Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AJUDA] Mola esportiva no tiida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

[AJUDA] Mola esportiva no tiida Empty
MensagemAssunto: [AJUDA] Mola esportiva no tiida   [AJUDA] Mola esportiva no tiida Relagi11Qui Abr 26, 2012 10:25 am

Bom dia galera.

queria umas informações de quem já possui experiencia com molas esportivas em seu tiida.

gostaria de saber como fica o desempenho dele, se fica muito seco, enfim o que muda com relação a dirigibilidade, etc.
gostaria de saber também sobre marcas, modelos, preços, etc...

alguém me da um help ai!

Valeu abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

[AJUDA] Mola esportiva no tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Mola esportiva no tiida   [AJUDA] Mola esportiva no tiida Relagi11Qui Abr 26, 2012 7:49 pm

Kirnei, tudo bem?

Qual sua idéia à respeito de rodas/pneus? Vai manter originais? Que aro vc usa?

Tudo depende...

Eu uso aro 18 e molas esportivas eu importei pelo e-bay, são da marca TEIN, muito conhecidas nos eua e japão...
O carro muda totalmente o comportamento, mais firme, melhoria nas curvas, estabilidade, mas ao mesmo tempo que se ganha estes pontos, se perde outros, tal como conforto.

O que ajuda um pouco a perder o conforto são a dimensão de rodas e pneus, aumenta a roda e diminui perfil do pneu, dai fica mais duro, sente as imperfeições das ruas, etc...

Se for manter aro 15 ou no caso de aro 16 do SL, ainda consegue manter certo conforto aliando com estética. Eu usei aro 15 de liga do S com molas esportivas e gostei, fica mais macio por conta dos pneus mais altos...
Ir para o topo Ir para baixo
pcfurlanetto

pcfurlanetto


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 36
Localização : Florianópolis/SC - Joaçaba/SC

[AJUDA] Mola esportiva no tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Mola esportiva no tiida   [AJUDA] Mola esportiva no tiida Relagi11Sex Abr 27, 2012 8:17 am

Eu uso molas esportivas HR e rodas e pneus originais 16" o carro melhora muito em viagens, estabilidade e fica muito mais bonito....

Na cidade vc tem que cuidar com buracos e rampas pois o carro fica baixo, mas fora isso não notei nenhuma perda de conforto.

Minhas molas estão a venda, pois vou mudar de cidade, estou pedindo 500,00 nelas, foi o preço que paguei. Estão com 1 mês de uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

[AJUDA] Mola esportiva no tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Mola esportiva no tiida   [AJUDA] Mola esportiva no tiida Relagi11Sex Abr 27, 2012 8:33 am

Juninho escreveu:
Kirnei, tudo bem?

Qual sua idéia à respeito de rodas/pneus? Vai manter originais? Que aro vc usa?

Tudo depende...

Eu uso aro 18 e molas esportivas eu importei pelo e-bay, são da marca TEIN, muito conhecidas nos eua e japão...
O carro muda totalmente o comportamento, mais firme, melhoria nas curvas, estabilidade, mas ao mesmo tempo que se ganha estes pontos, se perde outros, tal como conforto.

O que ajuda um pouco a perder o conforto são a dimensão de rodas e pneus, aumenta a roda e diminui perfil do pneu, dai fica mais duro, sente as imperfeições das ruas, etc...

Se for manter aro 15 ou no caso de aro 16 do SL, ainda consegue manter certo conforto aliando com estética. Eu usei aro 15 de liga do S com molas esportivas e gostei, fica mais macio por conta dos pneus mais altos...

Eu tenho aro 15" original do tiida SL ano 07/08. pneus um pouco maiores 185/65 15.
essas molas TEIN você pagou quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

[AJUDA] Mola esportiva no tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Mola esportiva no tiida   [AJUDA] Mola esportiva no tiida Relagi11Sex Abr 27, 2012 9:04 am

Kirnei,

Depende para o que voce quer....conforto ou esportividade/estabilidade?

abrass
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

[AJUDA] Mola esportiva no tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Mola esportiva no tiida   [AJUDA] Mola esportiva no tiida Relagi11Sex Abr 27, 2012 3:02 pm

quero deixar ele baixo, bonito, que não de problemas principalmente. (seria esportividade)

sei q vou perder conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
Conteúdo patrocinado





[AJUDA] Mola esportiva no tiida Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Mola esportiva no tiida   [AJUDA] Mola esportiva no tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA] Mola esportiva no tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMPRO MOLA ESPORTIVA TIIDA
» compro mola esportiva
» Molas esportivas: Maiores informações, comparativo, dúvidas... AQUI!
» Procuro molas esportiva para Tiida Hatch
» Barulho na Mola Dianteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: