Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Contato Nissan

Ir para baixo 
+4
Juninho
mimivieira
jkmat
Maurício
8 participantes
AutorMensagem
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Contato Nissan Empty
MensagemAssunto: Contato Nissan   Contato Nissan Relagi11Ter Abr 10, 2012 7:47 pm

Ola pessoal... estou aqui so tirando uma duvida... kkkk tem um pessoal da Nissan Brasil, que ligou em casa perguntando sobre, notas das autorizadas e sobre a nissan tb.. mas pelo que eu sei nada sobre o carro.. eles ligam na sua casa perguntando, como e o atendimento na autorizada,confiabilidade sobre a mesma,como a autorizada trabalha e etc... entre outras coisas, ate agora alguem tb ja recebeu as ligações da Nissan Brasil? e uma boa hora para falar, e dar os argumentos sobre um pouco do desrespeito das autorizadas... concerteza vamos ver se eles conseguem nos ouvir um pouco e mudar algo.. tb toquei no assunto sobre a barra de direção que tb entraram no assunto sobre peças... tomara que seja uma pesquisa que de resultados, vamos aguardar mais informações... vlw pessoal!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
jkmat




Mensagens : 65
Pontos : 73
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Indaiatuba - SP

Contato Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Contato Nissan   Contato Nissan Relagi11Ter Abr 10, 2012 9:45 pm

Eu recebi a ligação, mas foi logo que comprei o carro. Fizeram algumas perguntas básicas e bem scriptadas, tipo se fui bem atendido pelo vendedor, se ele mostrou o carro e informou sobre suas características técnicas, se fiz test-drive etc.

Outras montadoras também ligam após cada revisão, já recebi ligações da Fiat, Chevrolet, Citroen e Peugeot, sempre com um questionário bem parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Contato Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Contato Nissan   Contato Nissan Relagi11Qua Abr 11, 2012 12:09 pm

a legal jkmat em outros carros zero que tive, so a nissan que me ligaram... kkk meu carro ja tem 1 ano e 4 meses e a foi agora que me fizeram esta ligação perguntando um monte de coisas....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
mimivieira

mimivieira


Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 57
Localização : Descalvado - SP

Contato Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Contato Nissan   Contato Nissan Relagi11Sáb Ago 25, 2012 9:52 am

No dia 14 de julho encaminhei minha Frontier na agencia AutoSan em São Carlos - SP, para revisão de 80.000KM mais ela já estava com 95.000km o consultor Eduardo entrou em contato comigo perguntando oque era pra ser feito na caminhonete e se ela estava aparentando algum problema, eu disse que não e ele falou que a revisão de 80.000 km era muito cara e como não havia problemas que iria só trocar o óleo. em nenhuma hora ele me informou de troca de fluído de radiador que teria que ser feito com 80.000km para prevenção, dois dias depois a camionete de repente a temperatura subiu parei chamei o guincho levei até a agencia de Maringa lá, chegando lá o mecanico me informou que teria que ser feito varetamento e a troca de fluido do radiador como faço todas as revisões na AutoSan mandei a camionete para lá primeiramente alegaram que eu havia colocado o fluido não apropriado no radiador a camionete todas as revisões foram feitas na agencia AutoSan (São Carlos-SP) nunca nenhum outro mecanico havia mechido, questionei porquê não me informaram da troca do fluído que mesmo tendo passado a kilometragem se foçe feito eu não teria gasto R$ 14.000.00 reais. Houve falha do funcionario, para piorar quando retirei a camionete andei 70km quebrou a valvula EGR gastando mais 1.000,00 que conforme o próprio mecanico da AutoSan está acontecendo sempre. a AutoSan não tinha a peça e tive que ir buscar na agencia de Riberão Preto Jidai, a mesma resposta obtive, que isso está quebrando direto, não posso deixar falta no estoque. Bom vou procurar meus direitos. e repensar na hora de trocar minha camionete.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Contato Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Contato Nissan   Contato Nissan Relagi11Sáb Ago 25, 2012 12:21 pm

mimivieira escreveu:
No dia 14 de julho encaminhei minha Frontier na agencia AutoSan em São Carlos - SP, para revisão de 80.000KM mais ela já estava com 95.000km o consultor Eduardo entrou em contato comigo perguntando oque era pra ser feito na caminhonete e se ela estava aparentando algum problema, eu disse que não e ele falou que a revisão de 80.000 km era muito cara e como não havia problemas que iria só trocar o óleo. em nenhuma hora ele me informou de troca de fluído de radiador que teria que ser feito com 80.000km para prevenção, dois dias depois a camionete de repente a temperatura subiu parei chamei o guincho levei até a agencia de Maringa lá, chegando lá o mecanico me informou que teria que ser feito varetamento e a troca de fluido do radiador como faço todas as revisões na AutoSan mandei a camionete para lá primeiramente alegaram que eu havia colocado o fluido não apropriado no radiador a camionete todas as revisões foram feitas na agencia AutoSan (São Carlos-SP) nunca nenhum outro mecanico havia mechido, questionei porquê não me informaram da troca do fluído que mesmo tendo passado a kilometragem se foçe feito eu não teria gasto R$ 14.000.00 reais. Houve falha do funcionario, para piorar quando retirei a camionete andei 70km quebrou a valvula EGR gastando mais 1.000,00 que conforme o próprio mecanico da AutoSan está acontecendo sempre. a AutoSan não tinha a peça e tive que ir buscar na agencia de Riberão Preto Jidai, a mesma resposta obtive, que isso está quebrando direto, não posso deixar falta no estoque. Bom vou procurar meus direitos. e repensar na hora de trocar minha camionete.

Essa revisão de 80000km e as anteriores estavam em dia? 15000km de diferença eles não toleram, isso pode ser na Nissan, na VW, na Jac, Subaru, Ferrari, etc... Se vc leva tudo em dia nas revisões custa caro, mas se vc deixar passar um pentelho de km a mais, pronto, adeus garantia.

A respeito do radiador, foi feito limpeza antes dos 80000km? Vc sabe que se não for realizado limpeza, e colocar apanas aditivo/fluido recomendado pela marca pode estourar os selos do motor, sem tirar a sujeira?

Não estou defendendo a marca, mas estou expondo uma experiência que ja tive e com certeza vc tem seus direitos e deve ir em busca deles, mas em contrapartida deve comprovar que seguiu todas as recomendações da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Elayny M




Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 16/03/2013

Contato Nissan Empty
MensagemAssunto: Jogando.Net/MU   Contato Nissan Relagi11Sáb Mar 16, 2013 7:39 am

11 - Venham Conhecer a Nova Temporada da jogando.net na versão Season 6 Ep3, com muitas Novidades, Eventos, Itens e Muito mais, para os jogadores do jogando.net
Super,Pvp,Very Easy,Hard agora é FUSION 2000x
Extreme 10x
War 1000x
Phoenix 3.000x (32k stats) Acumulativo
Novo Servidor Titanium eX702 - 500x
Novo servidor BLATER 5000x E ELITE 500x com o pvp equilibrado.
Algumas Novidades:
-> Fique logado e ganhe golds, Free ganha 1 GOLD por minuto e VIP 2 GOLDs.
-> Novos Kits Devastator v3, ItensSupremo Diamond v4, Kit mythical v2 (Raro)
Confira também nosso site de animes Cloud com mais de 20 mil animes online
ENTRE JÁ NO SITE : Jogando.net

By : Elayny M
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Contato Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Contato Nissan   Contato Nissan Relagi11Qui Jul 25, 2013 1:43 pm

Cara, tá perdendo tempo, descasca eles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANOPIACENTE




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/06/2016

Contato Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Contato Nissan   Contato Nissan Relagi11Sáb Jul 30, 2016 11:03 am

Onde encontro cabo da maçaneta interna lado esquerdo tiida 2012/2013
Ir para o topo Ir para baixo
Hewerton Reichert




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/08/2016

Contato Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Contato Nissan   Contato Nissan Relagi11Sex Ago 26, 2016 10:53 am

Bom dia Pessoal...
Algum cabeça de porco roubou as molduras do farol de milha do meu Tiida.
Alguém saberia me informar onde posso encontrar esta peça?
Pois liguei na concessionaria eles estão pedindo R$314,00 cada peça, um absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contato Nissan Empty
MensagemAssunto: Re: Contato Nissan   Contato Nissan Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contato Nissan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Controle dos retrovisores com mal contato.
» Em homenagem aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, Nissan lança concurso acadêmico para encontrar a pintura ‘mais nipônica’ para o Nissan Kicks
» Fábrica Nissan - Passo a passo a fabricação de um automóvel Nissan
» Nissan Fabrica
» Consult Nissan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Contato Direto com a NISSAN-
Ir para: