Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioGaleriaProcurarRegistrar-seConectar-se

Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Daluzo

Pontos : 9

Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro Empty
MensagemAssunto: Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro   Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro Relagi11Sab Maio 25, 2019 9:51 am

Olá pessoal, estou com um problema de vazamento de líquido do radiador por dentro do carro, além de estar pingando por fora no chão o tal líquido azul encharcou o assoalho dianteiro do motorista e do passageiro. Alguém já se deparou com este problema? Se sim, qual a possível causa? Obrigado!
Willianyep

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro   Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro Relagi11Sab Ago 03, 2019 12:25 am

Estou com este problema, carro quase mês parado e não resolvem
Daluzo

MensagemAssunto: Re: Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro   Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro Relagi11Sab Ago 03, 2019 12:32 pm

No meu caso era vazamento na mangueira do ar quente. Para arrumar eu teria que desmontar o painel do carro, iria ficar muito caro. Então resolvi isolar a mangueira do ar quente e resolvi o problema.
Willianyep

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro   Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro Relagi11Sab Ago 03, 2019 1:47 pm

No meu caso desmontei o painel, mas não resolveu muito o problema, não encontraram a peça e recondicionaram mas o nível voltou a baixar, ofereceram a opção de isolar o ar quente mas aqui em Curitiba faz muito frio, então fica difícil sem o ar quente.. Vou levar em outro lugar ver se resolvem
Daluzo

MensagemAssunto: Re: Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro   Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro Relagi11Sab Ago 03, 2019 2:01 pm

Puts que sacanagem, pior que na Nissan deve ficar caríssimo.
Boa sorte aí!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro   Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro Relagi11

Vazamento Líquido de Arrefecimento dentro do Assoalho do Carro
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: