Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Partes e Peças NIssan Tiida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Joao Paulo




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/07/2012

Partes e Peças NIssan Tiida Empty
MensagemAssunto: Partes e Peças NIssan Tiida   Partes e Peças NIssan Tiida Relagi11Qua Jul 11, 2012 7:23 pm

Boa a noite a todos!!!

Me chamo João e moro no Rio de Janeiro e acabei de comprar um TIIDA Hacth 07/08 Aut. com 60.000 km

Gostaria de obter algumas informações no Tiida CLube.

Na verdade eu não sei se vou fazer as manutenções na Nissan, então queria saber alguma dicas.

QUal é o valor da MO por hora?

Pesquisei algumas peças para o carro e verifiquei que alguns catálogos não possuem o Tiida e sim o Sentra com a mesma motorização do Tidda (1,Cool, porém como o Sentra só possui motor 2.0, gostaria de saber se posso comprar algo nesta situação?

Gostaria de saber onde eu consigo encontrar no RJ peças para o Tiida, como jogo de velas, filtros, amortecedores, óleos, lubrificantes etc, tudo que as revisões utilizam. Gostaria de saber também se alguem possui alguma referência destas peças, ex: eu não sei nem o óleo para colocar.

Como eu consigo um adesivo do Tiida Clube?
Ir para o topo Ir para baixo
rodbb35




Mensagens : 80
Pontos : 82
Data de inscrição : 04/02/2013

Partes e Peças NIssan Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Partes e Peças NIssan Tiida   Partes e Peças NIssan Tiida Relagi11Sex Fev 22, 2013 8:20 am

rs..... o povo aqui esta demorando para responder mesmo...
Vamos lá - vou tentar te ajudar!
O meu é um tiida sedan 2010/2011 - tem peças que são diferentes.... eu faço minhas revisões em volta redonda... pois moro em resende/rj.
cara a mão de obra sai a R$ 180,00 reais hora... mas veja bem - primeiramente é feito o diagnóstico do problema e se for problema de peça e tal e não de desgaste natural até amortecerdor ele colocam de graça e não cobram mão de obra tbm... custo zero!!!
o seu já não está mais na garantia.... então procure um bom mecanico que entenda do carro e algumas peças nas Concessionárias mesmo... Outras vc vai pesquisando para o seu carro que vc achará na net mesmo.. filtro de oleo - filtro de ar condicionado (motor e cabine) - amortecedores... isso vc acha aqui fora... agora, peças para o carro mesmo.. só em Autorizadas mesmo ouuuuuuuuuu ferro velho...

espero ter ajudado um pouco
abração
Rodrigo Bevilaqua (Rodbb)
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Partes e Peças NIssan Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Partes e Peças NIssan Tiida   Partes e Peças NIssan Tiida Relagi11Sex Fev 22, 2013 10:14 am

Bem vindo joão.

o certo mesmo é vc conhecer alguem da CC e possa te dizer quem arrume e onde comprar as peças.
mesmo o meu carro estando em garantia, amo desmanche rsssss.
já adaptei muita coisa no carro com desmanches, pois vale muito a pena do que comprar na CC.
o que o amigo acima falou esta certíssimo....

precisando, nos de um tok.

OBS: vc vai amar este carro.....
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

Partes e Peças NIssan Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Partes e Peças NIssan Tiida   Partes e Peças NIssan Tiida Relagi11Sex Fev 22, 2013 10:14 am

Olha, tenho um tiida 2009, e estou super satifeito. As peças faço sempre uma pesquisa, compro e levo para meu meconico de confiança. Peças caras, já tenho o esquema de trazer dos EUA, pois tenho familiares que moram lá e que veem ao Rio pelo menos 1 vez por mes.
Filtro de ar, de combustivel, filtro de oleo, na autorizada custa quase o mesmo que nas outras de mercado, portanto acho que vale a pena utilizar material de origem.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Partes e Peças NIssan Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Partes e Peças NIssan Tiida   Partes e Peças NIssan Tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partes e Peças NIssan Tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: