Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida Teto Solar

Ir para baixo 
+7
Ricardo Franco
YoOdEx_X
badboyste
christian inoue
nettostos
rslee
jonas_ag
11 participantes
AutorMensagem
jonas_ag




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/07/2012

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Sáb Ago 04, 2012 10:50 pm

Fala pessoal, beleza?

Comprei o Tiida Hatch SL manual... devo pegar essa semana, nao vejo a hora! hehehe

seguinte, pelo que me mostraram na concessionaria, o teto solar só abre uma fresta... é assim mesmo? O estranho é que eu vi hoje na rua um Tiida com o teto todo aberto... alguem sabe me dizer se existem diferentes tipos de teto solar no Tiida?

Muito Obrigado!
Jonas
Ir para o topo Ir para baixo
rslee




Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/02/2012

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Dom Ago 05, 2012 8:57 am

oi Jonas,

tenho um e ele abre dos dois modos. Pode ser só uma fresta, para trás, ou o vidro todo.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas_ag




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/07/2012

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Dom Ago 05, 2012 12:23 pm

Fala rslee!

Valeu pela resposta! o seu é q ano?

Poxa, q estranho isso... pior q eu vi em 2 concessionarias e me falaram q era assim mesmo.... será q mudou nesse modelo novo(2013)?

Ir para o topo Ir para baixo
nettostos




Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 42
Localização : Santos-SP

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Dom Ago 05, 2012 12:34 pm

jonas_ag escreveu:
Fala rslee!

Valeu pela resposta! o seu é q ano?

Poxa, q estranho isso... pior q eu vi em 2 concessionarias e me falaram q era assim mesmo.... será q mudou nesse modelo novo(2013)?

Oi amigo, tenho um Tiida 2012/2013, o teto solar tem dois movimentos, um basculante e outro pra abrir o teto totalmente.
Quando comprei a vendedora também não sabia que o teto abria basculante.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas_ag




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/07/2012

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Dom Ago 05, 2012 1:08 pm

Citação :
Oi amigo, tenho um Tiida 2012/2013, o teto solar tem dois movimentos, um basculante e outro pra abrir o teto totalmente.
Quando comprei a vendedora também não sabia que o teto abria basculante.

Pow cara, tomara que seja isso mesmo! Bom, vou ter q esperar pra ver... sai essa semana!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
christian inoue




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 04/08/2012

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Dom Ago 05, 2012 5:30 pm

Comprei um SL 12/13 mes passado ... o teto abre totalemente e basculante tb ... Don´t worry !!!
Ir para o topo Ir para baixo
jonas_ag




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/07/2012

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Dom Ago 05, 2012 5:39 pm

Opa! Otima notícia! hhehee

Abc!
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Seg Ago 06, 2012 12:08 am

Pode ficar tranquilo....
o teto abre TOTALMENTE, ou apenas uma fresta atras (basculante)

fica tranquilo =D
o meu tb eh 12/13, peguei faz 1 mes e 10 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Ter Ago 07, 2012 10:31 pm

Pode ficar tranquilo que abre de qualquer jeito. Dá pra bascular, que é fazer ele levantar, dá pra abrir todo como galera disse, e dá para abrir parcialmente! Se alguem ai não testou ainda, quando você mandar ele abrir todo, é só dar um toque novamente a qualquer instante para ele parar naquela posição!, ou seja, dá parar somente uma fresta, dá para deixar pela metade, etc.

Abrir o teto solar completamente é bem legal a noite, em dias mais frios, final de semana. Dá uma sensação de férias, praia, "to andando atoa" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Ter Ago 07, 2012 11:40 pm

Hehehe, Só quero dar um role de teto aberto e trocar ideia com os camaradas... Que luxo em pessoal !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Qua Ago 08, 2012 3:03 pm

hehehehe, pena que os sedans não tem teto !!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jonas_ag




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/07/2012

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Sáb Ago 11, 2012 12:28 am

Aeeee! peguei meu Tiida hoje... e o Teto abre todo mesmo!
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Ter Set 02, 2014 12:31 pm

reativando o topico hehe

uma duvida, quando abre totalmente o teto solar, na verdade ele pára faltando uns 7cm pra ir ate o final... ta certo isso? (é como se abrisse 3/4 do total do buraco do teto).... teria alguma manha pra fazer ele abrir ate o final?

segue imagem pra ilustrar o que to dizendo

se for normal assim, tudo bem tb, é mais uma curiosidade minha.

Dúvida Teto Solar Teto
Ir para o topo Ir para baixo
kymkobayashi

kymkobayashi


Mensagens : 97
Pontos : 125
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 32
Localização : saúde - são paulo sp

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Ter Set 02, 2014 1:17 pm

tarcisio doubek escreveu:
reativando o topico hehe

uma duvida, quando abre totalmente o teto solar, na verdade ele pára faltando uns 7cm pra ir ate o final... ta certo isso? (é como se abrisse 3/4 do total do buraco do teto).... teria alguma manha pra fazer ele abrir ate o final?

segue imagem pra ilustrar o que to dizendo

se for normal assim, tudo bem tb, é mais uma curiosidade minha.

Dúvida Teto Solar Teto

Será que não tem que reprogramar ele ?
O Mrb tem um post sobre isso se eu nao me engano!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/kymkobayashi
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Ter Set 02, 2014 1:49 pm

pois é se tivesse um meio de reprogramar seria mto bom... apenas achei nos posts aqui aquele video de um cara fazendo "aprendizado" no teto... nao sei se seria essa a solução, quando pegar o meu daqui alguns dias farei o teste e posto aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Ter Set 02, 2014 1:58 pm

É, estranho tbm, o meu da impressão tbm q não abre todo, mas acho q é assim mesmo, pois o forro não abre até o final... como um não tem ligação com o outro, creio q seja normal essa abertura pequena
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Ter Set 02, 2014 2:24 pm

vi no site da nissan na galeria de fotos do tiida (ainda tem la disponivel apesar de ter saido de linha) e tem uma foto do teto e com essa "sobra"... entao acho que é normal mesmo!

http://www.nissan.com.br/#carros/tiida-hatch/galeria-de-fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11Ter Set 02, 2014 4:28 pm

tarcisio doubek escreveu:
vi no site da nissan na galeria de fotos do tiida (ainda tem la disponivel apesar de ter saido de linha) e tem uma foto do teto e com essa "sobra"... entao acho que é normal mesmo!

http://www.nissan.com.br/#carros/tiida-hatch/galeria-de-fotos

deve ter algum barra estrutural no meio do teto, por isso q ele não deve ir até o final
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida Teto Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Teto Solar   Dúvida Teto Solar Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida Teto Solar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: