Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Alexandre

Ir para baixo 
+2
Juninho
alexponte
6 participantes
AutorMensagem
alexponte

alexponte


Mensagens : 39
Pontos : 49
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 41
Localização : Brasilia/DF

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qua Jan 25, 2012 2:43 pm

Boa Tarde a todos! Meu nome e Alexandre e moro em Brasília/DF. Sou proprietário de um Tiida S Hatch preto desde janeiro de 2009 e posso assegurar que até hoje estou muito satisfeito com o carro. Very Happy Aliás, nesse meio tempo a única coisa que deu problema foram os discos de freio que empenaram na mesma epoca da 4ª revisão, o que me deu um prejuízo e tanto. Recentemente troquei as rodas 15" originais por umas 18" e também coloquei molas esportivas EVO. Devo dizer que visualmente gostei bastante do resultado, porém as molas não recomendo a ninguém. Até então não as conhecia, mas foram as únicas que encontrei para vender aqui em Brasília. Resolvi testá-las e com o passar do tempo notei que o carro passou a quicar demais, gerando muito desconforto. Já entrei em contato com a loja e vou acionar a garantia das molas para tentar pegar por encomenda uma Eibach ou uma H&R, pagando a diferença é claro. Inclusive estou indo amanhã tirar essas molas e voltar com as originais até conseguir outras. Só estou na dúvida ainda entre a H&R ou Eibach, mas ainda vou aguardar o contato da loja para ver o que eles conseguiram também.

É isso aí pessoal. Gostei muito de ter encontrado esse fórum para a troca de idéias!
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qua Jan 25, 2012 2:49 pm

Olá Alexandre, seja muito bem vindo ao clube!

Muito interessante seus ups, gostaria que criasse um tópico para nos mostrar as fotos do seu carro! Todo mundo aqui é curioso haha

Molas esportivas EVO realmente eu tbm não conhecia, da uma olhadinha no tópico a respeito de molas esportivas importadas para o Tiida aqui no fórum, quem sabe possa lhe ajudar em algo...

Eu coloquei da marca Tein, importei pelo ebay e estou super satisfeito pelo desempenho, não enrosca, ja andei com o carro carregado e não dá fim de curso, não quica, eu gostei isso q importa e tbm estou usando aro 18...

Eu iria de H&R, inclusive nosso amigo PET, criador do fórum esta vendendo as H&R dele que estavam no hatch...

Eibach eu ja usei, e achei duras demais, vão quicar também, acredite. Mas depende do modelo da mola, devem ser progressivas e não as sport.

No mais, aproveite o fórum, participe sempre!
Abração, seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qua Jan 25, 2012 3:58 pm

ola alexandre seja muito bem vindo ao clube!!, tb gostei dos seus ups!, mas para a frente posso estar mexendo no meu tiida sedan tb kkkk.. nao conheço muito de molas não mas tenho familiares que ja usaram algumas e me falaram que as melhores são H&R que como o juninho disse o pet esta vendendo aqui no forum so conversar com ele... juninho tein meu primo usa esta marca de molas e um gol g5 dele e ja andei tb nao senti desconforto e disse que nunca teve problemas com elas realmente e uma marca boa!...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qua Jan 25, 2012 4:57 pm

Velhinho bem vindo faça bom proveito

Abraço

Zanfa
Ir para o topo Ir para baixo
alexponte

alexponte


Mensagens : 39
Pontos : 49
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 41
Localização : Brasilia/DF

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qua Jan 25, 2012 5:28 pm

Obrigado a todos! Realmente faltava um Tiida Clube para nós! Very Happy

Então, estou com umas fotos tiradas do meu celular aqui e já já estarei postando.

Quanto às molas, realmente eu deveria ter pesquisado um pouco mais antes de botar essas EVO que ninguem conhece! kkkkk

Não sei bem como funciona para trazer algo pelo Ebay, mas me parece que são encontrados muitos acessórios para o Tiida também por lá. Vou querer saber mais a respeito!

A princípio vou tentar pegar as molas com a loja para aproveitar a garantia e pagar somente a diferença das outras molas. Ao menos ver quanto vai ficar essa diferença! Agradeço pela dica. Qualquer coisa já sei quem procurar!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qui Jan 26, 2012 8:34 am

Seja bem vindo alexandre!!

Indico as H&R para o Tiida!!!...são confortáveis sim!!!

eu tirei por motivos de Policia..hehehehe....

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
alexponte

alexponte


Mensagens : 39
Pontos : 49
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 41
Localização : Brasilia/DF

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qui Jan 26, 2012 9:07 am

Opa! Obrigado!
Pois é! eu estava até querendo aproveitar esse contratempo com as molas pra tentar uma regularização junto ao Detran. Conheço gente que conseguiu! Amigo meu inclusive me mandou um doc explicando passo a passo como é esse procedimento lá com o detran. O bom é que já consta no documento do carro dele lá "suspensão rebaixada em x milimetros".
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qui Jan 26, 2012 9:30 am

O grande problema da regularização é a perda do seguro...

dificil achar seguradoras que pegam carro baixo!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qui Jan 26, 2012 9:43 am

Poder até pode regularizar com o carro segurado, sem a seguradora saber é claro, problema é quando for renovar...
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qui Jan 26, 2012 10:23 am

ae claro concerteza!! o carro fica show de bola mas infelizmente tem ums contratempos ne regularização no detran e as seguradoras como o PET disse...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
alexponte

alexponte


Mensagens : 39
Pontos : 49
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 41
Localização : Brasilia/DF

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Qui Jan 26, 2012 9:39 pm

O lance do Seguro pode dar problema mesmo, bem verdade. Pessoalmente não conheço ninguém que conseguiu, mas já vi comentários em forums por ae de gente que não teve problemas com algumas seguradoras. Claro que isso envolve muito mais que o fato da Seguradora aceitar o carro, já que pode vir a ser uma dor de cabeça lá na frente fazer o seguro com qualquer uma sem referência também né.

Complicado realmente!

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Sex Jan 27, 2012 11:30 am

eeee complicado! mas nao custa tentar ne kkk, ja vi pessoas dizendo que nao tiveram com problemas em seguradoras por causa disso... conheço um amigo que tem um peugeot rebaixado tem a msm seguradora que eu a porto seguro e disse que nao teve problemas com ela.... recomendo a porto seguro porque e uma das mais elogiadas nao pago caro e muito eficiente!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Marcelo Moraes




Mensagens : 65
Pontos : 85
Data de inscrição : 23/01/2012

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Sex Jan 27, 2012 4:10 pm

Seja bem vindo Alex!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Sáb Jan 28, 2012 9:23 am

Vai de cada caso, eu por exemplo tive 3 carros rebaixados e não esquentei a cabeça até hoje, nem blitz peguei, mas isso se chama sorte...heheh
Não legalizei e não achei que vale a pena, pois carro é um bem que hoje em dia trocamos de tempo em tempo. O Tiida é um caso que não me passou pela cabeça de troca-lo por melo menos os 3 próximos anos, mas se de repente me encher o saco e começar a dar problema, dai eu troco hehehe... Então por isso não penso em legalizar rebaixado...
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11Dom Jan 29, 2012 1:04 pm

ae concerteza Juninho nao estou pensando em trocar o tiida por algums anos pela frente ainda..... vai durar muito tempo ainda vamos ver ne kkk se nao vai começar a dar problemas e encher o saco como voce disse dai tb nao aguento ficar esquentando cabeça por causa de carro....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Alexandre   Apresentação - Alexandre Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Alexandre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Alexandre
» Apresentação - Alexandre Machado
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: