Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Santana de SP

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Santana de SP Empty
MensagemAssunto: Santana de SP   Santana de SP Relagi11Dom Abr 15, 2012 7:02 pm

Fala Galera,

Já tinha postado aqui, mas no lugar errado. Graças a orientação do Mauricio to criando um novo tópico hehehe.

Podem me chamar de Santana, sou de SP e acabei de adquirir meu primeiro Nissan, assinei contrato hoje, ainda to na espera de 10 dias. Comprei um Tida Hatch 1.8 SL AT vermelho edição especial, vem com todo interior em couro bege. Nunca tinha visto, fiquei tão surpreso que acabei comprando. Estava na dúvida entre um New Fiesta Hatch, Punto e um Tida Branco Manual, mas quando vi esse, não teve jeito acabei fechando.

Só conseguir ganhar tapetes e protetor de cárter na A.R Motors de SP, mas acho que fiz um bom negócio.

Um abs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Santana de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Santana de SP   Santana de SP Relagi11Dom Abr 15, 2012 7:20 pm

Ola santanna!! seja muito bem vindo ao clube amigo! obrigado por deixar o clube mais organizado! e assim todos irão te conheçer melhor! aqui estamos todos de prontidão para poder sanar suas duvidas sobre o tiida ou o mundo nissan! minha familia e bem grande e metade ja tem nissan! apaixonados pela nissan msm! so alegrias! tenho um tiida sedan 10/11 que tb e o meu primeiro nissan retirei o carro ano passado em janeiro por tanto o carro tem 1 ano e 4 meses que ate agora so me trouxeram alegrias! o carro esta com pouco mais de 25 mil kmh, o tiida e espetacularmente espetacular msm! o carro e show de bola em tudo! gostei muito do tiida em conforto o carro roda macio, suave e com um amplo espaço interno msm! nossa parece mais um salão abordo da mais conforto ainda! segurança tb o carro conta com uma otima estabilidade e itens de segurança... ele agarra bem nas curvas msm suspensão tb n e tão dura na cidade e nem macia... mas e melhor que muitos outros carros vendidos no brasil! concerteza sem contar que na estrada a estabilidade aumenta muito msm! tirei os pneus 185/65/15 originais do tiida e coloquei pneus 195/65/15 calçados em rodas de liga leve ''15 porque o tiida sedan vinha com rodas de aço, nossa mas agora o carro ficou mais confortavel do que ja era, parece que agarra ainda mais no chão e ficou mais silencioso... em grande obstaculos ou pisos irregulares o painel que infelizmente n e inteiriço vibrava muito pouco msm,perto de outras carros mas agora com este pneu por incrivel que pareça acabou todos os ruidos hehehehe, o tiida tb e show de bola pelo seu motor 1.8 que e digno dos melhores motores 1.8 ja feitos pela humanidade!! hehehe ele chega a fazer ate 18,0kmh/l e normalmente 17,0kmh/l ja mencionados por muitos donos de tiidas e isso e verdade!! o meu tiida na estrada pesado com 4 pessoas, porta malas cheio ar condicionado ligado e sempre na media de 120kmh ou 140 kmh nunca fez abaixo de 15,5kmh/l sempre acima disso ou facilmente 16,0kmh/l sempre na media! consegui uma fez 16,5kmh/l n consegui mais porque estava pesado e chutado.. kkk mas concerteza se estive mais leve, ou andasse suave ele faria bem mais msm!! o tiida tem potencia para isso e para andar tb! ele tem um otimo desempenho! arranca muito bem deixando varios 2.0 para tras, ate seu irmão maior o sentra ele deixa para tras em desempenho o tiida 1.8 anda demais pode perguntar para qualquer dono de tiida! se eu for falar sobre todos os pontos positivos do tiida, acho que escreveria um livro! porque falaria sobre quase que todo o carro e oque ele oferece com certeza! mas vc vai saber disso mais simplificado quando tocar no seu tiida! ja os pontos negativos do tiida seriam relativamente pequenos! concerteza! e sim voce fez uma otima compra concerteza amigo! voce n ira se arrepender! e eu tb nunca tinha visto esta versão especial do tiida SL! em couro bege! hehehe legal acho muito bonito e diferente, concerteza voce vai amar o carro.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

Santana de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Santana de SP   Santana de SP Relagi11Seg Abr 16, 2012 7:50 am

Nossa, ACHO QUE tiraram esses bancos da Mercedes Clk qdo colOcaram no Tiida!kkk
isso sim que é entusiasmo!! rs.
Bem Vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Santana de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Santana de SP   Santana de SP Relagi11Seg Abr 16, 2012 1:49 pm

Bem vindo Santana, aproveite o fórum!

E não esqueça de nos mostrar algumas fotos quando pegar o Tiida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Santana de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Santana de SP   Santana de SP Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Santana de SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: