[ Relagi11Seg Ago 06, 2012 9:46 pm

Santanna, depois relate como foi o processo, o serviço da css e o tempo de espera pelas peças.

Esse era um dos meus medos antes de comprar o Tiida...
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Bateram no meu Tiida :[ Empty
MensagemAssunto: Re: Bateram no meu Tiida :[   Bateram no meu Tiida :[ Relagi11Ter Ago 07, 2012 9:02 am

Eu tbm já fui premiado, mas por sorte de ter colocado a bolinha ( para reboque ), não foi muito grande o estrago.
Para a CC pintar o para-choque demorou 4 dias somente.
Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Bateram no meu Tiida :[ Empty
MensagemAssunto: Re: Bateram no meu Tiida :[   Bateram no meu Tiida :[ Relagi11Qua Ago 08, 2012 6:22 pm

Então galera,

O seguro do cara que me bateu é a Mafre. E o processo até agora foi o seguinte:

Primeiro é preciso fazer uma vistoria, se você deixar na oficina a seguradora tem até 3 dias para ir até lá vistoriar e depois solicitar o orçamento para a oficina, ou você pode ir direto no posto de atendimento que fica na Barra Funda e fazer a vistoria por ordem de chegada, é o processo mais rápido, melhor do que deixar seu carro mofando na oficina.

Segundo a Mafre quando o carro ainda está na garantia é possível ser feito a reparação na própria css, porém eles NUNCA entram em acordo com a NISSAN. Eles reclamam que a Nissan não aceita os valores e a Nissan por vez diz que a Mafre paga muito pouco.

Enfim, não rola css. Tem que ser oficina credenciada mesmo. Eu já pedi a liberação, agora to esperando a fila andar na oficina, pois eles estão com 42 carros pra fazer Sad

Resumindo, tenho que esperar mais 1 semana pra saber se podem fazer os reparos no meu carro, se eu quiser mudar de oficina, rola o processo tudo de novo e mais 48 horas para liberação da nova oficina.

É osso, só dor de cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
Conteúdo patrocinado





Bateram no meu Tiida :[ Empty
MensagemAssunto: Re: Bateram no meu Tiida :[   Bateram no meu Tiida :[ Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bateram no meu Tiida :[
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: