Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprei com a ajuda do forum-DF

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Comprei com a ajuda do forum-DF Empty
MensagemAssunto: Comprei com a ajuda do forum-DF   Comprei com a ajuda do forum-DF Relagi11Dom Jun 24, 2012 10:18 pm

Pessoal comprei hj (24/06) aqui em brasilia um Tiida SL AT. Ja tenho consultado o forum a semanas e voces aqui me ajudaram muito. Em gratidao, coloco abaixo os detalhes da compra (dei trabalho pro vendedor na negociacao).

Fechei por 54.690,00 com tapete, sensor de re, modulo de vidro, protetor de carter, pintura metalica e pelicula. Alem disso, ganhei desconto no emplacamento e nos frisos laterais.

O vendedor foi bem flexivel e chegou a fazer propostas que o gerente dele negou...rsrs
Se alguem estiver pensando em comprar um zero, me mande uma mensagem privada que passo o nome e telefone do vendedor. Recomendo. Alias, cheguei nele por um colega que comprou uma levina.

Abracos e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Comprei com a ajuda do forum-DF Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei com a ajuda do forum-DF   Comprei com a ajuda do forum-DF Relagi11Seg Jun 25, 2012 5:58 pm

Show de bola Faej! Seja oficialmente bem vindo!

Eu fui um dos que te ajudei (pelo menos eu acho), com relação a manutenção lembra?

O Tiida é um carro que está me surpreendo muito positivamente! Estou louco para pegar estrada novamente!

Só por curiosidade, qual era seu carro anterior?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Comprei com a ajuda do forum-DF Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei com a ajuda do forum-DF   Comprei com a ajuda do forum-DF Relagi11Seg Jun 25, 2012 6:18 pm

YoOdEx_X escreveu:
Show de bola Faej! Seja oficialmente bem vindo!

Eu fui um dos que te ajudei (pelo menos eu acho), com relação a manutenção lembra?

O Tiida é um carro que está me surpreendo muito positivamente! Estou louco para pegar estrada novamente!

Só por curiosidade, qual era seu carro anterior?

Abraços!

Fala, Brother

Cara, claro que lembro de vc. Foi o q mais me respondeu minhas perguntas.
Pois e, cara. Comprei focado em estrada, pq vou trabalhar a pe. Tenho q arrumar um motivo pra pegar estrada logo...hehe
Eu tenho (ainda nao vendi) um peugeot 207,que comprei na reducao de IPI anterior.

Obrigado, abracos.
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Comprei com a ajuda do forum-DF Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei com a ajuda do forum-DF   Comprei com a ajuda do forum-DF Relagi11Seg Jun 25, 2012 7:49 pm

Bacana faej!! Parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Comprei com a ajuda do forum-DF Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei com a ajuda do forum-DF   Comprei com a ajuda do forum-DF Relagi11Seg Jun 25, 2012 10:28 pm

De redução em redução de IPI você vai comprando carros! huahuahua

Vai achar o Tiida um foguete então (se seu Pug for 1.4), se for o 1.6 vai achar que anda próximo ou algo melhor.

No meu caso sai dum Fox 1.6. O Tiida é um foguete na estrada.. Carro 16v é muito melhor para quem usa estrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Comprei com a ajuda do forum-DF Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei com a ajuda do forum-DF   Comprei com a ajuda do forum-DF Relagi11Ter Jun 26, 2012 8:51 am

Bacana hein, por esses e outros motivos o fórum não para de crescer!

Sucesso com o Tiida, que lhe proporcione muitas alegrias!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprei com a ajuda do forum-DF Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei com a ajuda do forum-DF   Comprei com a ajuda do forum-DF Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprei com a ajuda do forum-DF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] Luz do Porta Malas acende quando quer. Alguém pode dar uma ajuda?
» Comprei Tiida (pequenas dúvidas)
» Comprei um Tiida 2009 - quais os cuidados iniciais?
» Comprei, Tiida 2013 SL Hatch (pequenas dúvidas)
» Pestana - Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: