Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opiniões de usuários Tiidas

Ir para baixo 
+8
toko
Zanfa
RafaelSouza
tucano
lucamjr
andredovaz
Juninho
PET
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RafaelSouza

RafaelSouza


Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 40
Localização : Santo Andre - SP

Opiniões de usuários Tiidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas - Página 2 Relagi11Ter Nov 15, 2011 5:07 pm

Parabens pelo carro Vini,

O q o Pet falou é verdade, lembro bem quando peguei o meu!
peguei o carro na sexta a tarde e enchi o tanque e consegui gastar tudo no sabadao, detalhe, só andei dentro da minha cidade!! Eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
MEX

MEX


Mensagens : 24
Pontos : 32
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 42
Localização : Niterói

Opiniões de usuários Tiidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas - Página 2 Relagi11Qua Nov 16, 2011 9:47 am

TIIDA SEDAN - IMPRESSÕES

O carro vale o que custa. No quesito comparação com seus concorrentes diretos acho que o Tiida Sedan dá um banho em todos.

Gosto muito do espaço interno, do motor esperto, das relações de marcha e do cambio. O painel é bem desenhado, melhor acabado do que os concorrentes.

De contra acho que alguns detalhes estão fazendo falta. Acho que o carro freia pouco, o banco poderia ser mais envolvente, os controles de vidro poderiam ser one touch em todos as portas, não só a do motorista. Para se ter idéia, tive um corsa 96 que tinha todos os vidros one touch... isso foi miséria da nissan.

Quanto ao acerto de suspensão, acho que o carro poderia ser um pouco mais "na mão". Principalmente em altas velocidades, quando o carro fica meio solto, e mais bobo. Estou vindo de um astra hatch, e estou sentindo isso na pele. Espero que quando trocar as molas e rodas (17") esse fator melhore.


No mais, é um carro com bom custoXbenefício. Na minha opinião não existe sedan médio que entregue o que o tiida entrega. Sem contar que nissan me traz mais confiança do que outras marcas.


[]s
MEX
Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões de usuários Tiidas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» TUDO SOBRE OS TIIDAS...
» VIDEOS DE TIIDAS PELO MUNDO....
» 2 tiidas funcionado de forma diferente.
» Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???
» Qual o combustível correto de se usar nos nossos Tiidas ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: