Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Instalação central multimedia

Ir para baixo 
+12
Neojunior
Tiida MM & JM
sandrow
wkpaz
tomjohn
thiagosal
Maurício
fbarlete
svano
Juninho
PET
valds
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sex Mar 23, 2012 1:19 pm

É galera, 1 mês sem carro.
Vou pegar emprestado o tiida do meu pai. Ele tem um S, 2009, com 8300 km!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sex Mar 23, 2012 1:45 pm

Valds e svano,

Bora encontro da semana que vem?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
tomjohn




Mensagens : 15
Pontos : 21
Data de inscrição : 29/02/2012

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sex Mar 23, 2012 2:18 pm

Pessoal, você que compraram central multimidia, tem alguma dica de onde comprar com preço bom e segurança??? Moro em SP capital, vocês recomendam Mercado Livre??? Um abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sex Mar 23, 2012 3:58 pm

kkkkkkkkkkk sorte sua em valds? pelo menos ira pegar um tiida emprestado.... kkkkkkk

tomjonh, cara eu ja comprei varias mas varias coisa no mercado livre msm grande maioria eletronicos so compro no mercado livre no site do wal-mart entre outros quase tudo aqui em casa pela internet... kkkk no mercado livre e so voces estudar bem o vendendor conheçe-lo e etc... assim voce tem mais segurança... pelos sites na internet de lojas pelo brasil ou hipermercados como wal-mart tambem saem bem mais baratos do que voce ir comprar na loja na internet voce pod pesquisar de tudo... entrega rapida e com muita segurança... mas n sei cara voce que decide... kkkkkk ou ate em lojas de som se voce tiver sorte voce acha mais barato... mas e bem dificil, pelo menos aqui em goiania e comprei pela internet um jvc 2 din completo touch screen para o tiida so não tem gps mas tem tudo,bluetooth,tv usb,entrada para micro e etc.... paguei 900 reais voce acha por mais barato e marcas otimas, o preço destes aparalhos esta caindo muito....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
wkpaz

wkpaz


Mensagens : 91
Pontos : 110
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sex Mar 23, 2012 6:47 pm

Se precisar dos adaptadores para o DVD e para a antena original eu tenho um kit para vender!
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sex Mar 23, 2012 8:52 pm

Tomjhon, o cunhado de um amigo trouxe do py pra mim.
Vem com todos os conectores necessários. Não precisa adaptação.
A unica coisa que tem que comprar é modem 3g. Esse tem no mercadolivre, bem barato.
Ir para o topo Ir para baixo
sandrow

sandrow


Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Seg Abr 02, 2012 10:55 pm

Comprei um Tiida SL 2012/2013 e peguei faz uma semana. To pensando em colocar uma central multimídia. Na Concessionária tem a AIKON por R$3.500,00 (instalada). Consigo a mesma central por R$ 1.350,00 do Paraguai. Muita diferença. Não intendo muito do assunto, mas a Concessionária falou que se comprar e instalar fora perco a garantia elétrica. Procede isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Abr 03, 2012 5:38 am

Ai sandrow !! Esse valor esta muito caro na cc onde
peguei o meu no Rio queriam me cobrar 2500,00 e eu achei um absurdo. Se vc colocar fora não perde garantia elétrica, a não ser que a instalação afete o funcionamento de outro componente. O radio é acessório, assim como, as rodas. Abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Abr 03, 2012 10:03 am

se cortar o chicote original......já era garantia
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Abr 03, 2012 12:14 pm

sandrow por favor se apresente no topico de apresentações para mais organização e que para todos possam te conheçer melhor!!!, e acho que esta um absurdo o preço da central!! paguei cerca de R$1000,00 reais pela minha completona cheio de coisas... so n tinha gps mas estou bem satisfeito e uma jvc muito boa... coloquei ums falantes kikcer tb ficou muito bom o som! e como o valds disse! se voce cortar o chicote original perde a garantia sim! tente sempre n cortar os fios e ja ligar direto tipo um plug & play que serve para o tiida!....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
tomjohn




Mensagens : 15
Pontos : 21
Data de inscrição : 29/02/2012

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Abr 03, 2012 3:47 pm

Muito Obrigado pelas dicas amigos, mas vocês teriam alguma sugestão de local ou site para compra??? Mauricio, onde você comprou a sua JVC??? Um abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Abr 03, 2012 3:49 pm

tomjohn,

sempre indico uma loja on line que eu sempre compro aparelhagem de som com preço baixo!

é o Som Curitiba!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Abr 03, 2012 5:48 pm

ton john a minha jvc estou tentando procurar mas parece que ela n fabrica mais.... bem que vi no site da jvc tem 2 aparelhos 2 din la mas a minha esta nos modelos anterios e que acho que n fabricam mais.... estou tentando procurar na net.. mas acho que podem ter mais modelos diferentes da jvc! eu acho que vale a pena procurar um jvc,piooner,sony entre outras millhares de marcas muito boas!!... e parece que a loja que o PET citou ai e muito boa!. vale a pena preferir msm!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
svano

svano


Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 40
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Qui Abr 12, 2012 11:15 pm

Fala Pessoal.. segue fotos da minha Instalada no Tiida SL Hatch 11/12.

É uma M1 (comprada no Paraguai por 450,00 Dólares) e já vem com cabos corretos sem precisar cortar o Chicote. Estou muito contente, mudaria alguns detalhes no software, mas de resto tudo perfeito. GPS, TV, USBs, entrada para IPOD, DVD, etc.

1 - Ela fica meio saltada para frente, parece estranho inicialmente mas hj até que gosto disso hehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 - Foto lateral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3 - detalhes do menu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abss
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sex Abr 13, 2012 2:40 pm

svano a sua ficou extamente como ficou a minha quase kkkkkkk, a minha tv que ficar um pouco saltad para frente, porque ela tipo que deita a tela para voce colocar o dvd,cd,cartão de memoria e etc... assim voce coloca ai ela fecha e fica reta dnovo para voce assistir... bem legal! e so n ficar muito pra frente que n fica feio...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Jun 12, 2012 10:11 am

Ainda não instalei minha M1...
Mas será que tem como deixar rente ao painel? Não queria deixar saltada!
Ir para o topo Ir para baixo
svano

svano


Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 40
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Jun 12, 2012 10:23 am

Onde eu instalei informaram que não tem como ficar rente devido ao espaço... mas achei que ficou mais imponente no painel rs. ficou bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Jun 12, 2012 2:59 pm

Ficou top....
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Jun 12, 2012 4:51 pm

Muito legal a central.
Eu fico interessado em saber da qualidade sonora. Tem saída rca? Quantas saídas?
Controle de subwoofer?
Falta só uma internetzinha pra conectar heheh
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sex Jul 06, 2012 6:43 pm

Svano,
Fiz uma ...agada na minha central.
Apaguei o autorun do GPS.
Vc poderia me passar esses arquivos por msn?
É facil, basta pegar no SD. Tem duas pastas e alguns arquivos fora das pastas.
Preciso desses arquivos fora das pastas.
Consegue me mandar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
svano

svano


Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 40
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sáb Jul 07, 2012 11:06 am

beleza, eu não estou em casa esse final de semana. Na segunda eu envio para vc.

absss
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sáb Jul 07, 2012 4:03 pm

Valeu svano!
É o autorun.exe e mais algum outros que tenha fora das pastas.
Muito obrigado....
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sáb Jul 07, 2012 6:03 pm

Svano, problema resolvido!
Consegui fazer funcionar.
Mas muito obrigado pela atenção!

Abração

Valds
Ir para o topo Ir para baixo
dinho




Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 07/11/2012

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Qua Nov 07, 2012 11:08 pm

qdo a central fica um pouco pra frente, como essa m1, nao chama mais atencao dos ladroes para roubarem? Fica parecendo mais facil de "arrancar" nao? hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Qui Nov 08, 2012 6:30 pm

É só fazer ela ficar para dentro. Eu fiz e melhora bastante e estética....
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sex Nov 09, 2012 9:22 am

Certo Valds, essa é a idéia....
Ir para o topo Ir para baixo
BUJA

BUJA


Mensagens : 62
Pontos : 78
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 43
Localização : JOINVILLE

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sex Mar 21, 2014 12:32 pm

Fala rapaziada, acabei de comprar uma CM Aikon 6150, estou ansioso para colocá-la no tiida e gostaria de uma opinião de vcs que já tem a central...
me falaram que a central deve ser sempre desligada antes de desligar o carro para não sofrer com a corrente eletrica , pois pode causar uma pane e queimar a placa, isso confere?
Outra coisa, onde vcs colocaram o microfone do bluethof?
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Ter Abr 01, 2014 9:33 am

O microfone, antena da tv digital e o sensor de controle remoto da tv coloquei centralizado atrás do espelho retrovisor, sendo assim o microfone ficou levemente para a esquerda, com isso é possível utilizar tanto o motorista quanto o passageiro. Claro que direcionei o mesmo para dentro do carro. Referente ao desligar a central ou não, me informaram que não teria problemas, mas como todo cuidado é pouco, prefiro desligar assim evito um problema maior. Uma vez que ao ligar a parte elétrica a CM ligara também e na sequencia terá um novo corte de energia pois o carro corta toda energia para dar a partida no carro, isso ocorre para evitar problemas de sobrecarga e ter uma menor vida da bateria e outros equipamentos eletrônicos do carro. Essa é minha visão do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
jhslpm




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/03/2014
Localização : Maringá - PR

Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11Sáb Abr 19, 2014 6:08 pm

BUJA escreveu:
Fala rapaziada, acabei de comprar uma CM Aikon 6150, estou ansioso para colocá-la no tiida e gostaria de uma opinião de vcs que já tem a central...
me falaram que a central deve ser sempre desligada antes de desligar o carro para não sofrer com a corrente eletrica , pois pode causar uma pane e queimar a placa, isso confere?
Outra coisa, onde vcs colocaram o microfone do bluethof?
abraço.

Fala Buja, tranquilo?

Você está feliz com essa CM aí?

Como ficou sua Aikon 6150 instalada? Tem alguma foto?

Pode me tirar uma dúvida: você teve que comprar o plug radio/antena para não cortar os fios?

Acabei de comprar uma Aikon 6250 na Casa Maringá (Salto del Guayrá-PY) por US$ 300,00.

Lá me disseram que ela já encaixa perfeitamente no Tiida, sem necessidade de adaptador, mas, nunca confio no que me falam por lá.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalação central multimedia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação central multimedia   Instalação central multimedia - Página 2 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação central multimedia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» CENTRAL DVD MULTIMEDIA
» Instalaçao camera ré central M1
» Kit Multimedia
» Instalação de Air bag
» Instalação do som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: