Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barulho na Direção

Ir para baixo 
+12
kymkobayashi
rodbb35
adauto
Marco S08
RTH
Eduardo Freitas Souza
YoOdEx_X
Elber
Rocha
Neojunior
Juninho
Rodrigo Al
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kymkobayashi

kymkobayashi


Mensagens : 97
Pontos : 125
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 32
Localização : saúde - são paulo sp

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Qua Set 03, 2014 7:55 am

Neko escreveu:
kymkobayashi escreveu:
Neko escreveu:
O meu tava com estalo na direçao, e troquei a bucha nesse recall da nissan e resolveu o problema

Neko, sabe me dizer se fora do recall esse serviço sai caro, e se demora para realizar este trabalho ?
Por que se eu for depender da css ......

Cara, o valor eu não tenho ideia, mas acho q vale a pena vc ver na CSS pra usar esse programa de troca dessa bucha...
Do prazo de agendamento até a troca, eu esperei 3 semanas..
A troca em si, eles realizaram em 1hr. Me parece um procedimento bem simples, que é feito na coluna embaixo do painel

Obrigado Neko, como meu carro é 2010/2011 acredito que o recall não é mais valido.
Vou ver em alguma autorizada quanto sai esse serviço.
Obrigado mesmo assim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/kymkobayashi
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Qua Set 03, 2014 8:06 am

o meu é 12/13, e nao sei se foi feito esse recall, vou ver pelo site da nissan colocando o numero do chassi eles ja informam se foi feito ou nao.... caso nao tenha sido feito, será que tem tempo ainda de levar?
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Qua Set 03, 2014 2:39 pm

tarcisio doubek escreveu:
o meu é 12/13, e nao sei se foi feito esse recall, vou ver pelo site da nissan colocando o numero do chassi eles ja informam se foi feito ou nao.... caso nao tenha sido feito, será que tem tempo ainda de levar?

Ainda da tempo sim... se não foi feito o recall, e se foi feito e a peça voltou a dar defeito, eles tem q trocar novamente... a melhor forma é vc entrar no site ou na propria CSS
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Qua Set 03, 2014 4:46 pm

Super simples e leva menos de 15 minutos. Mais o correto é fazer alinhamento de direção após a troca!

Nesse vídeo mostro ela e como se solta o componente.
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Qua Set 03, 2014 10:32 pm

valeu pelas respostas e pelo video! vou apurar e dependendo levo na cc pra arrumarem! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kymkobayashi

kymkobayashi


Mensagens : 97
Pontos : 125
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 32
Localização : saúde - são paulo sp

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Qui Set 04, 2014 9:00 am

Neko escreveu:
tarcisio doubek escreveu:
o meu é 12/13, e nao sei se foi feito esse recall, vou ver pelo site da nissan colocando o numero do chassi eles ja informam se foi feito ou nao.... caso nao tenha sido feito, será que tem tempo ainda de levar?

Ainda da tempo sim... se não foi feito o recall, e se foi feito e a peça voltou a dar defeito, eles tem q trocar novamente... a melhor forma é vc entrar no site ou na propria CSS

Beleza neko!
Valeu mesmo, vou entrar em contato com a css !

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/kymkobayashi
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Qui Set 04, 2014 9:16 am

kymkobayashi escreveu:
Neko escreveu:
tarcisio doubek escreveu:
o meu é 12/13, e nao sei se foi feito esse recall, vou ver pelo site da nissan colocando o numero do chassi eles ja informam se foi feito ou nao.... caso nao tenha sido feito, será que tem tempo ainda de levar?

Ainda da tempo sim... se não foi feito o recall, e se foi feito e a peça voltou a dar defeito, eles tem q trocar novamente... a melhor forma é vc entrar no site ou na propria CSS

Beleza neko!
Valeu mesmo, vou entrar em contato com a css !

Abraço

Entra sim, é a melhor forma de vc resolver isso...Se teu carro ta no programa ou ja fez, la eles conseguem todas as informações pelo Chassi.


Agora, sobre o alinhamento é verdade, eu to sentindo o meu puxando um pouco pra esquerda... vou levar esse fds pra alinhar
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_lupe

paulo_lupe


Mensagens : 31
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Sáb Set 06, 2014 10:31 pm

Tive o mesmo problema liguei para cc e constataram que o chassi estava dentro de uma lista para substituição da coluna de direção. Agendei o serviço e nunca mais tive o problema e o melhor foi 0800. Depois do tive que voltar porque a direção ficou desalinhada e mais uma vez fizeram o serviço e ficou perfeito! Aqui no Rio levei na Leauto nissan botafogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Seg Set 08, 2014 7:43 am

paulo_lupe escreveu:
Tive o mesmo problema liguei para cc e constataram que o chassi estava dentro de uma lista para substituição da coluna de direção.  Agendei o serviço e nunca mais tive o problema e o melhor foi 0800. Depois do tive que voltar porque a direção ficou desalinhada e mais uma vez fizeram o serviço e ficou perfeito! Aqui no Rio levei na Leauto nissan botafogo.

Se levar la eles alinham é? interessante, o meu depois q eu troquei ta puxando um pouco pra esquerda... mas ja tem umas 2 semanas, será q rola? rsrs Troquei na San Diego do Recreio
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Seg Set 08, 2014 5:00 pm

Atenção!
A troca da coluna só altera o alinhamento do volante e mais nada. Um alinhamento de direção resolve.

Agora se o seu você soltar o volante e o carro puxar para um dos lados ai é outra conversa e não foi por causa da troca da coluna.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11Ter Set 09, 2014 8:01 am

mrb escreveu:
Atenção!
A troca da coluna só altera o alinhamento do volante e mais nada. Um alinhamento de direção resolve.

Agora se o seu você soltar o volante e o carro puxar para um dos lados ai é outra conversa e não foi por causa da troca da coluna.

Era a calibragem do pneu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho na Direção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Direção   Barulho na Direção - Página 2 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho na Direção
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho na direção elétrica (Tiida 2008 SL Manual)
» Comutator de direção.
» DIREÇÃO UM POUCO DURA
» Direção não retorna ao centro.
» Diagnóstico de ruídos na direção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: