Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Romulo1.moreira




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 69
Localização : Recife - PE

Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Empty
MensagemAssunto: Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...    Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Relagi11Qua Jul 11, 2012 12:53 pm

Ola amigos, sou novo no fórum, sexta feira 06/07/2012 tive problemas com meu tiida sedan, estava andando na rua e quando parei no sinal o carro começou a perder força ate desligar, quando tentei ligar não pegava, encostei o veiculo e liguei para a nissan assistence que demorou mais de 3 horas pra mandar um reboque e um taxi para me deixar em casa, no outro dia sabado 07/07/2012 fui na Eurovia Nissan ( Revendedora onde comprei o veiculo e pra onde eles iriam levar meu veiculo) e para minha surpresa o veiculo não estava la, sendo que a propria nissan avia me informado que o veiculo tinha sido entregue na concessionaria, pois bem demorou 1hora para o veiculo chegar, quando chegou foi feito o diagnostico e o veiculo estava com a bomba de combustível queimada, sendo que meu veiculo fazia 2 semanas que tinha saido da revisão dos 18 meses, desde então estou sem meu veiculo pois essa maldita bomba não tem em Recife tendo que esperar da fabrica. Sabado estava com um veiculo alugado pela propria nissan, porem, o aluguel do veiculo acabava hoje e tive que entrega-lo e ficar a pé. Como pode um carro que foi feito revisão queimar uma bomba de combustível? algo que na REVISÃO PROGRAMADA é observada e SEGUNDO ELES o carro sai pronto para rodar e fazer viagens. Não confio mais em nissan, minha insatisfação é enorme. NIssan nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...    Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Relagi11Qua Jul 11, 2012 1:23 pm

E eu que pensei que era o único a acontecer isso.
Romulo o meu deu o mesmo problema, sorte a minha que havia outros Tiidas para serem vendidos.
Tiraram de um que estava em exposição e colocaram no meu carro.
Mas Romulo, FAÇA TIRAREM DE UM OUTRO TIIDA QUE ESTA PARA A VENDA.
Ir para o topo Ir para baixo
Romulo1.moreira




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 69
Localização : Recife - PE

Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...    Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Relagi11Qua Jul 11, 2012 8:15 pm

Vou esperar o prazo para entrega do meu carro é sábado 13/07/2012 ate la vou andar de carro alugado ( do meu bolso) Pois é amigo é brincadeira comprar um carro novo, fazer as revisões programadas da forma como manda a nissan, e o carro queimar a bomba de combustível. Quando eu receber meu veiculo vou ver a possibilidade de troca-lo ja fui rebocado 3 vezes já... pra mim já deu nissan nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...    Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Relagi11Qua Jul 11, 2012 8:34 pm

O meu sedan tbm completou 18 meses, acabou de sair da revisao...
Mas nao ocorreu isso ainda, e eh a pimeira vez que vejo um relato desse. A css deve cobrir o prejuizo e deve repor a peca. Tem q insistir e nao desistir...
Ir para o topo Ir para baixo
Romulo1.moreira




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 69
Localização : Recife - PE

Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...    Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Relagi11Dom Jul 15, 2012 1:33 pm

Ate que enfim me entregaram o carro ... com a bomba de combustível trocada, a garantia cobriu todos os gastos, me pediram desculpas pela demora, tive que entrar em contato com a própria nissan para que ela intervisse ... Pelo menos me entregaram o carro limpo, lavado e aspirado kkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...    Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...  Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filtro de combustível Tiida 2008
» Apoio de braço do Tiida SL no Tiida S ou no Tiida Sedan
» Problemas para ligar Tiida
» Nissan comunica recall de modelos Tiida e Tiida Sedan
» Tanque de combustível - TIIDA SL 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: