Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegando de tiida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dlannes

Dlannes


Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 13/10/2018

Chegando de tiida Empty
MensagemAssunto: Chegando de tiida   Chegando de tiida Relagi11Sáb Out 13, 2018 7:33 pm

Boa noite

Acabo de adquirir um tiida 2011 manual. Estou amando essa nave! Queria dar uma melhorada nela sem exageros.. começando pelos freios pra ficar aparentes e uma central multimídia de responsa!

Espero conseguir informações aqui e ajudar no q eu puder
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Chegando de tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando de tiida   Chegando de tiida Relagi11Seg Out 15, 2018 9:37 am

Dlannes escreveu:
Boa noite

Acabo de adquirir um tiida 2011 manual. Estou amando essa nave! Queria dar uma melhorada nela sem exageros.. começando pelos freios pra ficar aparentes e uma central multimídia de responsa!

Espero conseguir informações aqui e ajudar no q eu puder

No meu tem a central Caska, que na minha opinião é bem top, pois interage com os comando de volante.
já no freio, tem que esperar o que o pessoal vai lhe passar, pois nisso não mudei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dlannes

Dlannes


Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 13/10/2018

Chegando de tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando de tiida   Chegando de tiida Relagi11Seg Out 15, 2018 12:33 pm

Opa! Vou dar uma olhada nessa central, não sei se vai ser vantajoso porquê meu volante não tem esses botões de controle.
O que seria um diferencial pra mim é poder reproduzir YouTube direto do celular... ou por Bluetooth ou via cabo... mas dificilmente encontro algo q me confirme essa informação
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Chegando de tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando de tiida   Chegando de tiida Relagi11Ter Out 16, 2018 9:45 am

Dlannes escreveu:
Opa! Vou dar uma olhada nessa central, não sei se vai ser vantajoso porquê meu volante não tem esses botões de controle.
O que seria um diferencial pra mim é poder reproduzir YouTube direto do celular... ou por Bluetooth ou via cabo... mas dificilmente encontro algo q me confirme essa informação

Pô, pensei que vc queria algo mais complicado... rsrsrsrs...
Segue o que vc precisa...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691277182-transmissor-receptor-bluetooth-usb-adaptador-musica-carro-_JM

Ir para o topo Ir para baixo
Dlannes

Dlannes


Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 13/10/2018

Chegando de tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando de tiida   Chegando de tiida Relagi11Ter Out 16, 2018 10:18 am

Isso pra começar hahaha tem um monte de coisas e dúvidas que estão surgindo... e o manual do carro é beeeem generico
Ir para o topo Ir para baixo
Dlannes

Dlannes


Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 13/10/2018

Chegando de tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando de tiida   Chegando de tiida Relagi11Ter Out 16, 2018 10:18 am

Esse adaptador é só pra música
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Chegando de tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando de tiida   Chegando de tiida Relagi11Ter Out 16, 2018 11:00 am

Dlannes escreveu:
Isso pra começar hahaha tem um monte de coisas e dúvidas que estão surgindo... e o manual do carro é beeeem generico

kkkkk verdade....
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Chegando de tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando de tiida   Chegando de tiida Relagi11Ter Out 16, 2018 11:00 am

Dlannes escreveu:
Esse adaptador é só pra música

isso... só para musicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Chegando de tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando de tiida   Chegando de tiida Relagi11Qua Out 17, 2018 9:24 am

Dlannes escreveu:
Opa! Vou dar uma olhada nessa central, não sei se vai ser vantajoso porquê meu volante não tem esses botões de controle.
O que seria um diferencial pra mim é poder reproduzir YouTube direto do celular... ou por Bluetooth ou via cabo... mas dificilmente encontro algo q me confirme essa informação

Então amigo... o meu faz isso e eu nem sabia.... videos para o aparelho...

é um pouco salgado, mas compensa...

segue o link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1073474159-multimidia-caska-universal-2-din-android-_JM

abraço.

Junior™️
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando de tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando de tiida   Chegando de tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando de tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando...
» Mais um chegando
» Apoio de braço do Tiida SL no Tiida S ou no Tiida Sedan
» Vendas de fechamento de fevereiro, Tiida hatch e tiida sedan(fenabrave)
» Nissan comunica recall de modelos Tiida e Tiida Sedan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: