Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Marcone

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marconedj




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 40
Localização : Ipatinga

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Sáb Fev 18, 2012 9:04 am

Olá pessoALL, tudo bem?

Meu nome é Marcone Drumond, sou de Ipatinga/mg, 200km da capital de minas gerais.
Tem umas 3 semana que venho acompanhando o fórum para decidir sobre qual carro pegar.

Atualmente tenho um Honda Fit que nunca me deu nenhuma dor de cabeça. Além de ser super econômico.

Tive um pequeno problema na primeira CC que o vendedor queria ganhar 1.100,00 na venda do tiida sem juros. Segundo ele é IOF. Para ter uma idéia o carro estava saindo a $30,55 (a parcela) mais caro que o anuncio do site da nissan.
Fui em outra CC e tudo resolvido. Mesmas condições do site.

A extamente 1 semana fiz o pedido do meu Tiida S Cinza 2012.
O prazo que deram para entrega é até 60 dias. Então estamos no aguardo. (Prazo longo né?)

Assim que tiver chegado, posto as fotos.

Queria parabenizar a galera pelo nível do conteúdo. Em nenhum momento há palavras de baixo calão e ofensas pessoais.
Muito pelo contrários, há uma troca de informações de forma madura e saudável.

Ótimo carnaval pra vocês e agente vai "trocando figurinha", como dizem por aqui.

Abraços
Marcone
Ir para o topo Ir para baixo
http://Www.futurotec.com.br
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Sáb Fev 18, 2012 9:51 am

ola marcone! seja muito bem vindo ao clube!, nao conheço muito minas gerais n mas ja fui para belo horizonte faz muitooo tempo!! kkk, concerteza o honda fit e um otimo carro, gosto muito de japoneses e honda esta nos melhores são otimos carros,com otimos design economicos e não dão nenhuma dor de cabeça assim como a nissan, pensei em comprar o novo honda civic, ou ate um city mas vou continuar com o tiida e tentar pegar um sl no final do ano... apaixonei viu kkkk e sim o clube so com gente boa viu!, pode ficar avontade, tirar suas duvidas com todos, e concerteza o prazo de 60 dias esta alto em? kkk quando peguei meu tiida sedan 2010/2011 cara nao demorou nem 1 semana foi ums 5 dias por ai ja peguei ele emplaquei viajei e amei o carro!... e resumindo... e um otimo carro como pode ver e concerteza não vai te dar dor de cabeça assim como o fit! pode confiar...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Sáb Fev 18, 2012 11:31 am

Olá amigo Marcone, seja muito bem vindo ao clube!

Esperamos que ao chegar seu Tiida, fique contente e satisfeito como a grande maioria!

Com certeza fez uma excelente aquisição...

Aproveite o fórum e participe sempre que puder!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bottger

Bottger


Mensagens : 38
Pontos : 56
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 54
Localização : Porto Alegre/RS

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Sáb Fev 18, 2012 11:37 am

Sessenta dias.. é tempo de mais sô.... rsrsrsrsrs
Caramba, quando comprei o meu tive que esperar dez dias para pôr as mãos nele, foi uma eternidade esses dez dias.
Sessenta então...

Brincadeiras á parte, você fez uma excelente compra, baita carro, conforto, classe, demais.
Seja bem vindo marconedj olhe as fotos do pessoal do fórum, aproveite até chegar o seu.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002609184074
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Sáb Fev 18, 2012 11:42 am

pois e ne bottger? kkkk tive qu esperar ums 5 dias para chegar o meu, voce ja fica aflito ne agora imagina 60 dias oloco kkkkk ai e foda.... e tudo que o Bottger disse sobre o carro concerteza e verdade...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
marconedj




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 40
Localização : Ipatinga

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Sáb Fev 18, 2012 4:38 pm

Que isto PessoALL,

vocês querem fazer inveja mesmo. Rsrsrsrssr.
Aqui na região onde moro não tem CC Nissan, logo não tem muitos NISSAN's. Que eu já vi, são somente 2 tiidas HB e 1 tiida sedan.

Daqui uns dias chega o meu dia de fazer inveja! Wink kkkkk

Brincadeiras a parte, estou comprando como frotista. Segundo o vendedor o prazo é demorado pois é venda direta. 30 à 45 dias para faturar e de 10 à 15 dias para entregar.

Bom, enquanto não chega vou lendo o manual, vendo fotos. As propagandas da nissan são as melhores. Smile

Pelo que entendi o Tiida s, não é tão esportivo quanto o sl. Vocês já acharam alguma foto comparando os dois? (parece que a saia é diferente, aerofolio e pará-choque frontal).

Valeu e forte abraço a todos.


Marcone
Ir para o topo Ir para baixo
http://Www.futurotec.com.br
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Sáb Fev 18, 2012 6:24 pm

ola marcone kkkk entendo bem isso.... aqui onde estou em novo horizonte sp tb nao tem CC so onde moro em goiania go por isso familires que tem nissan tambem complica para fazer revisoes ou comprar um outro carro... agora que estou começando a ver nissan's viu cara antigamente via muito pouco principalmente o tiida sedan achei ele em uma revista da autoesporte que sempre compro a cada mes dai pesquisei na net quase umas 3 semanas ai completei a compra com 100% de certeza que valeria a pena e valeu viu valeu e muito... e pouco diferença mas tem do tiida s para o sl, tenho um familiar que tem um tiida sl e sim, as saias laterais dianteirase etc... sao diferentes da sl assim como aerofolio e e muiito bonito sim, fico bem legal mas muito pouca diferença para o S sem problemas pegaria um tiida hatch S... e que o Sl e cambio automotico ne, tem chave inteligente I-KEY, ar condicionado digital entre outras coisas... (peguei todas as informaçoes no site da nissan...)

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
marconedj




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 40
Localização : Ipatinga

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Sáb Fev 18, 2012 9:24 pm

Olá Maurício,

Antes de efetivar a compra, fiz vários e vários comparativos entre outros carros e fiquei na duvida entre o Livina (por causa do Fit) e o Tiida. Aí entrou meu irmão falando para ficar com o Tiida e tals. Digamos que era o "apoio" que precisava.

Não tem lógica nas montadoras do Brasil colocarem determinados carros no Brasil. Vi um amigo da lista comentado do Palio de 45k. É um absurdo... E é um Palio!
Na atual situação do mercado brasileiro de carros, dificilmente pego um carro digamos que "nacional".

Fui à CC no sabado passado fechar o negocio vi o tiida cinza (Tava certo que seria o preto), na hora pedi pra trocar. Já tive um carro preto e digamos que fikei com trauma.

Só não achei fotos do Tiida S próximo ao SL.

De qualquer forma já coloquei uma contagem regressiva para o carro chegar!

Valeu.
Abraços,
Marcone
Ir para o topo Ir para baixo
http://Www.futurotec.com.br
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Sáb Fev 18, 2012 9:55 pm

kkkk concerteza marcone nao tem logica as montadoras do brasil com essas carroças, monzatechs... brincadeiras a parte kkkkkkkk, com preços absurdos e tb, digamos que tive ja ''nacionais'' como ford,chevrolet,vw e nunca mais compro estas porcariadas concerteza!, agora que entrei nessa onda de japoneses, não sairei mais dificilmente eu sairei disso apaixonei no tiida e estou querendo pegar um tiida hatch sl no final do ano, não tem problema ser o S tb, ainda estou vendo as possibilidades mas adoraria o sl tenho o tiida sedan e adorei o tiida concerteza o melhor carro que ja tive por isso quero pegar um mais completo, como apaixonei no tiida quero sem pre ir renovando e sempre com algum nissan... ja pensei em sentra,honda civic,accord,fluence entre outros carros que o que mais tem são carros ne na hora de procurar voce fica doido com tantas opçoes mas e dificil achar um carro que tanta me agrada com um custo x beneficio desse e um baixo preço... a maioria dos carros que vi para comprar estão entre 65 mil ate 80 mil reais são poucos mimos a mais que o tiida sl tem por 54 mil ofereçe tudo que eu preciso e ainda mais, por isso não vou investir nestes carros maiores acho que iria perder dinheiro não que eu goste deles e que não preciso de carros como o da categoria deles... emfim so enrolando ne o tiida e um carro espetacular que concerteza para min foi um otimo carro justo no preço e em tudo que ele ofereçe...
(quando começo a escrever e foda ne kkkk não paro mais não mas tambem por um carrão deste....)

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Bottger

Bottger


Mensagens : 38
Pontos : 56
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 54
Localização : Porto Alegre/RS

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Dom Fev 19, 2012 8:16 am

Ontem tive que pegar a BR 290 aqui em Porto Alegre por um trecho de 15 km, e que vi. ??...
Um Tiida Sedan novinho da Polícia Rodoviária Federal patrulhando a rodovia.
Agradável surpresa !!

Aí proprietários de Tiida Sedan, o sedan está fazendo sucesso !!

Abraço
Bottger
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002609184074
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11Dom Fev 19, 2012 9:11 am

sim e msm Bottger quadno estava viajando vi ums 2 tiida sedan patrulhando tb, eles ficam nas obras que estão fazendo em minas gerais ajudando por la.... ficou bem diferente agora o carro eles devem estar adorando trabalhar agora em? kkkkkkkkkkk com um carrão desse tb...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Apresentação Marcone Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcone   Apresentação Marcone Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Marcone
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: