Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mgtman




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 15/06/2012

apresentação Empty
MensagemAssunto: apresentação   apresentação Relagi11Ter Jun 26, 2012 2:31 pm

Olá a todos, sou de Floripa e há duas semanas comprei um Tiida hatch SL 2011/12, com 16 mil km.

Saí de um Sandero privilege 1.6 8v 2009. Apesar da baixa do IPI, não achei vantajoso comprar um zero porque as duas concessionárias Nissan aqui da região (as duas da mesma empresa) desvalorizavam demais meu carro (tipo 7 mil abaixo da fipe). Foi então que consegui um negócio muito mais justo nesse semi-novo.

E por sinal, achar um SL com menos de um ano como este é tipo agulha no palheiro, eu procurava há meses sem sucesso!

Por enquanto tudo ótimo com o carro, a não ser por um ruído intermitente agudo (grilo) que vem do motor em baixa rotação, perceptível especialmente no silencio da garagem quando manobrando. Alguém tem esse problema?

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Relagi11Qua Jun 27, 2012 6:40 pm

Olá mgtman, seja bem vindo!

Fez um negócio bom em optar pelo semi novo, e pelo jeito o SL está tudo em ordem.

No meu Sedan, as vezes e muito pouco, ja ouvi esse ruído mas é dia sim dia não, nem sempre. Amanhã vou na css ver alguns detalhes, e ja vou aproveitar a passada...

Participe sempre que puder e aproveite o fórum!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Relagi11Qua Jun 27, 2012 7:54 pm

Mais um catarina rsssss, bem vindo ao clube amigo.
Meu ruido é sempre no painel mas ja estou resolvendo, este que vc mencionou nunca notei...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: