Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Marcelo

Ir para baixo 
+2
Adolfo Perius
Tiida MM & JM
6 participantes
AutorMensagem
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Apresentação Marcelo Empty
MensagemAssunto: Apresentação Marcelo   Apresentação Marcelo Relagi11Qua Fev 29, 2012 3:01 pm

Olá Pessoal,
Meu nome é Marcelo e sou do Rio de Janeiro, devo pegar o meu Tiida Hatch 0Km amanha ou sexta e estou na maior pilha para pilotar essa maquina. Meu antigo carro é um Classic 2008 que nunca me deu problemas e agora estará em boas mãos com meu sogro. Espero poder contribuir com o forúm e partilhar boas histórias com os membros.
Abraços a todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Perius

Adolfo Perius


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32
Localização : Brasilia

Apresentação Marcelo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcelo   Apresentação Marcelo Relagi11Qua Fev 29, 2012 4:19 pm

Bem vindo, tudo de bom com seu novo tiida.
Vai senti diferença demais dos dois carros em. Surgindo duvidas e só perguntar que a galera aqui tenta esclarecer. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Marcelo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcelo   Apresentação Marcelo Relagi11Qua Fev 29, 2012 4:50 pm

eae marcelo seja muito bem vindo ao clube!, tenho um tiida sedan preto 10/11 e estou muito satisfeito com o carro em termos de economia de combustivel,espaço pra caramba,motorzão que anda muito e bebe muito pouco fazendo ate 16,0 com gasosa na estrada dependendo de varias coisas tem pessoas aqui no clube que conseguiram fazer 17,0 kmh na estrada e na cidade fica la para ums 9,5 meu carro nunca caio de ums 7,3 na cidade e sempre ums 8,5 para cima quando ele esta ''amaciando'' que n tenho certeza se isto existe porque cada mecanico fala uma coisa kkkkkkkk ele zero pode gastar mais... mas assim que voce antigir mais de ums 200 kmh de preferencia ums 1000 kmh ele ja melhora com 200 kmh ele da uma melhoradinha agora com 1000 kmh o motor ja amacio de vez meu carro esta com 24100 kmh com 1 ano de uso nunca me deu problemas so com 1000 kmh que o para-choque ficava fazendo barulhos chatos pensei que era suspensão mas levei na cc e tive sorte de os mecanicos serem bem prestativos assim viram que era no para choque e conseguiram conserta usando borracha para eles não rasparem mais nunca mais o carro fez sequer algum barulho em lugar algum, pode ficar a vontade ai cara para tirar suas duvidas com o carro...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Apresentação Marcelo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcelo   Apresentação Marcelo Relagi11Qua Fev 29, 2012 8:40 pm

Bem vindo a bordo, Marcelo!
Mais um de bom gosto no Clube.
Vais gostar da 'nave' e seu sogro também. Cuidado!
Abçs,
Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentação Marcelo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcelo   Apresentação Marcelo Relagi11Qui Mar 01, 2012 8:39 am

Bem Vindo amigo!

Aproveite o fórum!

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Marcelo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcelo   Apresentação Marcelo Relagi11Qui Mar 01, 2012 9:05 am

Bem Vindo Marcelo!!

Os adesivos estarei enviando hoje pois acabei de chegar de São Paulo..

Aproveite o fórum e participe bastante aqui conosco!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Marcelo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcelo   Apresentação Marcelo Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Marcelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: