Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas sobre a garantia pela Nissan

Ir para baixo 
+2
Juninho
andredovaz
6 participantes
AutorMensagem
andredovaz

andredovaz


Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Limeira-SP

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Qua Set 28, 2011 4:06 pm

Pessoal, estava querendo mexer no meu tiida, particularmente na parte do som, como instalar modulo, trocar falantes, etc...
Mas estou com o pé meio atrás com base na garantia... se caso vier ter algum problema e levar na css eles alegarem pérdada garantia por algum alteração....
O pessoal que instalou som, ou mudou o CD original por exemplo, fez a troca e instalação em alguma loja de confiança ou na própria css?! Chegou a questionar algum problema na css por parte da garantia, se teria algum problema?

Vlw pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Qua Set 28, 2011 4:14 pm

Em relação ao som pode fazer tranquilo! Garantia, se esse for o problema, todas as concessionárias vão reclamar que pode perder a garantia.

Na concessionária os preços de um DVD pioneer por exemplo, são absurdos. Todos, senão a maioria prefere instalar som por fora, e fazer do jeito que cada um quer...

Desde que seja feita a instalação por um pessoal capacitado, eles também dão garantia da instalação e dos aparelhos instalados.

Eu instalei molas esportivas no meu sedan, o pet instalou tbm no hatch dele, e ambos estamos na garantia ainda. Se alguem da css falou alguma coisa? Nada...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Qua Set 28, 2011 4:16 pm

Amigo...

eu ja cortei meu chicote do som....ja coloquei mola esportiva, troquei roda....e...num perdi a garantia...

esse relato de perder a garantia é mito...até porque quando voce precisar da garantia...certamente o teu defeito num será coberto..hahaha (como qualquer CC no Brasil).


Manda bala nas modificações amigo!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
andredovaz

andredovaz


Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Limeira-SP

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Qua Set 28, 2011 4:31 pm

Muito bom saber disso, a principio achei o sonzinho do meu muito bom por ser original e tal... mas como tinha um som mais fortinho no meu ex carro estou sentindo muita falta.... fds já vou dar um pulo em uma loja conhecida para ver se consigo voltar as crianças a ativa! Twisted Evil
Vocês sabem dizer sobre o uso do CD original com um ampli? se rola ou não e como?

Vlww
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Qua Set 28, 2011 4:39 pm

Rolar até vai...

mas vai ter que ser via fio....pq o original num tem saida RCA!

Recomendo voce colocar um DVD double din!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Qua Set 28, 2011 4:43 pm

Isso ae, pode colocar sem medo q não dá problema nenhum, é bem tranquilo quanto a isso...

Sobre o CD original, ele não tem saida RCA, portanto o amplificador vc pode usar sim, porém com ligação nos alto-falantes por fios e não RCA. Você pode colocar adaptador de RCA nos fios do radio, porém a qualidade sonora fica comprometida. Até mesmo porque o radio original as saídas não são tão potentes assim...

Fiquei com a mesma dúvida que você, e acabei optando por um dvd pioneer (comprei usadinho, mas de procedencia e tá bom demais pra mim...).

Negócio é fazer um serviço bem feito e tal... Um cd player/mp3 ou um dvd player, ou até mesmo uma central multimidia. A central tem saida pré amplificada, saida rca, e outros mimos como gps, etc... Da pra ligar um modulo e fazer um sonzinho bacana...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Qui Nov 24, 2011 2:27 pm

Boa tarde

Entrei hoje no forum e já vou incomoda-los !!

Gostaria de saber se comprando a central multimidia, a css faz trabalho de instalar. Tenho muito medo de colocar meu carro em outros serviços, pois não tenho conhecimento do modo de instalação, se tem que mexer no painel etc..

ex: Pioneer P3380BT - Central que instalarei.

Grato pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Qui Nov 24, 2011 3:30 pm

Ramon escreveu:
Boa tarde

Entrei hoje no forum e já vou incomoda-los !!

Gostaria de saber se comprando a central multimidia, a css faz trabalho de instalar. Tenho muito medo de colocar meu carro em outros serviços, pois não tenho conhecimento do modo de instalação, se tem que mexer no painel etc..

ex: Pioneer P3380BT - Central que instalarei.

Grato pela atenção
Boa tarde Ramon

Sobre a instalação não é nada complicado... Qualquer loja de som pode instalar... Não sei te dizer se na concessionária eles instalam o dvd, a não ser q vc tenha comprado na própria concessionária...
Ir para o topo Ir para baixo
ejscc

ejscc


Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Brasília, DF

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Seg Ago 20, 2012 2:48 pm

Como o assunto neste tópico é GARANTIA, tenho uma dúvida: tô a fim de fazer alinhamento e balanceamento no meu TIIDA SEDAN (ele já passou dos 10 mil km faz tempo...), e gostaria de saber se o fato de realizar esses serviços FORA da concessíonária pode comprometer a GARANTIA. A impressão que tenho, de antemão, é que não. Até porque como é que o pessoal da CCS vai perceber que eu fiz alinhamento e balanceamento em outro lugar?! Aguardo as posições dos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Seg Ago 20, 2012 5:42 pm

ejscc escreveu:
Como o assunto neste tópico é GARANTIA, tenho uma dúvida: tô a fim de fazer alinhamento e balanceamento no meu TIIDA SEDAN (ele já passou dos 10 mil km faz tempo...), e gostaria de saber se o fato de realizar esses serviços FORA da concessíonária pode comprometer a GARANTIA. A impressão que tenho, de antemão, é que não. Até porque como é que o pessoal da CCS vai perceber que eu fiz alinhamento e balanceamento em outro lugar?! Aguardo as posições dos amigos.

Vai tranquilo, alinhar e balancear fora da CC não perde garantia.
Na minha última revisão a CC ofereceu o serviço de alinhamento e balanceamento e eu havia acabado de fazer por fora. Disse que não precisava e pronto. Um serviço a menos pra eles empurrarem, aposto que o preço que eles cobrariam seria muito maior do que fazer em outro lugar.

falou
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Seg Ago 20, 2012 5:46 pm

ejscc escreveu:
Como o assunto neste tópico é GARANTIA, tenho uma dúvida: tô a fim de fazer alinhamento e balanceamento no meu TIIDA SEDAN (ele já passou dos 10 mil km faz tempo...), e gostaria de saber se o fato de realizar esses serviços FORA da concessíonária pode comprometer a GARANTIA. A impressão que tenho, de antemão, é que não. Até porque como é que o pessoal da CCS vai perceber que eu fiz alinhamento e balanceamento em outro lugar?! Aguardo as posições dos amigos.

Segundo o manual de garantia do veículo você só terá garantia se fizer todas as revisões (10.000 ou 1 ano, o que chegar primeiro) na concesionaria autorizada. Caso assim faça, terá garantia de até 3 anos.

Eu particularmente não acho que vale a pena, já que o preço é exorbitante, mas é o que tem escrito.

E sobre o som. Segundo o mesmo manual, sim, causa perda de garantia. Porém não acho que a concesionaria causaria nenhum problema, afinal nada impede de você "voltar o som original" caso algum problema ocorra. Por isso a importância de não cortar nenhum cabo e usar plugs, dessa forma caso haja um problema você poderia voltar "como original" e eles não teriam como provar.

Então é aquela, oficialmente perde sim a garantia, mas eles não teriam como provar e se você recorrer na justiça eles perderiam uma vez que a garantia tem que ser peça a peça. Portanto acho que eles não causariam confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11Seg Ago 20, 2012 5:48 pm

Resumindo, eu acredito que tudo aquilo que possa ser "voltado a originalidade com facilidade" até poderia causar perda de garantia, porém eles nunca teriam como provar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre a garantia pela Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a garantia pela Nissan   Duvidas sobre a garantia pela Nissan Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre a garantia pela Nissan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: