Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desligamento repentino do motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daluzo




Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 25/05/2019

Desligamento repentino do motor Empty
MensagemAssunto: Desligamento repentino do motor   Desligamento repentino do motor Relagi11Seg Nov 11, 2019 6:38 pm

Olá, meu Tiida 2008 começou a morrer em marcha lenta.
Ele liga normalmente, saí numa boa mas após 1km +- ele ascende a luz de injeção e desliga, e só acontece em baixo rotação, acima do 80km/hora ele anda normal.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
arleiol




Mensagens : 10
Pontos : 20
Data de inscrição : 07/04/2017
Localização : Sao Paulo

Desligamento repentino do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento repentino do motor   Desligamento repentino do motor Relagi11Sex Dez 13, 2019 6:57 am

Eu tive um problema de desligamento repentino nas primeiras semanas apos comprar o meu tiida. Era o cabo da bateria que estava com muito zinabre..( criou uma especie de espuma branca nos contatos) No meu caso acontecia aleatoriamente o desligamento ou o carro nao ligava / não acendia nada no painel...

Enfim, antes de mais nada verifique os terminais da bateria, e também todos os pontos de aterramento ( dentro do compartimento do motor.. ali laterais, frente e no motor)..

Se não resolver pode ser o módulo, mas passe no scanner para ver qual a falha que acusa sobre o probelma antes de ir trocando qqer peça, ok?

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson dos Santos




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/04/2019

Desligamento repentino do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento repentino do motor   Desligamento repentino do motor Relagi11Seg Dez 16, 2019 9:54 am

Bom dia! Tive o mesmo problema no meu Versa SL 2013. Eu não tenho um Tiida ainda. Estou aqui para realizar algumas análises, pois, tenho intenção em adquirir um. No Versa, foi rejeição a combustíveis ruins (batizados). Zerei os alertas da injeção e passei a utilizar um combustível de qualidade. O problema, simplesmente, desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento repentino do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento repentino do motor   Desligamento repentino do motor Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento repentino do motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Soltar motor
» Barulho do motor!
» Motor apagou
» Vibração no motor
» Motor nissan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: