Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Waldyr Cesar

Ir para baixo 
+3
PET
Zanfa
Maurício
7 participantes
AutorMensagem
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Ter Mar 20, 2012 11:20 am

ola waldyr_jr! seja muito bem vindo! kkkkkkkkk sei bem como e cara... tb sinto emoção com o carro colado no chão e com rodas tb... mas ate agora meu tiida esta original... kkkkkkk e concerteza o tiida e sensacional voce não ira se arrepender de ter comprado o carro meu amigo! este 1.8 dele parece um 3.0! e economico ainda! espaçoso,confortavel e se voce ver os tiidas colocados no chão com rodas bem legais voce baba meu amigo! o tiida fica impecavel muito fera!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Ter Mar 20, 2012 12:15 pm

Waldyr_jr kkkkkk eu ja vi varios tiidas baixos ja... aqui no clube se voce sair pesquisando nas fotos voce vai achar algums bem legais..... e sim o tiida e um carro difenrte que quase ninguem tem... isso foi um dos pontos fortes que fizeram eu comprar o carro no ano passado.... quase não via tiida hatch sedan então... gosto de carro diferente que ninguem tem, confortavel espaçoso,potente bom custo x beneficio então o tiida estava na cara ne... e ate agora não achei carro melhor por esse preço na sua categoria.... e sim o carro fica muitoo atrante com rodas grandes e baixinho..... esta furação me atrapalhou muito para escolher minhas rodas msm... furação muito ruim....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Ter Mar 20, 2012 12:39 pm

Bem vindo amigo, nosso clube é 10 você vai gostar.

Abraço

Zanfa
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Ter Mar 20, 2012 3:43 pm

Seja bem vindo amigo!!!

Abraços
PET!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Ter Mar 20, 2012 3:50 pm

Bem vindo waldyr_jr !!
O time do RJ 40º está crescendo rapidamente, daqui a pouco poderemos fazer um mega encontro carioca de Tiida. kkk
Abraço !!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Ter Mar 20, 2012 3:53 pm

Isso aí!!...
Se programem para fazer um encontro no RIO!

Ja temos bastante user´s nesta localidade!!!

Pq num planejam??
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Ter Mar 20, 2012 6:28 pm

Seja Bem vindo Waldyr_Jr!

Aproveite o fórum, participe bastante e contribua com informações, e conte conosco com o que precisar!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Ter Mar 20, 2012 7:34 pm

kkkkkkkk agora sim o clube esta ficando bem representado em muitos estados!!!... legal! kkkkk

ate mais,abraçosl.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Ter Mar 20, 2012 7:48 pm

Caro Waldyr!
Bem vindo a bordo!
Mais um de bom gosto no clube.
Meu Tiida ja tem 3 meses e 8mil kms de puro elogios. Só alegria e sempre acima dos 16 km/l na estrada com gasolina! Silencioso, espaçoso e gostoso de dirigir. Até fico chateado quando estou chegando a algum lugar com ele!
Cara, o carro não faz força pra andar.
Encontro na BelaCap também tô dentro! Quanto mais motovos pra andar de Tiida melhor!
Abçs,
Tiino
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Ter Mar 20, 2012 8:26 pm

Aeee ... bem vindo .. ainda estou aguardando o meu .. deve chegar semana que vem ..
o Waldyr, fala ae qual a versao do seu carro e se possivel posta umas fotos tambem .. ver tiidas nunca é dmais ..rsrs
vlws
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11Qua Mar 21, 2012 1:01 pm

kkkkkkk concerteza tiino! quem sabe não apareõ no rio tb! em um econtro! faz tempo que não passo por la! de tiida então vai ser um prazer andar mais de 1000 kmh com ele kkkkkkkkkkkkk
e sim pessoal o tiida anda que e uma beleza de vez em quando no semaforo afundo o pé e deixo todo mundo para tras! kkkk pode ser sonata,azera,sentra,civic,corolla mas n chega perto do tiida quando voce engata a segunda então! kkk sai da frente, as marchas do tiida são meio curtas assim e melhor ainda nas arrancadas e nunca vi 1.8 mais bravo que esse.... e como o tiino fala: o carro não faz força para andar!! mas não faz msm colocaram um motor mais forte do que precisa.. kkkkk ainda bem!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Apresentação Waldyr Cesar Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Waldyr Cesar   Apresentação Waldyr Cesar Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Waldyr Cesar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Waldyr
» Apresentação - Paulo Cesar - RJ
» Apresentação - Elton Cesar Malfatti
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: