Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ivankuchenbecker




Mensagens : 20
Pontos : 32
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte - MG

Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11Sex Abr 20, 2012 8:07 am

Bom dia galera, meu nome é Ivan Kuchenbecker Panin, sou de Belo Horizonte / Mg. Acabo de comprar um Nissan Tiida Sedan Preto. Venho de um 207 Passion zero km, o qual já estava muito satisfeito com o veículo.
Na semana passada fiquei sabendo que em um CC do interior de minas estavam fazendo uma promoção do Tiida Sedan 0 Km, porém ano 10/11. Fiquei super empolgado pelo motor 1.8 e as 6 marchas.
Vou pegar o carro na segunda feira pela manha... já fiz o Up dos Bancos, portas e volante de couro, também comprei na Jocar o peito de aço.
Pelo que li a respeito vou gostar muito do carro.

Já estou a procura de rodas de liga para ele também. Ainda não consegui escolher nenhuma... mas estou pensando seriamente em colar rodas escuras ou na cor de bronze. Vou colar aro 15 mesmo.

No mais só na segunda terei novos comentários.

Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11Sex Abr 20, 2012 12:14 pm

Ola ivankuchenbecker!! seja bem vindo ao clube!! cara tb tenho um tiida sedan preto!! e tb e ano 10/11!! kk vai ser quase a msm coisa nossos carros... porem meu carro n tem banco de couro... no meu carro so troquei as rodas de aço por umas de liga-leve prateadas tb aro 15! e coloquei uma central multimida 2din touch um pouco mais completa do que vem no carro... e troquei os pneus 185/65/15 por ums 195/65/15 que em minha opinião deveriam ser os orignais do carro... pois melhora ainda mais a estabilidade,conforto porque o carro fica muito mais suave e macio... o carro cara e simplesmente show de bola!! com certeza voce vai gostar muito msm do carro! o meu carro saindo de goiania go onde moro agora, e indo para bauru sp são mais ou menos 700kmh o carro pesado com 4 pessoas porta malas cheio, ar condicionado ligado em media 120kmh a 140kmh ele faz sempre facilmente 15,5kmh/l!! esta otimo para um 1.8 grande e pesado como ele! ou varia para 16,0kmh/l tb!! mas uma vez consegui a marca de 16,5kmh/l quanto ele faz 18,0kmh/l ou 17kmh/l porque teve muitos membros falando sobre isso e com certeza e verdade!!! sem contar o espaço do carro que tb e surpreendente!! tem tipo que um salão movel!!, conforto tb ao extremo a suspensão n e dura nem macia... ate que e boa na cidade... mas na estrada tb o carro da uma otima estabilidade, n tombando muito para o lado... desempenho do carro tb e show de bola!! tem muitos videos no youtube que voce pode conferir do carro andando muito bem msm!! e so voce pisar que ele vai embora! kkkkkk isso porque eu n falei nem 1% dos pontos positivos do carro!! kkkk enquanto os pontos negativos do TIIDA??? ixi cara posso te dizer que são poucos... e que com certeza a nissan se esforçando mais poderia consertar isso!!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
ivankuchenbecker




Mensagens : 20
Pontos : 32
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte - MG

Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11Sex Abr 20, 2012 12:22 pm

Já vi acho que todos os vídeos relacionados ao Tiida no youtube.
Agora uma dúvida com relação ao valor de mercado.
Qual o preço médio de um Sedan 10/11? Quero saber em média para saber se fiz um bom negócio.

Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11Sex Abr 20, 2012 12:44 pm

cara vai depender do estado do carro... podem ter muitas pessoas qeu trocaram grande parte do carro assim tentão vender a mais... mas se voce ofr vender quase que original todos os tiidas sedan que vi vendendo ate agora estavam na faixa de R$37,000 ou R$38,000 mil reais mais ou menos nesta faixa de preço... as vezes um pouco a mais! no clube ja teve e tem um pessoal vendendo tiida sedan ai!! kkkkkk

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11Sex Abr 20, 2012 2:16 pm

Seja bem vindo amigo!

Conte com agente no que puder.

Abrass
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11Sex Abr 20, 2012 3:56 pm

Bem Vindo Ivan!

Rodas na cor bronze dá um contraste extra no Tiida Preto! Ou então grafite mesmo, fica muito bonito!
Também tenho um sedan preto, e atualmente estou com aro 18 na cor bronze, estou muito satisfeito com o resultado.

Precisando de algo, conte conosco!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
ivankuchenbecker




Mensagens : 20
Pontos : 32
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte - MG

Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11Sex Abr 20, 2012 4:02 pm

Eu vi suas fotos e por isso citei na cor bronze... ficaram TOP..... ainda mais com aro 18.....
Eu uso o carro a trabalho viajando em Mg ... quero roda 15 mesmo....

O grande problema é encontrar rodas bonitas com a furação para nosso carro.... e ainda aro 15.. hehe Mas estou a procura!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11Sex Abr 20, 2012 5:33 pm

kkkk com certeza ivankuchenbecker!! realmente e muito chato esta furação tb perdi muitas rodas que queria colocar no carro... mas n deu por causa da furação... dai como queria trocar as rodas de aço coloquei uma ''15 prateada msm...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
ivankuchenbecker




Mensagens : 20
Pontos : 32
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte - MG

Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11Seg Abr 23, 2012 8:33 pm

Pessoal peguei meu tão esperado Tiida Sedan .. Os bancos de couro ficaram muito top... Amanha vou tentar tirar algumas fotos e postar aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11Qua Abr 25, 2012 9:03 pm

Seja Bem vindo cara! No fórum tu vai encontra muitas respostas se tiveres dúvida de algo! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação   Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ivan Kuchenbecker Panin - Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação ProjectHeidemann
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: