Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brunno Martins - Niterói / RJ

Ir para baixo 
+3
Tiida MM & JM
Maurício
bmartins
7 participantes
AutorMensagem
bmartins




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói / Rio de Janeiro

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Seg Abr 09, 2012 5:23 pm

Boa tarde, Senhores (as)!

Apresento-me como mais um proprietário do Tiida HB SL - 11/12. Aproveitando a diferença de preço e a possibilidade de negociação mais interessante, optei pela compra do veículo 2011/2012. Venho de um FOX 1.0 - 2011, um excelente carro, porém uma assistência (em NITERÓI/SÃO GONÇALO) horrível! Por não ter necessidade de uso diário do veículo eu não havia grandes motivos para a troca do veículo, sendo que, devido aos problemas apresentados no veículo e a demora/descaso para efetuar o conserto, resolvi buscar no mercado um veículo que pudesse suprir minhas necessidades (ABS + AB2). Como todos já sabem, não é mais novidade, o Tiida é imbatível/indiscutível em relação ao seu excelente CxB.

No sábado dia 31/03/2012 resolvi ir à procura de veículos. Primeiramente eu fui a FORD para "conhecer" o NEW FIESTA, o carro é bonito/inegável, só que, é muito pequeno! Não sou nenhuma girafa, mas me senti completamente apertado com a sensação de ser prensado a qualquer momento, note que eu meço 1,80m e peso 88 kg. Ao entrar na Dinisa (Piratininga - Niterói) fui de primeira para olhar o TIIDA, embora cogitasse um Sentra por me agradar mais externamente. Entrei no Tiida, me senti super confortável aliado a um excelente acabamento (estamos falando de carro na faixa dos R$ 50 - R$ 60 mil) embora pudesse ir além e dizer que, me senti bonito demais, risos!

O que não foi muito do meu agrado foi o tratamento inicial apresentado pelo vendedor, me apresentando o veículo de uma forma ababelada. Embora eu seja relativamente jovem, acredito que, como vendedor a sua atitude foi totalmente errônea para com minha pessoa e minha namorada (me acompanhou). Eu o pedi para fazer o TEST-DRIVE, foi aí que ele começou a me tratar com mais atenção, amigos (as) vou lhes falar, esqueçam a sensação anterior que tive ao sentar na máquina, esses adjetivos são ínfimos perante a emoção que senti ao dirigir. Muitos podem pensar - ele veio de um carro 1.0, eu sei disso, mas eu tenho a oportunidade de dirigir os carros dos meus pais então quanto à aceleração nada mais me surpreendia. Fora o fato de saber que, o veículo seria meu e não de adjacentes.

Enfim senhores, enquanto fazia o percurso eu avisei ao vendedor que iriamos fechar negócio, é bom dizer que ele me tratou como rei após a suposta conclusão. Aí nessa onda entrou a negociação.

Eu o fechei por R$ 53.000,00 na cor PRATA CLASSIC com emplacamento, IPVA, tapete (tá de brincadeira), protetor de cárter, insulfilm e sensor de estacionamento.

Irei pegá-lo na quinta-feira (12/04/2012), aguenta coração!

Sábado eu irei levar a um conhecido para efetuar a instalação da câmera de ré + DVD (herdado do FOX).

Irei atualizá-los quando retirá-lo da concessionária.

Valeu, pessoal!




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mgemal.com.br
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Seg Abr 09, 2012 5:58 pm

Brunno Martins!! seja bem vindo ao clube! aqui nos temos mais de 500 membros, um pessoal bem gente fina com um bom conheçimento sobre,carros e diversos principalmente o CARRÃO DO TIIDA!! por isso fique a vontade para tirar suas duvidas sobre o carro e demais...! sou de sp mas por inquanto moro em goiania go... tenho um tiida sedan 10/11 comprado em janeiro de 2011 por isso o carro tem 1 ano e 4 meses que foram os melhores da minha vida! kkkk o carro esta com mais de 25 mil kmh e posso te dizer que voce fez uma otima compra!! parabens meu caro! voce concerteza agora vai poder ficar aliviado no espaço,conforto,economia,desempenho no seu tiida! kkkk eu pelo menos com outros carros que ja tive, concerteza o tiida foi o melhor deles! eu literalmente sai ganhando em tudo.. tenho poucos gastos com o carro com combustivel meu carroa agora esta com rodas de liga ''15 porque o sedan originalmente vem com rodas de aço,coloquei um dvd 2 din touch um pouco mais completo que o original,e pneus 195/65/15 por inquanto so fiz isso no carro posso fazer mais algumas modificações no tiida como todos porque em um carro desse acho que vale a pena kkkkkkkk,então o carro esta quase que original por isso ele marca facilmente acima de 9,5 9,9 na cidade 80% com o ar ligado! gasolina sheel esta mais do que bom, para um carro de 1200 kg mais ou menos e 1.8 com mais de 120 cv, ate carro 1.6 ou 1.4 da vida ai,na estrada tb com gasolina sheel pesado,porta malas cheio com 4 pessoas acima de 120 kmh, ar condiconado ligado ele faz sempre acima de 15,5 16,2kmh/l tb esta otimo! concerteza eu rodo ums 700 kmh com um tanque de gasolina, saio de goiania go, chego a bauru sp com o tanque na reserva... nunca vi 1.8 fazer, sem contar que o carro n VIBRA OU N FAZ BARULHO!! literalmente! sorte que o tiida tem conta-giros se n estariamos ferrados! kkk o isolamento acustico do carro tb e otimo voce quase que n ouve nada! voce roda quilometros e quilometros com o carro e voce ainda tem animo para andar mais quilometros!!! kkk voce chega descansado no conforto do tiida... carro macio,responde bem na estrada andando bem, em ultrapassagens humilha muitos 2.0 em desempenho!! concerteza pode perguntar para qualquer um do clube que o desempenho do tiida e surpreendente! tem muitos videos no youtube, passeando com o tiida, dando pau no tiida, se voce pisar ele vai! espaço neste carro tb eo que n falta! msm com o banco quase todo para tras cabem os 3 adultos,4 adultos de boa nos bancos de tras folgados por conta da largura do carro,e dificil voce encostar o joelho no banco da frente, posicionamento e otimo e confortavel nos bancos, e carro alto assim voce n bate a cabeça, tradução CARRÃO!! kkk muitos acham o carro feio, mas n liga n! eles devem ter um uno na garagem msm! (sem preconceitos!) kkk mas msm assim o carro pode n ser tão fotogenico mas ao vivo a historia muda! e outra coisa o carro por dentro e por fora... o tiida e surpreendentemente surpreendente!!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Seg Abr 09, 2012 6:28 pm

Falaê Bruno !!!
Seja bem vindo ao clube. O nosso RJ esta com um contingente muito significativo por aqui.
Qualquer coisa estamos ai !!
Abraço !!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Ter Abr 10, 2012 9:05 am

Fla Bruno,

Seja bem vindo ao clube.

Abrass
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Ter Abr 10, 2012 9:25 am

Bem Vindo Bruno!

RJ em peso mesmo!

Parabéns pela aquisição, e esperamos que o carro lhe traga muitas alegrias!

PArticipe sempre que puder aqui do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocraque

rodrigocraque


Mensagens : 49
Pontos : 65
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - Maravilhosa!!

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Ter Abr 10, 2012 10:19 am

tudo nosso!! Quando marquemos um encontro aqui no Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Ter Abr 10, 2012 12:35 pm

Rodrigo,

Iremos lançar um moderador no rio de janeiro para organizar encontros e nos ajudar com o fórum de maneira geral.

Se tiver interesse, me manda MP ok?!

abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
bmartins




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói / Rio de Janeiro

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Qui Abr 12, 2012 3:09 pm

Senhores, estou indo buscar o carro!
Mais tarde postarei.

Abraços!

UHULLLLLLLLLL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mgemal.com.br
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Qui Abr 12, 2012 3:10 pm

Parabens e boa Sorte!!

Abrass
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Qui Abr 12, 2012 3:23 pm

kkkkkk ok brunno! boa sorte com o seu carro! e concerteza n ira se arrepender amigo!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
marcossmathias

marcossmathias


Mensagens : 15
Pontos : 21
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro / Jacarépagua

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Sex Abr 13, 2012 10:30 am

Seja bem vindo meu camarada, tb sou do Rio / Jacarepagua !! O Rio tá cheio de Tiida na rua amigo !! Até os carros da polícia Civil estão com o Tiida !!

Grande abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11Sex Abr 13, 2012 2:00 pm

kkkkkkk sim marcossmathias!! a policia civil e policia rodoviaria usam tiidas agora! entre outras que tb tem umas unidades guardadas.... nas estradas policia rodoviaria so de tiida sedan... policia civil tb... hehehe agora eles devem estar gostando do trabalho!!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Brunno Martins - Niterói / RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brunno Martins - Niterói / RJ   Brunno Martins - Niterói / RJ Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brunno Martins - Niterói / RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mecanicos confiaveis em Niteroi-RJ
» Mais um Tiida do RJ/Niterói
» [VENDO] Nissan Tiida Sedan 1.8 2012 Prata - Niterói - RJ
» Apresentação Tiida Sedan Prata 2012/2013 Niterói RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: