Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Marcos Tiida at Sl 12/13

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mdias




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/09/2018

Apresentação Marcos Tiida at Sl 12/13 Empty
MensagemAssunto: Apresentação Marcos Tiida at Sl 12/13   Apresentação Marcos Tiida at Sl 12/13 Relagi11Qui Set 20, 2018 8:16 pm

Boa Noite Pessoal,

Adquiri um Tiida At SL 12/13 semana passada e estou adorando o carro.

Fiz uma revisao nele e agr ta zeradinho.

Pra sanar a falta de bluetooth ja coloquei um transmissor fm na entrada 12v e funciona perfeitamente.

Só uma coisa que estou ajustando ainda, o consumo. Estou fazendo alguns testes ainda mas por enquanto nao consegui passar de 5,5 km/l no alcool na cidade. Neutral  Estou com pneus 205/55/16 e li que isso ajuda a consumir mais, só nao acreditei que seria tanta diferença. Li sobre um pessoal que faz 7/7,5 em sp no alcool. Pé leve aqui só constar. Hahaha

Bom acho q é isso.

Qualquer dica é bem vinda.

Valeu galera

Absss
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Righetto

Rodrigo Righetto


Mensagens : 41
Pontos : 49
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo

Apresentação Marcos Tiida at Sl 12/13 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcos Tiida at Sl 12/13   Apresentação Marcos Tiida at Sl 12/13 Relagi11Qui Out 04, 2018 8:43 am

Bom dia Marcos!
Seja bem vindo!

O meu está fazendo 5,5/6,5 no alcool, com 105 mil km. Qdo comprei, com 50 mil km, fazia 7 fácil...
Recentemente troquei velas, bobinas, limpei injeção, TBI e nada de melhorar o consumo.
Acho que a qualidade do nosso combustível piorou tb, alem do peso do meu pé....rs

Sobre o pneu, acredito que seja sim um fator que interfira bastante. Vou trocar os meus, mas devo ficar na medida original mesmo.

Qto ao som, instale um multimídia! Benefícios inúmeros, alem de ficar bonito por caber um som 2 din...

Abs,
Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Marcos Tiida at Sl 12/13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] Rok - Tiida HB 09
» Apresentação Paulo - Tiida SL 12/13
» Apresentação - Rafael Tiida SL
» Apresentação Tiida Hatch SL 11/12
» Apresentação - Tiida Hatch São Bernardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: