Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação de Fabiana/Brasília

Ir para baixo 
+4
Juninho
Adolfo Perius
jeferson
Fabiana G De Oliveira
8 participantes
AutorMensagem
Fabiana G De Oliveira




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 18/06/2012

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Seg Jun 18, 2012 8:00 pm

Olá Pessoal !!Boa noite.Bem,acabei de assinar o contrato na concessonária aqui de Brasília.E estou feliz e bastante ansiosa para pegar meu carro novo na quinta ou sexta.Comprei o SL mecânico Branco.Comprei-o por 50.900 e ainda ganhei tapetes,sensor de estacionamento,Módulo vidros,protetor de carter e película.A minha felicidade é dupla pois meu namorado tb comprou um Tiida mecânico E BRANCO TB...rs.Fiz o teste drive e me apaixonei <literalmente pelo carro...
Espero poder compartilhar boas informações com vcs aqui no Fórum.

Att

Fabiana
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Seg Jun 18, 2012 10:28 pm

bem vinda! vai ser um um bom casamento! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Perius

Adolfo Perius


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32
Localização : Brasilia

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 12:45 am

HAHAHA gostei da Historia, muito bem vinda, sou de BSB tbm. espero que compartilhe muitas novidades. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 10:36 am

Seja bem vinda Fabiana!

Seu namorado já frequenta o fórum? Se ainda não, convide-o por gentileza! hehe

Excelente aquisição em dobro! Que o Tiida traga muitas alegrias!

Aproveite o fórum, precisando de algo, pode chamar!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 1:32 pm

Seja bem vinda Fabiana!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 6:03 pm

Bem vinda Fabiana.
Também sou de BSB.

Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana G De Oliveira




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 18/06/2012

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 6:27 pm

Adolfo Perius escreveu:
HAHAHA gostei da Historia, muito bem vinda, sou de BSB tbm. espero que compartilhe muitas novidades. abraço.

Olá!Tudo bem contigo?A estória é muito engraçada ,né?Eu ia comprar um automático HB para ficar diferente do dele,porém acabei comprando um mecânico HB e branco tb...Quem sabe da próxima vez eu compre um AT(vou esperar melhorar a tecnologia). Mas,sabe o que eu estou um pouco com pena...É que eu trabalho na Zona rural e vou ter que andar todos os dias 1 km de estrada de Terra.Mas...Já que carro não é mais investimento e eu amei o conforto do Tiida(melhor carro que já dirigi e tb muito bem acabado) vou usufruir sem culpa .Já tive tb um new Fit e um Ágile LTZ(inferior aos dois).
E vou compartilhar mesmo,... um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana G De Oliveira




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 18/06/2012

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 6:30 pm

jeferson escreveu:
bem vinda! vai ser um um bom casamento! rs

Com certeza vai ser um Ótimo CASAMENTO.kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana G De Oliveira




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 18/06/2012

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 6:33 pm

Juninho escreveu:
Seja bem vinda Fabiana!

Seu namorado já frequenta o fórum? Se ainda não, convide-o por gentileza! hehe

Excelente aquisição em dobro! Que o Tiida traga muitas alegrias!

Aproveite o fórum, precisando de algo, pode chamar!

Ele ainda não frequenta o fórum não...Mas neste momento estou convencendo ele a entrar,viu?Adorei a receptividade e os tópicos postados aqui.Vcs são ótimos...Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana G De Oliveira




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 18/06/2012

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 6:34 pm

neojunior escreveu:
Seja bem vinda Fabiana!
Obrigada pela acolhida.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana G De Oliveira




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 18/06/2012

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 6:35 pm

bidel escreveu:
Bem vinda Fabiana.
Também sou de BSB.

Que legal Bidel...Outo brasiliense por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 7:34 pm

Ola fabiana! seja muito bem vinda ao forum! hahaha

Com certeza o TIIDA e um carro que surpreende e muito!

Eu tb quando comprei o tiida a 1 ano e 6 meses atras(precisamente kkkkkk) eu tb fiquei muito surpresso com o carro! sensacional! conforto ao extremo,muita economia para um 1.8 assim como tb esta aliado o desempenho! muito silencioso,otimo acabamento, espaço interno cabem 5 pessoas adultas no carro e ainda sobrea espaço com certeza! foi o melhor carro que ja tive na vida! tb n me arrependo de nada...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Ter Jun 19, 2012 8:51 pm

Olá Fabiana! Era o Tiida que eu queria! hehehe, não havia branco a pronta entrega na concessionária... Peguei um prata mesmo, SL manual... O Branco só tinha automático e por enquanto preferi o manual mesmo.

O Tiida tem fama de ser um carro baixo que raspa muito, principalmente o para choque da frente. Então vai devagarzinho no começo até você a altura do carro na estrada de terra batida! hehehe No mais, conte-nos também a experiencia dele no barro! hehehe

Seja bem vinda! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11Qui Jun 21, 2012 5:17 pm

Bem vinda Fabiana, você acaba de adquirir um excelente carro. Comprei o meu a mais ou menos dois meses estou mais que satisfeito.

O YoOdEx_X tem razão, é preciso tomar cuidado pra não raspar a frente, o TII é bem baixinho mesmo, de resto você vai adorar o carro.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Fabiana/Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Fabiana/Brasília   Apresentação de Fabiana/Brasília Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Fabiana/Brasília
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação: Raphael - Brasília/DF
» Molas H&R - Brasília/DF!!
» Novo Membro - Brasília
» Tiago - Brasília
» Pablo - Brasília

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: