Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Neto Cotia-SP

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jocaneto




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Neto Cotia-SP Empty
MensagemAssunto: Neto Cotia-SP   Neto Cotia-SP Relagi11Ter Abr 03, 2012 5:27 pm

Boa tarde a tdos... acabei de comprar um tiida manual 2009, estou adorando o carro e participarei do forum
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Neto Cotia-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Neto Cotia-SP   Neto Cotia-SP Relagi11Ter Abr 03, 2012 5:36 pm

Ola Jocaneto! seja muito bem vindo ao clube! concerteza voce n ira de arrepender de ter escolhido o tiida! e um otimo carro! faz pouco tempo qeu estava andando pela grande goiania e me surpeendi com o tiida novamente!! tenho um tiida sedan 10/11 com 1 ano de uso 4 meses e 25 mil kmh ate agora so alegrias! o carro simplesmente n faz força para andar! sem contar o espaço que o carro oferece que parece mais um salão interno! conforto tb e dez!!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
jocaneto




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Neto Cotia-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Neto Cotia-SP   Neto Cotia-SP Relagi11Ter Abr 03, 2012 5:49 pm

to felizão... sem falar na economia.. o primeiro tanque ele fez 8 km com 1 litro de alcool!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Neto Cotia-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Neto Cotia-SP   Neto Cotia-SP Relagi11Ter Abr 03, 2012 5:51 pm

Isso aí!!!

Seja bem vindo ao clube amigo!

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Neto Cotia-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Neto Cotia-SP   Neto Cotia-SP Relagi11Ter Abr 03, 2012 5:55 pm

e isso msm meu amigo! o tiida e muito economico! e como eu disse! o carro simplesmente n faz força para andar!! kkkk hoje cmoo peguei muito transito anda para,anda para com ac ligado ele marcou 8,9 com gasolina mas esta muito bom msm! se eu andar mais sem ficar no anda e para.... andar mais folgado ele faz 9,5 de boa... kkkk na estrada então? chega a fazer 16,0 ate mais que isso! ja vi um pessoal comentando 17,0 ate 18,0 com 1 litro de gasolina! e muito fera o carro! anda muito e economico ainda! kkkk este 1.8 e impressionante sem contar que tb e silencioso e n fica vibrando tanto como outros carros!.... isso que devia ser um dos melhores carros ja inventados! ou pelo menos o motor! n aqueles motores jurassicos como os da '' 4 grandes''...


ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Neto Cotia-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Neto Cotia-SP   Neto Cotia-SP Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neto Cotia-SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: