Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Andre Berbert

Ir para baixo 
+2
PET
andreberbert
6 participantes
AutorMensagem
andreberbert




Mensagens : 23
Pontos : 27
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Apresentação - Andre Berbert Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Andre Berbert   Apresentação - Andre Berbert Relagi11Sex Abr 20, 2012 1:51 pm

Boa Tarde galera.

Se eu soubesse que existia esse forum aqui, com certeza teria me cadastrado antes! Muito legal o portal e já li varias coisas interessantes mesmo com os bloqueios para os não cadastrados.. rsrsrs.. Anyway, parabens pros moderadores ai! =)

Eu tenho um Tiida SL Hatch Preto 1.8 2011/12 que comprei em Dezembro.
Eu tinha um Sandero 1.0 (que gostava muito), mas resolvi dar um upgrade e comprei o Tiida. Ele eh bem legal, to bem satisfeito com o carro, tirando o consumo que eu to gastando muitooo mais do que gastava com o Sandero 1.0 (obvio), mas na verdade é o reflexo do conforto que escolhi. Eu pego MTOOOO transito em são paulo e justifica pelo fato de eu ficar com o AR condicionado 95% do tempo ligado por causa do conforto e da segurança.

Bom, meu interesse eh aprender mais sobre o carro e principalmente as centrais multimidia que pretendo instalar e tambem discutir sobre pequenos detalhes que as vezes geram desconforto e saber se só acontece cmg ou com todos! heheheh

é isso.. um Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentação - Andre Berbert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Andre Berbert   Apresentação - Andre Berbert Relagi11Sex Abr 20, 2012 2:20 pm

André,

WElcome!
hahaha...

Conte com agente!

Abrass
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação - Andre Berbert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Andre Berbert   Apresentação - Andre Berbert Relagi11Sex Abr 20, 2012 3:54 pm

Bem Vindo André!!

É isso mesmo, complementando o que o PET disse, conte conosco para o que precisar!

Temos bastante informações úteis no fórum já, e pretendemos aumentar nosso banco de informações com mais companheiros se cadastranho e indicando nosso fórum ainda mais. A intenção é crescer e sempre melhorar ajudando um ao outro!

Abração, parabéns pela aquisição, esperamos que curta muito o Tiida assim como nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - Andre Berbert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Andre Berbert   Apresentação - Andre Berbert Relagi11Sex Abr 20, 2012 5:44 pm

Ola andre!!! seja muito bem vindo ao clube cara! o TIIDA e realmente um carro espetacular! tenho um tiida sedan preto 10/11 que mudei poucas coisas nele... mas o carro e show de bola msm! confortavel,seguro,economico,otimo desempenho,design custo x beneficio entre outros milhoes de pontos positivos do carro! o meu carro por sinal acho muito economico... ele pesado com 4 pessoas e porta malas cheio motor 1.8 e ar condicionado ligado todo o tempo e em torno de 120kmh ou 140kmh, saindo de goiania go ate bauru sp mais ou menos 700kmh ele faz sempre na media de 15,5kmh/l e 16,0kmh/l em media mas uma vez consegui fazer ate 16,5kmh/l com um bom combustivel fica sussa... o meu carro ja cansei de chamar a nissan way assistence por causa de combustivel de pessima qualidade o carro simplesmente não pegava!! kkkkkkk sem contar que gasta mais e fica falhando... E esses foram 1% dos pontos positivos do carro!! E fique avontade no clube! qualquer duvida pode contar conosco!!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
edgard.teza

edgard.teza


Mensagens : 51
Pontos : 55
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo/ABC SP

Apresentação - Andre Berbert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Andre Berbert   Apresentação - Andre Berbert Relagi11Sáb Abr 21, 2012 10:26 pm

Seja bem vindo brother......vamos agitar a galera de Sampa para fazer um encontro aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saveiroclubesp.com.br
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Apresentação - Andre Berbert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Andre Berbert   Apresentação - Andre Berbert Relagi11Qua Abr 25, 2012 9:05 pm

Seja Bem vindo amigo.. eu também saí de um gol g4 1.0 pro Tiida SL 1.8.é sensacional!. tem fotos do meu e da galera pra conferir.. posta umas do teu ai pra galera apreciar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Andre Berbert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Andre Berbert   Apresentação - Andre Berbert Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Andre Berbert
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - André Schneider
» Apresentação - André Cardoso
» Apresentação - Fabiano - Santo André-Sp
» Apresentacao - Andre Tiida Sedan preto
» Apresentação - Osmane Jr. - Nissan Tiida 2012 SL Aut. - Santo André/SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: