Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 APRESENTAÇÃO !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ADRIANORO




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 14/04/2012

APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11Sáb Abr 14, 2012 6:48 pm

olá novos amigos!!!

Me chamo adriano, sou de são paulo e estreante no universo nissan, acabei de adquirir um tiida sl automático! pego só daqui 10 dias úteis.... como os dias são longos!!! rs

tinha fica em dúvida entre um city e o tiida, mas as opiniões dos colegas e de outros fóruns foram decisivas! o próprio vendedor da honda disse q estava fazendo um bom negócio! kkkkk

pois bem, apesar de ser completo, faltam alguns opcionais... gostaria de colocar o módulo de subida dos vidros (290) e o sensor de ré 500). alguém poderia me dizer se fazendo fora da concessrionário eu corro risco de perder a garantia?? achei os preços salgados....

obrigado e espero postar logo mais as fotos do eu tiida!!!!

abços

adriano
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11Sáb Abr 14, 2012 7:50 pm

Ola adriano! seja muito bem vindo ao nosso clube! nos temos muitos usuarios ativos por aqui! sempre que precisar pode contar conosco aqui do clube entre o mundo do nissan tiida! hehehe tenho muitos familiares com nissan faz um bom tempo mas tive o meu primeiro nissan no começo do ano passado! kkkkk, tenho um tiida sedan 10/11 portanto com 1 ano e 4 meses com pouco mais de 25mil kmh de alegrias!!! kkk ate agora so tive alegrias com o carro!, nada de dor de cabeça ou ficar aborrecido com o carro, tem um salão interno, o carro e muito grande msm!, um dos melhores motores 1.8 ja feitos pela humanidade! tem uma grande galera dizendo 17,0kmh/l ate 18kmh/l com o tiida! muito economico msm! eu mesmo saindo de goiania/go(onde estou residindo neste momento) ate bauru sp ou novo horizonte sp ou campinas,(onde viajo com mais frequencia) fico em media 120kmh ou 140 kmh nas viagens, carro pesado com 4 pessoas porta malas cheio, ar condicionado ligado, com gasolina sheel normal ele faz sempre facilmente 15,5 kmh/l e ou 16,0kmh/l sempre nesta media.. ja consegui ums 16,5kmh/l na calculadora! e muito economico msm! digo calculadora porque o computador de bordo pode n ser tão preciso, mas msm assim ele tem uma margem de erro muito pequena, se ele esta mostrando 16,0 quer dizer que são ums 15,8 ou ate 15,9 e sempre bem perto do que ele esta mostrando! o desempenho do carro tb e impressionante, piso ele vai meu amigo! kkkkkkk conforto tb e nota 10! o carro e muito confortavel, com o espaço, e silencio do motor melhoram mais ainda o conforto no carro! custo x beneficio do carro tb e muito bom! concerteza! sinceramente o honda city que acho que esta em torno de R$55,0000 reais, n tem um grandeee custo x beneficio perto do tiida sl.... em minha opinião n! o motor e outra coisa tb, espaço conforto... concerteza preferiria o tiida! tb pensei em um cerato, mas quando vi o tiida e fiz um test drive ja comprei na hora! e outra coisa o carro e sensacional e concerteza acho que vc tb va adorar o carro!, o tiida e show de bola! se eu for falar tudo que ele tem de bom kkkkkkkkkk nossa iria terminar amanha! com tudo que ele oferece ainda! mas quando vc for conseguir andar nele e sentir de vez como e um carro voce ja vai saber doque eu estou falando!! kkkkk.

Amigo acho que n perde a garantia n! ja vi um pessoal instalando fora da autorizada sim... mas n tenho certeza quanto a isso! vamos esperar mais uma galera aqui do clube com mais informaçoes!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
ADRIANORO




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 14/04/2012

APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11Sáb Abr 14, 2012 11:48 pm

Obrigado pela acolhida! fico muito feliz por ouvir pontos positivos, ainda mais na dúvida que tinha ficado!!! para se ter a idéia, tinha visto um city lx por 56,900 (automatico e com som)... por 54 estou com "n" opcionais....

mas, mesmo assim, gostaria de colocar o modulo de subida e o sensor de ré... tenho pesquisado e a incerteza impera....rsr

caso perca a garantia, o jeito é chorar um pouco mais na concesssionaria...rs

obrigado e até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11Dom Abr 15, 2012 6:58 am

Adriano,
Seja bem vindo ao clube, vc fez um ótimo negócio. Se você ainda
não
Pegou o carro ligue para o vendedor e peça o sensor de ré ou o
modulo de subida de vidro como cortesia. Aquino RJ praticamente todo mundo ganha um ou outro. Eu comprei um Tiida HB S 11/12 e ganhei tapete, protetor de cárter , insul film e sensor de ré.
Se o seu vendedor não te der nada diga que vai cancelar e comprar em outra concessionária.
Duvido que ele perca essa venda.
O preço do
Modulo de vidros aqui saiu por R$ 285,00 e eu achei caro mas coloquei pra ficar com a garantia e esse sensor de ré por R$ 500,00 esta um roubo ai em SP.
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11Dom Abr 15, 2012 10:32 am

Ae msm Tiida MM & JM falou bem! tb concordo!! Adriano acho que voce poderia fazer como o Tiida MM & JM disse!, tb duvido que o vendedor perderia uma venda dessa! e so voce dar uma choradinha la! porque todo mundo ganha pelo menos algum iten! eu msm ganhei, insul film, tapete, protetor de cárter, porta documentos personalizado da autorizada, e um vinho! hehehe. eu ainda ganhei poucas coisas.... teve um pessoal que ganhou grandes itens!!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Comissario Maiochi

Comissario Maiochi


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Localização : Balneario Camboriu-SC

APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11Dom Abr 15, 2012 1:33 pm

Eu ganhei protetor de carter, tapetes personalizados, insulfilm, documentacao do carro... gostaria de ter saido pelo menos com o engate de carretinha, mas nao rolou! hehehehehhee
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11Dom Abr 15, 2012 2:30 pm

heheheh e eu tb maiochi!! mas dai eu tive que colocar o engate logo depois... e ate hoje estou com ele.. n consegui achar aqueles removiveis que tiram com maior facilidade para o tiida! so aqueles fixos msm que são enjoados para voce conseguir tirar novamente por isso estou andando com ele ate agora! hehehe.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
ADRIANORO




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 14/04/2012

APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11Ter Abr 17, 2012 9:55 am

Olá amigos...

acho que estou no prejuízo... rsrs vou dar uma chorada lá sim e vou mantê-los informados. Não ganhei nada, só o tapete (de borracha diga-se de passagem).

O sensor de ré por 490 está com desconto, estava saindo por 890!!! kkkkkkk

o protetor de carter vi ontem do lado de casa por 60 reais ! e estão em cobrando 180.. o pessoal é fanfarrão mesmo!!!!

pelo menos aqui em são paulo, está dificil encontrar 11-12.. já foi tudo desovado... só tem 12-13 e aí o preço sobe pakas.... talvez isso tenha emperrado os brindes... estou pegando o tiida hatch sl automático por 54... foi o melhor que encontrei em concessionárias por aqui e com o banco preto.. pois vi alguns com banco caramelo e aí sobe um pouco 55 -56...mas tb encontrei uma agencia na aricanduva que faria por 54....

abços
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11Ter Abr 17, 2012 3:16 pm

Ola adriano! e kkkkkkk acho que vale apena correr atras! mas se n der n deu! kkkk e sim ate o preço esta bom! Um tiida hatch sl automatico por 54 mil esta com um otimo preço! vale a pena! e sim na cc o preço sempre sobe bem mais! mas bem mais msm! hehehe, sim tudo la pode aumentar o rpeço qualquer coisinhas principalmente bancos caramelo ainda... o preço aumenta bem! mas repetindo que este preço pelo tiida SL esta otimo!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11Ter Abr 17, 2012 6:36 pm

ADRIANORO escreveu:
Olá amigos...

acho que estou no prejuízo... rsrs vou dar uma chorada lá sim e vou mantê-los informados. Não ganhei nada, só o tapete (de borracha diga-se de passagem).

O sensor de ré por 490 está com desconto, estava saindo por 890!!! kkkkkkk

o protetor de carter vi ontem do lado de casa por 60 reais ! e estão em cobrando 180.. o pessoal é fanfarrão mesmo!!!!

pelo menos aqui em são paulo, está dificil encontrar 11-12.. já foi tudo desovado... só tem 12-13 e aí o preço sobe pakas.... talvez isso tenha emperrado os brindes... estou pegando o tiida hatch sl automático por 54... foi o melhor que encontrei em concessionárias por aqui e com o banco preto.. pois vi alguns com banco caramelo e aí sobe um pouco 55 -56...mas tb encontrei uma agencia na aricanduva que faria por 54....

abços

Cara na verdade é que aqui em Sp ta dificil mesmo .. eu paguei 55 no meu .. 11/12 isso no mes passado .. naquele feirao que teve .. mas mesmo assim nao me arrependo .. sobre os acessorios .. tenta a sinal japan na aricanduva, dentro do shopping, procure a vendedor Bruna .. a muié é boa pra vender cara .. e tem uns preços melhores .. acho que eu fechei o meu sensor de estacionamento por 300 reais .. nao me lembro agora .. mas posso depois levantar os preços depois e lhe passar ... vlwss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO !   APRESENTAÇÃO ! Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTAÇÃO !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: